FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 12ª RODADA - 06/08 - 16:30
Já podem me dar essa vaga da série a
Lobo Branco escreveu:abandonar faltando 2 rodadas eh osso mesmo...
Enfim, título da B1 já tá bem encaminhado pra mim, depois é chegar destruindo na A... WAR!
Opa...esqueceu do seu caixão na ultima rodada?
Relaxa brother, você não tem culpa de nada não, precisa pedir desculpas não hehehhehVeterano escreveu:Até achei q ele estava de boa...ainda quotou o pescador dizendo inveja news......no mais....Peço mais uma vez desculpa ao pessoal...principalmente ao mileto.....
Cada um reage de uma maneira em cada situação, não tinha como a gente prever isso. Mas ta de boa, já estamos contornando a situação

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - 25/05 - POST NA PG 30

CAMPEONATO BRASILEIRO - COPA DO BRASIL - QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE IDA
TABELAS ATUALIZADAS!!! CONFIRAM NO LINK ABAIXO
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1371762149
------------------------------------------------
Copa do Brasil - Quartas de Final - IDA
DETALHE IMPORTANTE:
A partida de volta ocorrerá apenas após o final dos campeonatos 2016-1, logo, caso alguma das equipes seja rebaixada na Série A, pode subir novamente ganhando a Copa do Brasil.
Pegasus_Futebol X Fla-Ipanema
Pegasus_Futebol sai na frente! Num duelo apertado, Pegaso coloca 4 pontos de vantagem sobre o time de Leo Ipanema. A vantagem pequena possibilita a virada do Fla-Ipanema no confronto de volta!
Vuadera FC x S.E.Milets
Após o S.E.Milets sair na frente, o Vuadera FC mostrou poder de reação e conseguiu sair com a vantagem de 2 pontos para a partida de volta. Duas equipes ameaçadas de rebaixamento, deverão fazer um dos confrontos mais disputados na partida de volta.
Street Wolves x Ases da Bola F.C.
Já rebaixado, o Ases da Bola busca o caminho mais curto para garantir o retorno à 1ª divisão! Conseguiu 3 pontos de vantagem sobre a surpresa Street Wolves, virtual classificado para a Série A 2016-2, e precisa manter a vantagem para continuar no caminho do título.
1610 United x Vododense FC
No confronto entre 2 equipes pouco ameaçadas na Série A, tivemos a única goleada da rodada. Vododense colocou 22,78 pontos de vantagem, dificultando o trabalho do 1610 United para o jogo de volta!
------------------------------------------------
Bola Cheia: Vododense FC - 88,58 (Maior pontuação, maior goleada, maior vantagem para o jogo da volta!)
Bola Murcha: S.E.Milets - 42,10 (Não foi uma péssima pontuação, mas perdeu o confronto que estava vencendo, sendo obrigado a vencer a partida de volta.)
Menção ao bicudo...mesmo fora da copa meteu uma pontuação monstra 

-
- Usuário Fundador
E eu viajando pensando que tava falando pro camp normal, o Monfort tb tava louco na droga.
Pessoal,
Conforme já foi apontado como ideia aí em cima, a pontuação do Magapi FC será considerada a mesma do Tropa de Elite Mix
A vaga na Série A será destinada para a melhor campanha da Série B (B1 ou B2) que não conseguir se classificar pelos meios normais.
O ideal seria fazer uma partida única entre os terceiros colocados, mas não temos rodada sobrando no meio. Infelizmente, temos que fazer o que tá dentro do nosso alcance, o que o calendário permite.
Enfim, não esqueçam de escalar suas equipes! Mercado fecha hoje as 16:30!
Conforme já foi apontado como ideia aí em cima, a pontuação do Magapi FC será considerada a mesma do Tropa de Elite Mix
A vaga na Série A será destinada para a melhor campanha da Série B (B1 ou B2) que não conseguir se classificar pelos meios normais.
O ideal seria fazer uma partida única entre os terceiros colocados, mas não temos rodada sobrando no meio. Infelizmente, temos que fazer o que tá dentro do nosso alcance, o que o calendário permite.
Enfim, não esqueçam de escalar suas equipes! Mercado fecha hoje as 16:30!

-
- Usuário Fundador
Boa Mileto e demais adms da liga, achei uma boa solução.
Já estou garantido na próxima série a
8 iguais, se fuder
dependo dos meus laterais
3 iguais com o santos surf....excelente jogo
BuenasPegaso escreveu:8 iguais, se fuder
Pô, ainda bem que fui no esquema 3-4-3, senão era capaz de ter menos diferenças. Mas como estou rebaixado, a responsabilidade é sua. Quer o título? Rebola aí....kkkk
abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Re: RE: Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 12ª RODADA - 06/08 - 16:30
Recebeu mala branca ne safado. Foi de quem?Zorro13 escreveu:
Buenas
Pô, ainda bem que fui no esquema 3-4-3, senão era capaz de ter menos diferenças. Mas como estou rebaixado, a responsabilidade é sua. Quer o título? Rebola aí....kkkk
abraços!
Veio pra fazer um jogo truncado e empatar
VAI PRA CIMA DELES GALO!!!!!

Meu cunhado fez isso várias rodadas e tava só marcando acima de 80... E eu fui eliminado da Copa do Brasil ano passado pelo Ophoda com esse puto escalando todo o CuricaKRATOSCS 85 escreveu:Da pra arriscar em um time só não, coisa de nobs.
Não pegue ar, fique com Deus.

Só não tomar gol e o galo meter 2 que eu to feito!