QUAL O CONTEXTO?
Palmeiras
Re: Palmeiras
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
É porque o time dele não escapou de perder no último minuto para o grêmio e para o Botafogo com os dois gol advinha como?

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ele tem time?Professor Ludovico escreveu: ↑24 Ago 2020 22:53É porque o time dele não escapou de perder no último minuto para o grêmio e para o Botafogo com os dois gol advinha como?![]()
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Aí Clodovico, me esclarece umas coisasProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Ago 2020 19:16Se fosse possível rescindir o contrato do Ramires e desfazer o negócio do Rony seria muito bom. PQP só estão atrapalhando.
Diogo Barbosa sendo emprestado para o Grêmio não vai fazer falta.
Hoje o garoto Gabriel Silva entrou e jogou 25 minutos, mostrou muita vontade más deixou claro que ainda não esta pronto. Ele apanha da bola.
Más como é jovem vamos acreditar , goleador ele é.
Pelos teus posts, vejo q tu prega q o clube ainda tem q se livrar dos seguintes jogadores: Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Zé Rafael, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano. Dá um time inteiro
Sendo assim, quem deveria JOGAR na sua opinião? Tem como esboçar um time titular aí pra gente? Banco nem ia existir né? Criticar dizendo q é pra mandar todo mundo embora é fácil, quero ver apontar soluções
Aguardo sua escalação. Não pode colocar nenhum da sua lista de dispensas
PS: tomara q o Grêmio contrate o Diogo Barbosa mesmo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ele gosta do Zé Rafael po. Chega discutir comigo por conta dele.Michael Scofield escreveu: ↑25 Ago 2020 15:27Aí Clodovico, me esclarece umas coisas
Pelos teus posts, vejo q tu prega q o clube ainda tem q se livrar dos seguintes jogadores: Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Zé Rafael, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano. Dá um time inteiro
Sendo assim, quem deveria JOGAR na sua opinião? Tem como esboçar um time titular aí pra gente? Banco nem ia existir né? Criticar dizendo q é pra mandar todo mundo embora é fácil, quero ver apontar soluções
Mas Scofield, a torcida do Palmeiras inteira tem na ponta da lingua os dispensáveis: Diogo, BH, Ramires e os 3 meias canhotos. O Rony a gente sabe que a disgrama acabou de chegar, nem adianta sonhar.
Precisa de uma limpa, por uma série de motivos. E isso nem sempre é ruim. Foi feito no fim de 2014 e o resultado foi caneco.
Hj temos uma espinha dorsal: Wv, Vina, Gomes, De Paula, Menino, Bigode, Ze Rafael, LA e Veron. Espinja pro elenco. Precisa fortalecer essa base ae.
E se dispensassem essa lista q é unânime em qq forum, insta ou grupo de torcedores a escalação seria: Wv, Rocha, Melo, Gomez, Vina. Menino, De Paula, Zé. Bigode, LA e Veron. Reservas imediatos: Jailson, Mk, VH, Luan e Lucas. O meio realmente não tem reservas pra saída de BH e Ramires. Depois é Alan, Rony e G Silva. Ainda tem Wesley e Angulo.
Fora que ainda da p subir o Henri e mais um ou outro da fornada da base.
Mas me parece óbvio q a torcida pede a dispensa E a reposição das peças tbm... Não só a dispensa, né?
Abs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
As vezes eu me arrependo de algumas coisas que eu falo. Sou muito impulsivo.Michael Scofield escreveu: ↑25 Ago 2020 15:27Aí Clodovico, me esclarece umas coisas

Agora virei fã do Luis Adriano, gosto muito do Zé Rafael, Lucas Lima, nunca critiquei, rsss , Rony acabou de ser contratado, foi burrice más ele tem potencial para ser um bom reserva ano que vem, já que vai ter que cumprir uma pena de +- 4 meses, Diego Barbosa é um bom lateral ofensivo
más não sabe marcar, nós passamos muita raiva com a montoeira de bola nas costas que ele toma e sempre que tomamos gol é por que ele não estava no lugar certo na hora do lance, Felipe Melo eu acho um craque o melhor volante do Brasil, Visão de jogo, passes precisos, raça etc etc... o problema é que ele tá velho e foi transferido para a zaga, más acho que pode ficar até o fim de 2021 é um grande jogador apesar de tomar muitos cartões para se impor na marra (merece se aposentar no Verdão), Bruno Henrique de 2018 era um monstro e jogava muito, más acho que caiu muito fisicamente e não esta conseguindo ser regular como já foi, se for para jogar com preguiça pode vender ou trocar, Rafael Veiga é aquilo mesmo, sempre achei muito superestimado pode negociar, Gustavo Scarpa não vai se criar no Palmeiras, chuta bem más falta muita coisa nele, tem que aproveitar o nome que tem e vender também, Ramires nos fodeu com força, velho, bichado não aguenta 45 minutos jogando com intensidade e ganhando 1k por mês, este realmente temos que torcer para que ele siga o exemplo do Pato e se mande de graça para qualquer outro clube.
Minha escalação depois de rever meus conceitos:
Weverton,- Maike, Felipe Melo, Gustavo monstro Gomes, Vinã - Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima, Zé Rafael - Luis Adriano e Willian
Reservas imediato - Jailson, Marcos Rocha, Luan, Victor Hugo e Lucas Esteves,- Bruno Henrique, (XXXX) (YYYY) Gabriel Veron, Gabriel Silva e Wesley
deixei fora - Ramires - Scarpa e Rafael Veiga - Emerson Santos para serem negociados
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Emerson Santos é um ótimo nome pro papel que cumpre aqui. A não ser que seja pra subir o Henri não sei se vale dispensar o negão do time não.
- Professor Ludovico
- Contato:
Na verdade eu nunca vi uma partida dele no Palmeiras desde que veio do Botafogo. Deveriam testa-lo na lateral direita, parece que ele já jogou nesta posição no tempo do Bota.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Ago 2020 23:30Emerson Santos é um ótimo nome pro papel que cumpre aqui. A não ser que seja pra subir o Henri não sei se vale dispensar o negão do time não.
E o Henri já esta treinando com os titulares, tenho fé no garoto, más zaga é foda tem que ir testando com cuidado para não queimar o Jovem.
No ataque os caras perdem gols e a torcida logo esquece más na defesa não tem perdão.

Palmeiras tem gomes, vitor, luan, melo pra zaga é muita gente, deveria emprestar o emerson para um time que ele chegaria lutando pela titularidade e subiria o henri para ele ir se acostumando com o profissional.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Ago 2020 23:30Emerson Santos é um ótimo nome pro papel que cumpre aqui. A não ser que seja pra subir o Henri não sei se vale dispensar o negão do time não.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Gomez é convocado direto e Melo pode sentir um músculo fácil pela idade. Um cartão no Luan ou no Torugo e quem entra é o garoto... Sei não.
Como disseram: beque se falha fica marcado. Espera mais uma temporada.
É muita zica pra acontecer de uma só vez. Lembro de ter rolado umas 2 vezes de machucar todos da mesma posição.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Ago 2020 10:39Gomez é convocado direto e Melo pode sentir um músculo fácil pela idade. Um cartão no Luan ou no Torugo e quem entra é o garoto... Sei não.
- Professor Ludovico
- Contato:
Patrick de Paula teve o passe fixado em no mínimo 25 milhões de Euros (164 milhões de reais). Eu acho que deveria ser no mínimo 30 milhões de euros este ano.
Nesses 25 segura ele até o fim do ano tranquilo.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Ago 2020 15:04Patrick de Paula teve o passe fixado em no mínimo 25 milhões de Euros (164 milhões de reais). Eu acho que deveria ser no mínimo 30 milhões de euros este ano.
Se continuar nessa crescente na janela do fim do ano ele valerá mais.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não sei não se segura. O pessoal da Europa tem grana e faz aposta alta. E eu duvido que se vierem com uns 20/21 já não abrem as pernas.
Somos péssimos negociantes.