SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SKYWALKER
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 14 Ago 2016 18:49

Boa vitória do Santos sobre o Atlético Mineiro, Paulinho Stela já tinha previsto...
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Ago 2016 18:50

Excelente vitória do Santos!

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Ago 2016 10:22

Morre em São Paulo Luis Álvaro de Oliveira, ex-presidente do Santos
Laor, como era conhecido, tinha 73 anos e estava internado do Hospital Albert Einstein; causa do falecimento ainda não foi oficialmente confirmada

Imagem

Faleceu na madrugada desta terça-feira em São Paulo Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, ex-presidente do Santos. Aos 73 anos, o mandatário do Peixe entre 2009 e 2014 (licenciou-se no último ano por questões de saúde), estava internado no Albert Einstein para tratamento de um tumor no aparelho digestivo, porém, não há uma divulgação oficial da causa da morte.

A assessoria de imprensa do hospital confirmou ao GloboEsporte.com, por telefone, o falecimento e informou que a família do ex-presidente santista, por enquanto, não quis nota oficial e nem se pronunciar no momento sobre o ocorrido.

Luis Álvaro assumiu o clube santista ao derrotar Marcelo Teixeira em 2009. Dois anos depois, capitalizado pela conquista da Libertadores, foi reeleito com mais de 80% dos votos. Porém, os problemas de saúde o acompanharam por quase toda a gestão. Em 2010, Laor passou por problemas cardíacos e já havia sofrido uma crise de pancreatite.

No final de 2012, tirou uma licença médica de 60 dias para descansar e descobriu um problema no pulmão, que acabou sendo solucionado. Em agosto de 2013, foi obrigado a tirar uma licença maior, de um ano, para cuidar de novas complicações da saúde. Na temporada seguinte, resolveu renunciar ao cargo de presidente do Santos.

Fonte: Globo.com

Meus pêsames! Apesar das muitas falhas na sua gestão, é inegável que era um apaixonado pelo Santos Futebol Clube e foi bastante importante para a conquista do tricampeonato da Libertadores.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Ago 2016 10:32

Laor errou, claro, mas foi muito importante na história do Santos. Acima de tudo, era santista apaixonado. Força aos familiares.
Imagem
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Ago 2016 10:58

SKYWALKER escreveu:Laor errou, claro, mas foi muito importante na história do Santos. Acima de tudo, era santista apaixonado. Força aos familiares.
Imagem
Vejo da mesma maneira, sem falar que desde 2012 já vinha apresentando problemas de saúde, deixando a administração, na prática, nas mãos do Odílio Rodrigues, esse sim forte suspeito de ter metido a mão nos cofres do clube e ter dado o aval para absurdos como a manutenção do amistoso contra o Barcelona já com o Neymar, na casa deles e usando praticamente um time todo sub-20.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Ago 2016 12:24

Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Ago 2016 12:54

SKYWALKER escreveu:
Por coincidência, ontem, assistindo a prova do Thiago, quando falaram que ele era de Marília me veio essa dúvida: "pra qual time será que ele torce?!" Hahaha! Pô, é ouro, é peixe! Hehehe!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Ago 2016 12:58

Bruges escreveu:Recordar é viver:

Imagem
=))
Painho nos enganou..

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 26 Ago 2016 14:27

http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... lores.html

O Inter de Milão aumentou nos últimos dias a proposta de 25 milhões de euros (R$ 90,7 milhões) para 27 milhões de euros (R$ 98 milhões) e convenceu Gabigol. A oferta ainda conta com salários de pouco mais de R$ 1 milhão ao mês.

O atacante do Santos já está em Milão, na Itália, onde foi recebido com festa por torcedores. Ele está acompanhado do seu pai, Valdemir Silva, e do seu empresário, Wagner Ribeiro, para acertar detalhes de sua transferências e realizar os exames médicos.

A negociação está bem encaminhada, mas há a possibilidade de o camisa 10 deixar o Peixe apenas no início do ano que vem. Perto de perder um dos principais jogadores do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior, o Alvinegro não pensa em vender outros atletas nesta janela de transferências, que vai até o próximo dia 31.

O Peixe é obrigado a aceitar 18 milhões de euros (R$ 65,3 milhões) por cláusula de contrato e, portanto, fica com essa quantia. Desta forma, o Menino da Vila ficaria com 9 milhões de euros (R$ 32,6 milhões).

Gabigol faria parte de um processo de reestruturação da equipe italiana, que tem sido coadjuvante na Europa nos últimos anos. O Menino da Vila chegaria com status de titular.

*Colaborou sob supervisão de Leandro Canônico.

R$ 65.000.000,00 está de bom tamanho, hein?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Ago 2016 14:35

ótimo negócio para o Santos.

Só não entendo como o clube não arruma patrocinio há anos, e depende apenas de venda de jogador.

Até vasco arruma.
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Ago 2016 11:03

Santos vacilando demais no campeonato, difícil de digerir...

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Ago 2016 11:15

Começaram a vazar imagens conceituais da ARENA SANTOS:

Imagem

Mais em:

leofla

Mensagem por leofla » 30 Ago 2016 11:18

Tá bonita a arena. Qual a capacidade?

Eu só mudaria a cobertura pra ser toda como é a parte transparente como são alguns estádios na França... Seria o primeiro estádio no br assim as tomadas aéreas ficariam muito boas.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Ago 2016 11:26

leofla escreveu:Tá bonita a arena. Qual a capacidade?

Eu só mudaria a cobertura pra ser toda como é a parte transparente como são alguns estádios na França... Seria o primeiro estádio no br assim as tomadas aéreas ficariam muito boas.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Foi pensado, a princípio, uma capacidade próxima de 30 mil pessoas, no entanto, conselheiros do clube estão cobrando uma maior capacidade e pode ser que aumentem para algo em torno de 40 mil.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Ago 2016 11:30

Muito legal mesmo, parabéns para os lambaris, vão começar a tirar o atraso em relação aos outros grandes de SP.

Timão e porcada com estádio novos e o bambis com o panetone apesar de um trabalho velho cabe muita gente.

Vila apesar de histórica é ridícula em termos de arrecadação, colocar 8k de torcida por partida e o atlético pr com menor torcida colocando muito mais torcedores é pra acaba.
Tapirus terrestris

Responder