Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O elenco é ruim , o técnico não é bom mas se levar a cb será um feito gigante
Tapirus terrestris
Se não vencer a CB sera um castigo pra esses dirigentes de merda. Pq o q eles mereciam era cair outra vez e aí irem pra cadeia.
As Vítorias graças a técnicos torcida e jogadores dos últimos anos disfarçaram essa gestão enrolada até em crimes dos últimos dez anos.
Mas eu sempre vou torcer pelo clube que não tem nada a ver com isso
As Vítorias graças a técnicos torcida e jogadores dos últimos anos disfarçaram essa gestão enrolada até em crimes dos últimos dez anos.
Mas eu sempre vou torcer pelo clube que não tem nada a ver com isso

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O time sem dar um chute a gol e sem criar nada. Agora eu concordo, tem q demitir esse Loss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mesmo modus operentis de sempre. Profeta do Passado.kyo_spirit escreveu: ↑14 Out 2018 12:05O time sem dar um chute a gol e sem criar nada. Agora eu concordo, tem q demitir esse Loss
Seu tio Loss era uma merda. Não sabia nem q dia era hoje. Jair está arrumando a casa. Ontem o time era o reserva.
ele focou na CB. Venceu o Flamengo e foi bem na defesa contra o Cruzeiro. Se fosse o titio tinha tomado duas surras do Flamengo. E o time já estaria no Z4 faz tempo.
Agora se o Jairzao vencer a CB quero ver aonde vc vai enfiar a cara. Enquanto a copa não vem fica aí sonhando com o titio e secando o poderoso

Foi corretíssima a decisão de mandar o Derrota embora, se fosse ele estaríamos numa situação ainda pior
Os sobrinhos estão inconformados até hoje.
Titio foi demitido.
Falar depois e fácil são Profetas do Passado.
Sobre o Loss falei no primeiro jogo que ele não vingaria.
Agora os sobrinhos do Losser estão secando o Jair desde q o titio foi rebaixado. Torcendo contra mesmo
Quando eliminamos o favoritíssimo melhor do brasil no momento Flamengo eles nem apareceram de tanta raiva kkkk

Andrezao escreveu: ↑14 Out 2018 16:17Os sobrinhos estão inconformados até hoje.
Titio foi demitido.
Falar depois e fácil são Profetas do Passado.
Sobre o Loss falei no primeiro jogo que ele não vingaria.
Agora os sobrinhos do Losser estão secando o Jair desde q o titio foi rebaixado. Torcendo contra mesmo
Quando eliminamos o favoritíssimo melhor do brasil no momento Flamengo eles nem apareceram de tanta raiva kkkk
Onde eu critiquei o Jair?
Onde eu torci conta o time?
Vai se tratar Andrezao, aqui é Corinthians, o dia que eu torcer contra meu time,.por causa de treinador, ou por causa de birrinha de fórum, eu paro de acompanhar futebol.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Andrezão...É exatamente por isso q eu te chamo de modinha.
Que espécie de torcedor fica apegado ou com birra de treinador e bota isso acima de sua torcida pelo clube??
Não torço por jogadores, nem por treinadores, nenhum cara se torna ídolo por vestir a camisa do clube pelo qual eu torço pq meu ídolo é o SCCP.
PS: a regra acima tem uma exceção, já torci pra um jogador se dar bem qd vestia camisa de outro clube

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Carille desabafa após trocar Corinthians por Arábia: "Não dava mais"
"Primeiro é preciso explicar uma coisa. Eu precisava. Eu estava em um ponto que eu tinha que sair, não dava mais", frisou, rechaçando explicar os motivos da declaração.
"São coisas que eu nunca vou dividir com ninguém, coisas que estavam acontecendo no Corinthians. Não estava dando para mim. Coisa muito pessoal. Já estava para sair a qualquer momento".
Alguém tem dúvidas de que o cara mijada fritou o Carile?
Esses desgraçado é um câncer para o nosso timão.
"Primeiro é preciso explicar uma coisa. Eu precisava. Eu estava em um ponto que eu tinha que sair, não dava mais", frisou, rechaçando explicar os motivos da declaração.
"São coisas que eu nunca vou dividir com ninguém, coisas que estavam acontecendo no Corinthians. Não estava dando para mim. Coisa muito pessoal. Já estava para sair a qualquer momento".
Alguém tem dúvidas de que o cara mijada fritou o Carile?
Esses desgraçado é um câncer para o nosso timão.

Mas o pior de tudo são alguns iludidos das torcida acharem que a culpa é do treinador.
Jair está se fudendo da mesma forma, vendem os bons do elenco, para trazer Avelar, Roger, Jonathans..
Jair está se fudendo da mesma forma, vendem os bons do elenco, para trazer Avelar, Roger, Jonathans..

Jair deve ter números pior do que o lost.
Por outro lado com o lost o curica nunca teria chegado na final da copa do brasil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Nem falei de vc. Tá com síndrome de perseguicao UrubuLoss kkkkk

A entrevista do Carile deixou muita coisa no ar.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... a-mais.htm
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... a-mais.htm
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Quem veio ressuscitar o finado Loss foi vc.kyo_spirit escreveu: ↑15 Out 2018 08:40![]()
Andrezão...É exatamente por isso q eu te chamo de modinha.
Que espécie de torcedor fica apegado ou com birra de treinador e bota isso acima de sua torcida pelo clube??
Não torço por jogadores, nem por treinadores, nenhum cara se torna ídolo por vestir a camisa do clube pelo qual eu torço pq meu ídolo é o SCCP.
PS: a regra acima tem uma exceção, já torci pra um jogador se dar bem qd vestia camisa de outro clubeQd o Ronaldo Giovanelli foi dispensado do Corinthians torci pra ele catar muito por onde passasse.
Modinha eu? Vc é um comédia.
Eu tava no Morumbi no jogo do Adãozinho.
Vc nem deve saber q jogo foi esse.

Não vem tirar o corpo fora não.
"Os sobrinhos do loss" somos eu e o Kyo.
Ou dá nome aos bois ou então escreve direito.