E que golaço do menino.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Como eu venho falando a muito tempo, nosso melhor meia se chama Zé Rafael. Lucas Lima é seu coadjuvante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Rony na Libertadores: 3 jogos, 3 assistências e um pênalti sofrido. Tem cara que tem a cara dessa competição.
Luxa: merece elogios. O time foi escalado num 4 1 3 2, mudou pra 3 zagueiros, soube ler o jogo e não teve medo de fazer o que achava certo.
Weverton: naquela defesa eu já tinha pensado que era gol dos caras. Defesaça a queima roupa.
Luan: da até medo qd vem bem assim.
Rocha: usou a experiência de Libertadores. Não comprometeu e nem morreu no gás. Pela idade é um baita mérito.
Gomez. É o Gomez.
Vina: errou um cruzamento a la Diogo Barbosa, mas marcou bem. Evitou que os caras cruzassem da linha de fundo algumas vezes e isso foi fundamental.
Ramires: até que não foi mal. Uma pena ter vindo em fim de carreira. Mesmo longe do ideal percebe se que é um cara acima da média. Pena não ter melhores condições. Pena mesmo.
Gabriel Muleke: tomarnocu. Que jogador.
Danilo: entrou pra dar gás e não tremeu.
Zé Hazardfael: nosso melhor meia. Tem nem discussão.
Veiga: fechou bem o lado. Mas precisa passar giz na chuteira.
Beegod: guardou o dele e correu muito.
Veron: sempre perigoso. Foi bom jogar e sentir o peso da altitude.
Scarpa: quase faz um golaço e só.
BH: não fedeu e nem cheirou.
Torugo: ainda deu tempo de formar a bateria anti aérea. Foi útil.
Luxa: merece elogios. O time foi escalado num 4 1 3 2, mudou pra 3 zagueiros, soube ler o jogo e não teve medo de fazer o que achava certo.
Weverton: naquela defesa eu já tinha pensado que era gol dos caras. Defesaça a queima roupa.
Luan: da até medo qd vem bem assim.
Rocha: usou a experiência de Libertadores. Não comprometeu e nem morreu no gás. Pela idade é um baita mérito.
Gomez. É o Gomez.
Vina: errou um cruzamento a la Diogo Barbosa, mas marcou bem. Evitou que os caras cruzassem da linha de fundo algumas vezes e isso foi fundamental.
Ramires: até que não foi mal. Uma pena ter vindo em fim de carreira. Mesmo longe do ideal percebe se que é um cara acima da média. Pena não ter melhores condições. Pena mesmo.
Gabriel Muleke: tomarnocu. Que jogador.
Danilo: entrou pra dar gás e não tremeu.
Zé Hazardfael: nosso melhor meia. Tem nem discussão.
Veiga: fechou bem o lado. Mas precisa passar giz na chuteira.
Beegod: guardou o dele e correu muito.
Veron: sempre perigoso. Foi bom jogar e sentir o peso da altitude.
Scarpa: quase faz um golaço e só.
BH: não fedeu e nem cheirou.
Torugo: ainda deu tempo de formar a bateria anti aérea. Foi útil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Se lá foi 2x1, aqui vai ser 7x1. Zé Rafael deu um pique no contra ataque e não conseguiu volta, colocou a mão no joelho morto, mesmo assim jogou bem.
Aparemente o Luxa achou o jeito do time de jogar, ontem jogou o Rafael Veiga na mesma posição que o Lucas Lima estava jogando.
Aparemente o Luxa achou o jeito do time de jogar, ontem jogou o Rafael Veiga na mesma posição que o Lucas Lima estava jogando.
- Professor Ludovico
- Contato:
Meio de campo titular do luxa hoje é:RAINMAKER escreveu: ↑17 Set 2020 18:17Se lá foi 2x1, aqui vai ser 7x1. Zé Rafael deu um pique no contra ataque e não conseguiu volta, colocou a mão no joelho morto, mesmo assim jogou bem.
Patrick de Paula, Menino, Zé Rafael e Lucas Lima - os 3 primeiros sabem marcar bem e o Lucas Lima só ajuda a cercar.
Na Frente ele vai de Luis Adriano e Willian - com a opção de dois velocistas para mudar o estilo (Roni e Veron)
Na defesa - Weverton, Marcos Rocha (Mayke) Felipe Melo (Luan) Gustavo Gomes e Vina.
(Bruno Henrique, Ramires para primeiro e segundo volante - Scarpa e Rafael Veiga para o lugar de Lucas Lima
Vitor Hugo para o lugar do Gustavo Gomes e Danilo esta começando a ganhar confiança para ser uma ótima opção em qualquer posição do meio
de campo.
O garoto centro avante Gabriel Silva seria bom emprestar para ir jogando e ganhando confiança em algum time menor.
Acho muito difícil ele conseguir se destacar no time titular do Palmeiras. Ele tem que sair e voltar com moral.
Que vontade de esmurrar essa cara patética do Tite pqp
Jogada de empresário para colocar o Gabriel na vitrine. Tite é um arrombado mesmo
Convocação do Patrick de Paula faria mais sentido que a do Gabriel Menino improvisado na lateral direita.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Batendo de frente com Fabinho, Casemiro e Bruno Guimarães? Calma aí. A vez dele vai chegar.
Menino foi de lateral simplesmente porque não existe tanto lateral assim, ao contrário de primeiro e segundo volante.
No mais, merecidíssima convocação e a comparação que vi hoje faz todo sentido (em estilo): PK é igual ao Sampaio, um grande volante. Menino é pique Mazinho, mais polivalente.
Sorte a nossa.
- Professor Ludovico
- Contato:
Também acho o Patrick melhor. Menino eu gosto como volante más como lateral é fraco até no Palmeiras. Myke e Marcos Rocha são bem superiores na lateral direita. esta convocação foi só para valorizar o passe na hora de vender e todo mundo ganhar uma fatiazinha.
Se o Menino fosse bom na lateral o Palmeiras não estaria tentando contratar um lateral direito desde o inicio do ano.
Daniel Munoz do Atlético Nacional - Marcelo Herrera do San Lorenzo - Alex Vigo do Colon Argentina - Fabricio Bustos do Independiente da Argentina.
Vamos ficar com Mayke - Marcos Rocha e mais um lateral estrangeiro brigando por uma posição de titular.
Esse jogo de hoje é a cara de bosta do Pofexô...
Faz uma porra de gol e tranca o Cú... Porra botar 3 fucking zagueiros com 1×0 contra esse time merda que ta o Gaymio é de cair o cu da bunda... Mais 2 pontos jogados fora e o pior é que vai ser assim até o fim de ano... Não perde mas só empata essa caralha... Antes tivesse perdido uns 2 jogos mais não tivesse empatado tanto...
Melhor focar nas copas que com esse desempenho bizarro se fizer g6 no Huezileirão é lucro...
Faz uma porra de gol e tranca o Cú... Porra botar 3 fucking zagueiros com 1×0 contra esse time merda que ta o Gaymio é de cair o cu da bunda... Mais 2 pontos jogados fora e o pior é que vai ser assim até o fim de ano... Não perde mas só empata essa caralha... Antes tivesse perdido uns 2 jogos mais não tivesse empatado tanto...
Melhor focar nas copas que com esse desempenho bizarro se fizer g6 no Huezileirão é lucro...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
O Time poderia estar com 8 pontos a mais, más o Luxemburro adora retrancar o time quando faz 1x0. De que adiantou colocar o Vitor Hugo faltando 5 minutos? Um zagueiro a mais para tomar um gol de cabeça.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
3 zagueiros pra tomar gol de um anão é foda viu.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Jogo foi uma merda, Grêmio sem inspiração e sem recursos humanos pra fazer algo de diferente, mas o empate no finalzinho com um gol de cabeça do nanico Ferreira acabou fazendo justiça, pois era jogo pra empate mesmo
Queria vir aqui hoje zoar os meus 3 porquinhos favoritos (Clodovico, Kabeça e Nicuri), só q não tenho motivos para tal
Pela primeira vez em muitos anos acho q o Grêmio não pega nem vaga na Libertadores (seria justo)
Queria vir aqui hoje zoar os meus 3 porquinhos favoritos (Clodovico, Kabeça e Nicuri), só q não tenho motivos para tal
Pela primeira vez em muitos anos acho q o Grêmio não pega nem vaga na Libertadores (seria justo)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020