Time do Cruzeiro é muito certinho vai ser difícil ganhar em casa, más se acontecer é bom ir treinando muito pênaltis por que o Fabio é muito bom neste quesito.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Time muito ruim, jogo horrivel. Ficou no lucro ainda esse 1x0.
Time realmente decepcionou. Romero tem que jogar mais centralizado, se não ficamos com ninguém perto da grande área.
Romero está numa fase horrível, nem sua melhor qualidade(Marcação) conseguiu fazer ontem. O gol saiu de uma jogada que ele perdeu para o Egídio.
Romero está numa fase horrível, nem sua melhor qualidade(Marcação) conseguiu fazer ontem. O gol saiu de uma jogada que ele perdeu para o Egídio.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
JOgou exatamente assim contra o Fla. E se classificou assim.
A diferença é q o Cruzeiro é melhor q o cheirinho.
Jogou pelo empate ou para perder de diferença mínima. Tudo certinho, agora é vir com aquele mesmo espírito da final do Paulista pro último jogo
A diferença é q o Cruzeiro é melhor q o cheirinho.
Jogou pelo empate ou para perder de diferença mínima. Tudo certinho, agora é vir com aquele mesmo espírito da final do Paulista pro último jogo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mais um jogo sem dar um chute no gol...tristeza
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Pelo futebol apresentado tá difícil acreditar, mas em casa e com a torcida empurrando pode ter uma chance.

Olha.. o time é horrível, mas o Jair não ajuda. Colocou Zidanilo na ultima do brasileiro, e ontem me coloca o Sheik. PUTA QUE PARIU!
M. Vital e Clayson precisam tomar um sermão. Vontade zero mano. Se for pro Clayson jogar nesse sono, inicia com o Pedrinho punheta.
ARAOS = LIXO. Pagar 5 milhoes de doláres nesse chileno foi queimar dinheiro. Não existe alguem que me convença que esse moleque joga bola. Fraquissimo.
Ta na hora do 9 aparecer. Coloca o merda do Jonathas pra brigar com o Dedé e Léo. Deixar o Romero sozinho na frente é desumado.
E VAI TOMAR NO CU, JAIR!
M. Vital e Clayson precisam tomar um sermão. Vontade zero mano. Se for pro Clayson jogar nesse sono, inicia com o Pedrinho punheta.
ARAOS = LIXO. Pagar 5 milhoes de doláres nesse chileno foi queimar dinheiro. Não existe alguem que me convença que esse moleque joga bola. Fraquissimo.
Ta na hora do 9 aparecer. Coloca o merda do Jonathas pra brigar com o Dedé e Léo. Deixar o Romero sozinho na frente é desumado.
E VAI TOMAR NO CU, JAIR!
O Henrique tá uma peneira não marcou ninguém e ainda marca contra, deve ser o 3 gol contra dele esse mês.

Black Belt under Fabio Gurgel
Jairzao tá fazendo milagre. A diretoria sabotou o time, vendeu mal e repôs só com amigos do rei.Krusty escreveu: ↑11 Out 2018 14:25Olha.. o time é horrível, mas o Jair não ajuda. Colocou Zidanilo na ultima do brasileiro, e ontem me coloca o Sheik. PUTA QUE PARIU!
E VAI TOMAR NO CU, JAIR!
Clayson foi mal mas Vital achei q foi bem.

Mas eu sou torcedor não sou dirigente.
Não gastaria 5 milhões nele.
Mas já que gastou deve ser pq acharam ele muito bom, então deveriam deixar ele mais q os 3 meses.

Puta que pariu, alguém ensina esse animal do Mateus Vital a finalizar. Todo jogo isso, vsf! E o Douglas no lance do gol também, hein...frouxo do caralho.
Vai ser um longo caminho até os 45 pontos...
É Inacreditável como o Corinthians tem montados times campeões, mesmo com o desmanche a cada 6 meses, e isso vem vindo desde 2012... Uma hora tinha que dar errado mesmo, time desse segundo semestre eh Nível 2007, Finnazão pegaria a 9 e saia jogando nesse time de hj
É Inacreditável como o Corinthians tem montados times campeões, mesmo com o desmanche a cada 6 meses, e isso vem vindo desde 2012... Uma hora tinha que dar errado mesmo, time desse segundo semestre eh Nível 2007, Finnazão pegaria a 9 e saia jogando nesse time de hj
Típico jogo que já dava pra imaginar o resultado antes mesmo de começar.
Fazia tempo que eu não passava tanta raiva com um jogador igual eu passo com esse Douglas. Mateus Vital teve 3 chances de fazer alguma coisa hoje: em uma perdeu o gol e nas outras duas dominou errado. E é um absurdo o Corinthians não ter um lateral-direito reserva e ficar dependendo de jogador improvisado quando o Fagner não pode jogar.
Ser campeão da Copa do Brasil virou um bônus. Só de não cair já diria que o ano tá salvo.
Fazia tempo que eu não passava tanta raiva com um jogador igual eu passo com esse Douglas. Mateus Vital teve 3 chances de fazer alguma coisa hoje: em uma perdeu o gol e nas outras duas dominou errado. E é um absurdo o Corinthians não ter um lateral-direito reserva e ficar dependendo de jogador improvisado quando o Fagner não pode jogar.
Ser campeão da Copa do Brasil virou um bônus. Só de não cair já diria que o ano tá salvo.
Erro grotesco do Douglas, pqp
Na quarta acaba a Copa do Brasil, ai volta atenção pro Brasileiro e ganha o que falta pra não cair
Na quarta acaba a Copa do Brasil, ai volta atenção pro Brasileiro e ganha o que falta pra não cair
Fogo em naziliberal
Dois pontos positivos do jogo de hoje: Marllon jogou muito e Danilo não errou NADA nos 15 ou 20 minutos que ficou em campo. Monstro!