Tem que deixar sair. Ele o Ramires, Scarpa, Rafael Veiga, Lucas Lima - e até o Luis Adriano que ganha muito tem que facilitar a saída já que o Inter esta querendo. Estes caras tem contrato até 2023 e não vão render mais nada a partir de 2022.RAINMAKER escreveu: ↑18 Ago 2020 10:52Bruno Henrique ganha 800k, não é atoa que o Gustavo Gomez bateu o pé pra ganhar isso também. Temos vários jogadores do elenco que ganham mais de 500 mil, Lucas Lima, Luiz Adriano, Ramirez, Bruno Henrique, agora o Gustavo Gomez. Desse jeito vão quebrar o Palmeiras.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Luís Adriano não concordo em deixar sair não. Ramirez, Veiga e Lucas Lima ainda não justificaram o salário, mas o LA é o único que joga bola dessa turma. Bruno Henrique sou a favor de deixar sair de graça e pagar parte dos salários se o Santos precisar, esse é enganador.
O problema principal é técnico, só ver o time do Santos na mão do Sampaoli, Flamengo do.Jesus, os caras fazem o time jogar. Ao contrário do Luxa que mata o time completamente, quem sabe alguém ilumina o Galiotte e ele resolve trazer um técnico realmente bom.
O problema principal é técnico, só ver o time do Santos na mão do Sampaoli, Flamengo do.Jesus, os caras fazem o time jogar. Ao contrário do Luxa que mata o time completamente, quem sabe alguém ilumina o Galiotte e ele resolve trazer um técnico realmente bom.
- Professor Ludovico
- Contato:
Luxa é protegido pelos conselheiros, não vai ser fácil de mandar embora. A não ser que perca umas duas partidas seguidas, ai vai ficar insuportávelokocha escreveu: ↑18 Ago 2020 23:39Luís Adriano não concordo em deixar sair não. Ramirez, Veiga e Lucas Lima ainda não justificaram o salário, mas o LA é o único que joga bola dessa turma.
a pressão do torcedor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Impressionante como o Felipão fez cagada, se tivesse deixado Deyverson e Bruno Henrique ir para a china, seriam 35kk de euros no cofre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mudei de opinião. O que a diretoria faz com o Guerra é criminoso. Nem treinar o cara treina e o Lucas TikTok lá de boas. Rescinde ou reintegra, mas não é digno fazer isso com o cara.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
E de bônus ainda deixou sair o Keno e trouxe Carlos Eduardo e o Felipe Pires.
Devia ser proibido de pisar no Palestra uns 5 anos.
Manda o Luxa embora e trás o Miguel Angel Ramirez ou algum argentino da nova geração.
Melhor apostar em algo novo do que continuar do jeito que está.
Melhor apostar em algo novo do que continuar do jeito que está.
Tem que ser linha dura, tem muito vagabundo no elenco.
To com o pressentimento que venceremos hj.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Não tô vendo o jogo e nem vou conseguir, alguém sabe como está?
Pelo que eu vi dos comentários no face e nesses tempo real continua a mesma porcaria.
Pelo que eu vi dos comentários no face e nesses tempo real continua a mesma porcaria.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mudou o esquema, mais o marasmo é o mesmo.
Não perca seu tempo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Estou vendo na TNT - O time continua igual, quando recupera a bola e tem chance de contra atacar, alguém leva a bola em velocidade até a intermediaria do adversário e volta tocando até recuar para o goleiro começar tudo novamente. É estressante ver o Palmeiras jogar hoje em dia.
Em casa não consegue pressionar os reservas do Goias e fora fica fechadinho más não consegue criar uma chance de gol.
desanimo total. Luxa esta perdidinho, e o time não quer ajudar. Tem que mandar embora amanhã ou vamos sofrer muito este ano.
-
- Contato:
Meu Deus que jogo horrível!
Esse ano tá foda. Meio de campo inexiste.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Ago 2020 20:28Estou vendo na TNT - O time continua igual, quando recupera a bola e tem chance de contra atacar, alguém leva a bola em velocidade até a intermediaria do adversário e volta tocando até recuar para o goleiro começar tudo novamente. É estressante ver o Palmeiras jogar hoje em dia.
Em casa não consegue pressionar os reservas do Goias e fora fica fechadinho más não consegue criar uma chance de gol.
desanimo total. Luxa esta perdidinho, e o time não quer ajudar. Tem que mandar embora amanhã ou vamos sofrer muito este ano.
Para o Palmeiras fazer um gol só de bola parada, num cruzamento da linha de fundo ou o time adversário cometer alguma cagada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pior jogo que assisti esse ano. Terrível.
- semchinelo
- Contato:
Todo jogo do Palmeiras é assim. E leva o adversário à ruindade.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti