Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
chamou de fascista já sei pra que lado corta...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
já dei essa ideia pra ele várias vezes no insta.
óia, e se faltar dinheiro mta gnt ajuda hahahahaha. ainda monta uma equipe de rally pra deixar o homi mais motivado.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o mais engraçado é que isso não muda. eu achava que, por exemplo, torcedores de um real madrid da vida não tinham esse problema.kyo_spirit escreveu: ↑03 Set 2020 14:54Isso dae é a descrição do que é ser torcedor.
Nunca conheci um torcedor de verdade q tenha prazer com o clube. Torcedor é um sujeito sofredor por natureza rssss
até que:
https://www.torcedores.com/noticias/201 ... presidente
- Professor Ludovico
- Contato:
Já tinha dado para perceber. TMJ.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nunca ocorreria, por que nenhuma empresa a não ser com interesses escusos como a Crefisa pagaria essa valor.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Set 2020 18:26Se a tia Leila deixasse o Palmeiras hoje e anunciasse com um patrocínio de 100 milhões de reais na crise que estamos vivendo iria ter uma
penca de times grandes com as calças arriadas implorando para estampar a marca CREFISA em todo o uniforme.
Tem time em que a camisa parece um macacão de formula com mais de 10 patrocínios e 17 logotipos diferentes e não chega nem perto do que o
PALMEIRAS ganha por uma única marca.
E dinheiro não é infinito, já vimos o que ocorre no Palmeiras quando mecenas vão embora.
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
O Engraçado é que todos os grandes mecenas escolhem a nossa camisa e não a dos adversários. Aliás o grande mecenas do Corinthians foi umJackmAtAll escreveu: ↑03 Set 2020 22:31Nunca ocorreria, por que nenhuma empresa a não ser com interesses escusos como a Crefisa pagaria essa valor.
E dinheiro não é infinito, já vimos o que ocorre no Palmeiras quando mecenas vão embora.
tal de 9 dedos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
todo time que vence tem mecenas. qd não tem é uma exceção ou aproveitou o mecenas que teve um dia e se manteve. pode ser o franco, pode ser o lula, a parmalat, a msi, tia leila, hickmuse, televisão, unimed...
as exceções que eu lembro - e que admiro pra caralho - são aqueles times que formam fornadas de jogadores de base na mesma veelocidade que eu falo merda: santos principalmente, flamengo (até 93) e gremio já fizeram isso muitíssimo bem.
as exceções que eu lembro - e que admiro pra caralho - são aqueles times que formam fornadas de jogadores de base na mesma veelocidade que eu falo merda: santos principalmente, flamengo (até 93) e gremio já fizeram isso muitíssimo bem.
E o Vasco 97-00?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Set 2020 00:10todo time que vence tem mecenas. qd não tem é uma exceção ou aproveitou o mecenas que teve um dia e se manteve. pode ser o franco, pode ser o lula, a parmalat, a msi, tia leila, hickmuse, televisão, unimed...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Houve o mecenato mais nocivo, mestre: o da dependência de cartola bandido. Aquele que da títulos com uma mão e detona com outra a longo prazo.
Sem contar que vcs mesclaram isso com uma base fantástica: Luizinho no elenco desde 91, Felipe e Pedrinho crias do futsal, Edmundo (de volta, mas revelado aí). Junta com uns reforços do peso do Ramón, Juninho, volta do Romário q é cria...
Mas não passou impune. Td q Eurico deu com uma mão roubou 5 vezes mais, criando até o feudo do Euriquinho (e o Dinamite qd assumiu tbm não ajudou).
Abs
Isso é verdade. O maior vagabundo da história do futebol brasileiro e figura mais nociva entre todos os clubes.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Set 2020 09:35Houve o mecenato mais nocivo, mestre: o da dependência de cartola bandido. Aquele que da títulos com uma mão e detona com outra a longo prazo.
Sem contar que vcs mesclaram isso com uma base fantástica: Luizinho no elenco desde 91, Felipe e Pedrinho crias do futsal, Edmundo (de volta, mas revelado aí). Junta com uns reforços do peso do Ramón, Juninho, volta do Romário q é cria...
Mas não passou impune. Td q Eurico deu com uma mão roubou 5 vezes mais, criando até o feudo do Euriquinho (e o Dinamite qd assumiu tbm não ajudou).
Abs
Só de lembrar deu raiva.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Unica marca, mas é exibida tantas vezes que fica parecendo macacão de F1 do mesmo jeito. Tem uns 7 crefisa no uniforme.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Set 2020 18:26Se a tia Leila deixasse o Palmeiras hoje e anunciasse com um patrocínio de 100 milhões de reais na crise que estamos vivendo iria ter uma
penca de times grandes com as calças arriadas implorando para estampar a marca CREFISA em todo o uniforme.
Tem time em que a camisa parece um macacão de formula com mais de 10 patrocínios e 17 logotipos diferentes e não chega nem perto do que o
PALMEIRAS ganha por uma única marca.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta é a camisa oficial 2020/2021 : É peito e costas. Está 249,00 R$ -
Eu não curto camisa com o nome do patrocinador.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Set 2020 19:21Esta é a camisa oficial 2020/2021 : É peito e costas. Está 249,00 R$ -
A que eu mais uso é aquela branca com a cruz Savóia no meio, linda.
Agora essa ai ficou top demais, puma acertou a mão.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Camisa n1 mais bonita dos últimos 20 anos.
VSF... Outro jogo sofrível... Perdendo pro Bragantino... Não apenas perdendo, sendo colocado na roda... Taquepariu... Tomara que pelo menos se perder assim seja o ultimo jogo desse museu no comando do Palmeiras...
Vai tomar no cu Pofexô da puta que te pariu...
Vai tomar no cu Pofexô da puta que te pariu...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre