O Ferreirinha é isso aí mesmo: uma promessa, não um jogador consolidadoProfessor Ludovico escreveu: ↑07 Set 2020 23:31E o jovem Ferreira vale a pena ter esperanças ou é só mais uma promessa?
É mais um da leva de pontas rápidos, habilidosos e arrojados, q não tem medo de errar. Comparo o estilo de jogo dele com o do Rony
Na "linha sucessória" q o Grêmio traça no lançamento de alguns jogadores da base, teve Pedro Rocha, depois veio Everton Cebolinha (o melhor), depois veio Pepê (titular agora com a saída do Everton) e o próximo seria o Ferreira. Ou seja, havia um planejamento pra ele seguir em evolução e virar titular até o ano q vem
Mas cresceu muito o olho, teve a cabeça feita por empresário e fez uma pedida contratual muito alta pra alguém q até o meio do ano passado jogava no time B (foi o artilheiro do Brasileirão de Aspirantes) e só fez oficialmente 9 jogos no time principal até ser afastado
Não acho q ele vá pro Palmeiras, mas mesmo se fosse eu não teria a pretensão de dizer se acho q ele seria útil ou não. Num time em q Scarpa, Rony, Diogo Barbosa e Guerra não dão certo, qualquer um está sob risco