Palmeiras
- semchinelo
- Contato:
Re: Palmeiras
Goiás sem 8 titulares... Caralho, que coisa medonha o Palmeiras está fazendo. Tem que mandar o pofexô embora. O time era para brigar por muito mais, mas tem um futebol que é a figura de seu treinador.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Tu vê os times europeus jogadorem e depois assistir o Palmeiras chega a dar NOJO.
Mandem este merda embora amanhã.
Mandem este merda embora amanhã.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Muito ruim o palmares. Se bobear não pega nem libertadores este ano.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Uma palavra: tomarnocubandicorno
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Devolvam o meu verdão!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Luxemburgo tem que cair hoje
Mais respeito com o campeão paulista
Fica pofexo
Fica pofexo
Vão esperar uma derrota acachapante.
Meu medo é isso não acontecer e ficar se arrastando assim até o fim do ano.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mauro estava ontem no twitter com um vídeo no Pofexo falando que tática não serve pra nada, o que importa são os jogadores.
Flamengo
Cara, pior que está me lembrando o Cruzeiro do ano passado, no papel parece um time bom mas nenhum técnico conseguia fazer o time jogar. Sem falar que ninguém pagaria de salário pra esses jogadores o que o Palmeiras paga.
E daí que não tem 10 dias que fomos campeões Paulista, em 2012 o time foi campeão da Copa do Brasil e rebaixado no Brasileiro, paulistinha não é parametro pra nada, é preocupante esse retrospecto contra times da série A.
- Professor Ludovico
- Contato:
Diretoria amadora do Palmeiras esta fazendo de tudo para blindar o Luxa.
Os jogadores não estão jogando nada más o grande culpado é quem esta no comando.
O time joga com o freio de mão puxado por culpa dele.
Os jogadores não estão jogando nada más o grande culpado é quem esta no comando.
O time joga com o freio de mão puxado por culpa dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bruno Henrique ganha 800k, não é atoa que o Gustavo Gomez bateu o pé pra ganhar isso também. Temos vários jogadores do elenco que ganham mais de 500 mil, Lucas Lima, Luiz Adriano, Ramirez, Bruno Henrique, agora o Gustavo Gomez. Desse jeito vão quebrar o Palmeiras.Lista de pedidos de Sampaoli tem jogador do Palmeiras, do Santos, do América
O volante Bruno Henrique, do Palmeiras, é outro que agrada, de acordo com o canal GaloTube. E Alexandre Mattos, diretor-executivo do Galo, nunca escondeu a admiração pelo jogador que ele mesmo levou para o Verdão. O problema para sua chegada está ligado à condição financeira. Bruno Henrique tem um custo mensal de aproximadamente R$ 800 mil mensais e certamente o Palmeiras exigiria uma compensação pesada para liberá-lo.
Link https://esportes.yahoo.com/noticias/lis ... 49031.html