Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 15 Out 2018 15:43

UrubuThai escreveu:
15 Out 2018 15:37
Essa é a diferença entre nós, você está preocupado em se mostrar para o fórum, como o cara que acerta quem vai mal e quem vai bem.

Eu estou preocupado em torcer. :-bd
Aqui é fórum de discussões.
Torcer é no estádio ou tv.
Vc até gosta de discutir ou até mostrar seu entendimento mas quando falta argumentos fica disvirtuando pra não dar o braço a torcer.
Eu me mostrar ? Kkk logo eu q falei q ia cair em 2015 e que o Moisés era bom? Que o Carile era uma opção ruim e que o Loss q seria uma boa? Kkkkk
Sou da zuera irmão
Mas Corinthians sempre.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 15 Out 2018 15:46

Agora não to acreditando q o Dodô tem o passe fixado em 1,5 de dólares.
E o Andres q deu ele de graça não foi lá comprar antes do Santos. Dodo vai sair mais barato q Capixaba e mais barato q Avelar. Se bobear até o Sidclay q veio “de graça” custou mais caro
Imagem

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 16 Out 2018 08:35

Essa gestão do Andres é uma piada. Ele não conseguiu fazer absolutamente nada a favor, pelo contrário. Não renegociou o estádio, não arrumou patrocínio master, não arrumou naming rights, não corrigiu o déficit causado pelo clube social e ainda desmontou o time.

O Jair Ventura é tão fraco quanto o Loss. Semana passada mostrou imaturidade para o cargo, dizendo em uma entrevista que o Cruzeiro tem muito mais investimento e blablablá. Porra... aceitou o desafio sabendo disso. Tem que parar de se lamentar, contornar essa adversidade e fazer o time render com as peças que tem. O desempenho dele no Corinthians é péssimo. Não sei que milagre é esse que parte da torcida está vendo.

Por isso que eu falo.. nessas horas o Corinthians precisava muito mais de um Luxemburgo que de um Jair.

O cenário pro próximo ano é mias desanimador ainda. As contratações ventiladas são as piores possíveis.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Out 2018 09:49

To até agora impressionado com o Jonatas.
Já tivemos centro avantes tenebrosos....mas esse cara é algo especial, ele não consegue dominar mesmo qd o passe vai no pé.

Não precisaria saber dominar se tivesse presença de área pra empurrar a bola pra dentro....mas o fdp perde na força pros zagueiros. Não é do ramo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 16 Out 2018 14:06

kyo_spirit escreveu:
16 Out 2018 09:49
Já tivemos centro avantes tenebrosos....mas esse cara é algo especial, ele não consegue dominar mesmo qd o passe vai no pé.

Não precisaria saber dominar se tivesse presença de área pra empurrar a bola pra dentro....mas o fdp perde na força pros zagueiros. Não é do ramo
Ouvi em um podcast de um setorista do clube que ele é mal visto dentro do clube, visto que, pouco se esforça nos treinamentos e não se compromete. Desconfiam até da fibrose que ele tem.

Ele deu uma entrevista falando que a torcida o cobra em virtude da live e não em virtude do que rendeu, já que jogou apenas 2 jogos completos. PORRA... não jogou pq é podre... chinelinho safado.. bloqueou até o Instagram pra não receber as criticas. Bunda mole.

O Roger é outro bosta. Ver esses dois de centroavante do Corinthians é dureza.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 16 Out 2018 15:01

Krusty escreveu:
16 Out 2018 08:35
Essa gestão do Andres é uma piada. Ele não conseguiu fazer absolutamente nada a favor, pelo contrário. Não renegociou o estádio, não arrumou patrocínio master, não arrumou naming rights, não corrigiu o déficit causado pelo clube social e ainda desmontou o time.

O Jair Ventura é tão fraco quanto o Loss. Semana passada mostrou imaturidade para o cargo, dizendo em uma entrevista que o Cruzeiro tem muito mais investimento e blablablá. Porra... aceitou o desafio sabendo disso. Tem que parar de se lamentar, contornar essa adversidade e fazer o time render com as peças que tem. O desempenho dele no Corinthians é péssimo. Não sei que milagre é esse que parte da torcida está vendo.

Por isso que eu falo.. nessas horas o Corinthians precisava muito mais de um Luxemburgo que de um Jair.

O cenário pro próximo ano é mias desanimador ainda. As contratações ventiladas são as piores possíveis.
Se forem pior q as desse ano fudeu.
Cabixaba, Sidclay, Avellar, Jonatas, Araos, Diaz, Roger imagina o que foi gasto em direitos comissão luvas e salários com esses cabeças de bagre.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 16 Out 2018 15:03

kyo_spirit escreveu:
16 Out 2018 09:49

Era de se esperar pq nos últimos 4 anos não fez nem 50 jogos, contando os q entrou 15 min ou menos.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 16 Out 2018 15:04

Krusty escreveu:
16 Out 2018 14:06
Ouvi em um podcast de um setorista do clube que ele é mal visto dentro do clube, visto que, pouco se esforça nos treinamentos e não se compromete. Desconfiam até da fibrose que ele tem.

Ele deu uma entrevista falando que a torcida o cobra em virtude da live e não em virtude do que rendeu, já que jogou apenas 2 jogos completos. PORRA... não jogou pq é podre... chinelinho safado.. bloqueou até o Instagram pra não receber as criticas. Bunda mole.

O Roger é outro bosta. Ver esses dois de centroavante do Corinthians é dureza.
Chinelinho mesmo.
Agora o rei do chinelo é um tal de Vilson zagueiro. Tá no clube há uns 4 anos e nunca jogou tá sempre em tratamento.
Imagem

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 16 Out 2018 18:27

Andrezao escreveu:
16 Out 2018 15:04
Chinelinho mesmo.
Agora o rei do chinelo é um tal de Vilson zagueiro. Tá no clube há uns 4 anos e nunca jogou tá sempre em tratamento.
Acho que Vilson já estava bichado quando saiu do Palmeiras.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 16 Out 2018 20:02

Cova escreveu:
16 Out 2018 18:27
Acho que Vilson já estava bichado quando saiu do Palmeiras.
E com toda tecnologia ninguém detectou que o cara era zuado.
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 16 Out 2018 21:23

Vilson pelo menos serviu pra levar o Cassio pra igreja, o gigante andava exagerando na cana
Fogo em naziliberal

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Out 2018 01:07

E o Diaz? Será q dá pra botar alguma fé?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 17 Out 2018 07:17

Fedor escreveu:
16 Out 2018 21:23
Vilson pelo menos serviu pra levar o Cassio pra igreja, o gigante andava exagerando na cana
Então já valeu o custo dele. Deveria ser cotnratado para ser aconselhador dos baladeiros kkkk
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 17 Out 2018 08:18

E hoje galera!!

Espero que tenham treinado muitas, mas muitas cobranças de penaltis.

A chance de ir para os penais é muito grande.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 17 Out 2018 09:02

Imagem

Se for pra penalidades eu acredito nesse cara
Fogo em naziliberal

Responder