Zico Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
J Luc
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por J Luc » 29 Abr 2015 00:07

leofla escreveu: só falei verdades até entendo que o parmera acabou de voltar da segunda e precisa se prostituir ao preço de 9,90 pro torcedor se associar mas tinha q ter ao menos um plano q tivesse fidelidade como é o do flamengo em q só aceita cartão de credito logo na primeira derrota mais tragica os parmerenses vão debandar como porcos que arrebentaram as portas do chiqueiro :lol:

Leo, temos o sócio torcedor mais democrático entre todos, o mãos barato e o mais caro, p todos os gostos e bolsos... considerando os valores dos ingressos cobrados na Arena, e a casa cheia direto, já dá p vc ter uma idéia, de que não tem nada de prostituição ou desvalorização da marca... muito pelo contrário!!!

Em relação à debandada, não passa de uma previsão e previsões são sempre assim, hora pessimistahora otimista, mas continuam sendo previsões!!!

Enquanto vc vai tentando prever aí, vou ficando aq, só acompanhando os números!!! Esses não mentem, ainda mais se tratando de um tipo de torcedor q já acompanhou o seu time, sem abandonar, por duas série B!!! E não torcedor modinha, muito menos simpatizantes kkkkkkk

Abs...

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 29 Abr 2015 00:10

Guilherme Wolverine escreveu:
Mas eu não falo da história, digo da Copa de 82 somente.

Você acha que alguém jogou mais bola que o Rossi naquela Copa?
Cara, não lembro, não sei dizer. Mas imagino que o Falcão mesmo tenha jogado mais...

Só que como não dar o título de melhor pro cara que fez todos esses gols decisivos? O fato é que, mesmo depois desse grande feito, ninguém diz 'o grande jogador Paolo Rossi'. Não. Ele era um matador, Dos bons, mas não passava muito disso.

Não existe também craque de uma copa só. Quantos jogos no máximo uma seleção disputa numa copa? Se o próprio Maradona tivesse sido apenas a copa de 86, ele teria sido uma aberração inexplicável, mas não o craque que é considerado hoje.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 29 Abr 2015 00:11

Baden escreveu:

Quando chegar a 100 páginas, vou parar de postar aqui. Acho que o autor devia mandar fechar o tópico.

Eu só paro quando chegar em 1k!!!

Waaaaaaarrŕrrrr Pintinho Amarelinho!!! Kkkkkk

E parem com isso viu!!! Não aguentam peçam arrego!!! Nada de mandar fechar o tópico... lol...

Só vejo flamenguistas a cada choque de realidade pedindo p fechar o tópico kkkkk

No mais, Zico GOAT!!! LoL...

Abs...

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 29 Abr 2015 00:19

survivor escreveu:
Corinthians man, mas morei parte da minha juventude no Rio, durante ascencao do Flamengo, e via os caras debulharem sem do, era um time complicado, tinha o falecido Geraldo assovio, parca do Zico, mesmo naipe. Pra resumir, tinha um cara que era banco do Andrade, que o Tele convocava direto, chama Vitor, Tele chamava o cara de Beckenbauer brasileiro.

Acho que me excedi no primeiro post, mas essencia ta la. Outra coisa, nao ta entrando acento nem nada aqui to no desk do meu filho, kkk. Vlw
E tu bota o Zico em que lugar num top20 dos melhores de todos os tempos?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 29 Abr 2015 00:23

J Luc escreveu:

Eu só paro quando chegar em 1k!!!

Waaaaaaarrŕrrrr Pintinho Amarelinho!!! Kkkkkk

E parem com isso viu!!! Não aguentam peçam arrego!!! Nada de mandar fechar o tópico... lol...

Só vejo flamenguistas a cada choque de realidade pedindo p fechar o tópico kkkkk

No mais, Zico GOAT!!! LoL...

Abs...
Vocês, haters disfarçados, é que realmente amam o Zico.

Ficam botando pilha só pra saber um pouco mais das grandes façanhas do Galinho.

Mas, na pag. 100, vou considerar meu serviço terminado.

Outra coisa. Àqueles que consideram que Zidane tinha mais futebol que o Zico, eu proponho: perguntem aos pais de vocês, ou tios etc., caso eles tenham acompanhado futebol. Porque eles certamente viram os 2 atuando em campo. Depois digam aí a resposta. (edit: não vale mentir)

Abraço
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 29 Abr 2015 00:38

survivor escreveu:
Corinthians man, mas morei parte da minha juventude no Rio, durante ascencao do Flamengo, e via os caras debulharem sem do, era um time complicado, tinha o falecido Geraldo assovio, parca do Zico, mesmo naipe. Pra resumir, tinha um cara que era banco do Andrade, que o Tele convocava direto, chama Vitor, Tele chamava o cara de Beckenbauer brasileiro.

Acho que me excedi no primeiro post, mas essencia ta la. Outra coisa, nao ta entrando acento nem nada aqui to no desk do meu filho, kkk. Vlw
Zico sempre falou que o Geraldo era craque e que se não tivesse morrido, faria parte do auge daquele time da década de 80 e seria titular. O cara morreu muito cedo e já jogava pela seleção, uma pena.

Sobre o Vitor, é mesmo. kkkk Chegou a ter jogos que o meio campo da seleção era o do Flamengo.

survivor
Contato:

Mensagem por survivor » 29 Abr 2015 01:56

Leadership escreveu:

E tu bota o Zico em que lugar num top20 dos melhores de todos os tempos?
Comparar por conquistas num consigo, senão teria Cafu, que disputou 3 finais mundiais em segundo atras so do Pelé.

de forma aleatoria que vi jogar, mesmo em fim de carreira :

Pelé, Cruyff, Maradona, Beckenbauer, Rivelino, Gerson ,Zico, Neeskens, Platini, Zidane.
Zinedine Zidane alem de talento acima da média com relação a todos de sua época era um cara altamente atlético , algo necessário, que não era tão fundamental antigamente. Era um old scholl jogando nos dias de hoje, problema eram os adversarios, nivel em geral tinha
decaido muito no futebol em geral, ai pegava umas seleções bem fuleragem mesmo, algumas dando inclusive umas afinadas braba. E sobre Zico em 82, pessoal nunca considerou que a Italia vinha de crise, mas era timaço do goleiro até o ponta, e tinha aquela marcação homem a homem, que Maradona , Zico , os craques da época em geral sofriam. Setimo posto pro Zico.
Imagem

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 29 Abr 2015 08:28

Zidane resolveu em todas as finais que ganhou. Comparar o mesmo com o Cafu é brincadeira

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Abr 2015 10:04

Baden escreveu:
Tá vendo? Não foi o Tite quem inventou o termo 'White Pelé'- acho que ele nem mesmo menciona isso. Foram os próprios gringos que, admirados com a qualidade do futebol do Zico, usaram esse termo pra se referir a ele.

Bom, o que eu posso te dizer é que em 81-82 e adjacências era provavelmente mais fácil vencer qualquer time italiano do que o Flamengo que o Zico comandava. Na dúvida, pergunte aos torcedores do Liverpool.
Toda essa maquina que o Flamengo era e quantas libertadores o Galinho ganhou???
Quantas vezes ele "destroçou" o Liverpool?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Abr 2015 10:12

Sobre as copas e o futebol em si o Brasil foi a seleção/Equipe mais favorecida pela arbitragem na história, na cara dura...

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 30 Abr 2015 01:46

Claro..
O Brasil, essa superpotência ameaçadora, quem ousaria não beneficiá-lo?

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 30 Abr 2015 02:04

Eu gostei dessa comparação com o Cafu.

Demonstra bem aonde pode levar essa tal 'prova de títulos'.

Quanto ao SuperZidane, sim, ele sempre foi 'o cabeça' das finais.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 30 Abr 2015 02:47

Baden escreveu:Claro..
O Brasil, essa superpotência ameaçadora, quem ousaria não beneficiá-lo?
Motivação não é fato, Brasil é sim e sempre foi beneficiado pelo apito, em lances que foram roubados a favor na cara dura mesmo, vide jogador levar a bola 2 metros pra dentro da área e ganhar pênalti e muuuuuitos outros casos. Luisão 2002, Túlio Maravilha e assim vai longe. Muito erro favorável em comparação aos contras.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 30 Abr 2015 05:40

Baden escreveu:Eu gostei dessa comparação com o Cafu.

Demonstra bem aonde pode levar essa tal 'prova de títulos'.

Quanto ao SuperZidane, sim, ele sempre foi 'o cabeça' das finais.
Mas Cafu > Zico na seleção. O problema é ele ser maior que o Zidane.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Abr 2015 10:21

Aqui tudo se resume a ganhar ou não a Copa. Mais recentemente, o jogador tem que ganhar a bola de ouro da FIFA. Se ganhou, é um dos melhores de todos os tempos. Do contrário, trata-se de um jogador mediano.

Fico imaginando atletas como o Guga, que venceu 3 vezes em Roland Garros, mas nunca conquistou medalha de ouro olímpica ou os outros torneios do Grand Slam. Deve ter gente aqui no fórum que dirá que ele foi amarelão ou apenas um jogador mediano.
Editado pela última vez por Anônimo em 30 Abr 2015 15:13, em um total de 1 vez.

Responder