SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: RE: Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 30 Ago 2016 11:32

Sharivan escreveu:
Foi pensado, a princípio, uma capacidade próxima de 30 mil pessoas, no entanto, conselheiros do clube estão cobrando uma maior capacidade e pode ser que aumentem para algo em torno de 40 mil.
Capacidade boa de 30 a 40 mil parece que é o padrão Fifa pra o estádio ser "auto sustentável" .

Vai ser onde é a vila? Eu não derrubaria a vila não estádio mais histórico de sp... construiria essa arena em outro lugar.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 30 Ago 2016 11:39

Jackman escreveu:Muito legal mesmo, parabéns para os lambaris, vão começar a tirar o atraso em relação aos outros grandes de SP.

Timão e porcada com estádio novos e o bambis com o panetone apesar de um trabalho velho cabe muita gente.

Vila apesar de histórica é ridícula em termos de arrecadação, colocar 8k de torcida por partida e o atlético pr com menor torcida colocando muito mais torcedores é pra acaba.
É verdade, o Santos sempre perdeu muito em termos de arrecadação, até porque mesmo há um bom tempo já poderia vir usando mais o Pacaembu.
leofla escreveu:Capacidade boa de 30 a 40 mil parece que é o padrão Fifa pra o estádio ser "auto sustentável" .

Vai ser onde é a vila? Eu não derrubaria a vila não estádio mais histórico de sp... construiria essa arena em outro lugar.

Não vai ser onde é a Vila não, tá louco?! Hehehe! A Vila será usada para jogos festivos e parece que passará por uma reforma a fim de ganhar ares de shopping center. O novo estádio será num terreno próximo à Vila.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 30 Ago 2016 11:42

Sharivan escreveu:
É verdade, o Santos sempre perdeu muito em termos de arrecadação, até porque mesmo há um bom tempo já poderia vir usando mais o Pacaembu.

Não vai ser onde é a Vila não, tá louco?! Hehehe! A Vila será usada para jogos festivos e parece que passará por uma reforma a fim de ganhar ares de shopping center. O novo estádio será num terreno próximo à Vila.
Ahahaha aí tá certo vila e patrimônio histórico do futebol brasileiro

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 30 Ago 2016 14:26

leofla escreveu: Ahahaha aí tá certo vila e patrimônio histórico do futebol brasileiro

Verdade! Hehe!

Abraço.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Nicuri
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Nicuri » 21 Nov 2016 07:38

Bruges escreveu:Tomar no cu, time tá querendo derrubar o Dorival, não é possível, joga sem vontade de vencer...

Aí perde pra timeco na zona de rebaixamento e deixa o título escapar.
Santos não tem banco, time ta cansado.
Nem sabia que tinha topico do Santos, mais sem choro ano que vem tem paulista denovo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Nile

Mensagem por Nile » 21 Nov 2016 08:47

Respeito mto o Santos, os dois maiores campeões nacionais disputando o título só engrandece o nacional
Mas prefiro o Mata-mata tb
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Nov 2016 08:56

Nicuri escreveu:Santos não tem banco, time ta cansado.
Nem sabia que tinha topico do Santos, mais sem choro ano que vem tem paulista denovo.
Verdade Santos não tem um elenco forte, o time titular é bom mas quando alguém ta suspenso ou machucado não tem reposição do mesmo nível.
Segunda ou terceira colocação esta bom demais para o time que tem a 9° folha salarial do campeonato brasileiro 2016, menos da metade da folha do Palmeiras Campeão.
Santos tem topico sim, mas não ficamos upando a cada peido que um jogador dá no CT.
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Nov 2016 08:58

Nile escreveu:Respeito mto o Santos, os dois maiores campeões nacionais disputando o título só engrandece o nacional
Mas prefiro o Mata-mata tb
Também gosto de mata-mata Nile, mas ponto corrido é mais justo. Palmeiras liderou o Campeonato quase inteiro, merece ser campeão.
Painho nos enganou..

Nile

Mensagem por Nile » 21 Nov 2016 09:00

SKYWALKER escreveu:Também gosto de mata-mata Nile, mas ponto corrido é mais justo. Palmeiras liderou o Campeonato quase inteiro, merece ser campeão.
É mais justo, mas menos emocionante e menos sujeito a surpresas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Nov 2016 09:02

SKYWALKER escreveu:Também gosto de mata-mata Nile, mas ponto corrido é mais justo. Palmeiras liderou o Campeonato quase inteiro, merece ser campeão.
Acho q um dos fatores que fez o futebol ser esse sucesso mundial é justamente o fato dele ser o esporte coletivo mais injusto q existe. E por isso mesmo gerar emoções tão fortes.

PS: pq o Santos pretende fazer uma grande arena se nunca lota nem a Vila?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Nov 2016 09:22

kyo_spirit escreveu:PS: pq o Santos pretende fazer uma grande arena se nunca lota nem a Vila?
Em Santos sempre será assim, por isso eu sou da opinião que o Santos deveria mandar seus jogos em São Paulo.
Eu acharia interessante uma parceria entre Santos, Portuguesa e iniciativa privada. Compra o Canindé, faz uma reforma geral e manda a maioria dos seus jogos lá.
Painho nos enganou..

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Nov 2016 10:02

SKYWALKER escreveu:Em Santos sempre será assim, por isso eu sou da opinião que o Santos deveria mandar seus jogos em São Paulo.
Eu acharia interessante uma parceria entre Santos, Portuguesa e iniciativa privada. Compra o Canindé, faz uma reforma geral e manda a maioria dos seus jogos lá.
Esse seria uma boa opção. Em um local como o Canindé seria constante o bom público; por outro lado, seria estranho o clube mandar jogos em uma cidade q não é a sua
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Dez 2016 21:10

O Indiozinho da Chape esteve hoje na vila belmiro.
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Dez 2016 21:17

Hoje foi a ultima partida do Elano como jogador profissional, agora ele fará parte da comissão técnica do Santos sendo auxiliar do técnico Dorival Junior.
Parabéns Elano pela brilhante e vitoriosa carreira!
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 22 Dez 2016 15:14

Libertadores: Santos pega campeões nacionais e torce para fugir da altitude
Peixe terá pela frente o Santa Fe e o Sporting Cristal, donos das taças na Colômbia e no Peru; bolivianos, uruguaios e chilenos se enfrentam por terceira vaga do grupo

Imagem

Em busca de seu quarto troféu da Libertadores, o Santos terá pela frente dois campeões nacionais, o colombiano Santa Fé e o peruano Sporting Cristal. Com um terceiro rival indefinido, deverá torcer para fugir da altitude boliviana.
O sorteio da competição, realizado na última quarta-feira, em Luque, no Paraguai, colocou a equipe brasileira no Grupo 2. O Peixe é, a princípio, favorito na chave, candidato a ficar com uma vaga nas oitavas de final sem muito sofrimento.
Santa Fe e Sporting Cristal, mesmo donos das taças em seus países, não assustam. O último adversário sairá de um grupo com cinco equipes: os bolivianos The Strongest e Universitario de Sucre, os uruguaios Montevideo Wanderers e Cerro e o chileno Unión Española.
– Todos os grupos são difíceis. Não tem moleza. É Libertadores. Vamos lá, vamos em frente. Não dá pra escolher muito. Achei ruim? Não, não achei. Achei bom? Achei difícil como são os outros – afirmou o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior.
Ainda há definição de data para a estreia do Peixe, mas a fase de grupos da competição começa no dia 7 de março.

Santa Fe
O time de Bogotá venceu o campeonato colombiano no último domingo ao bater o Tolima na final. A campanha, porém, não foi brilhante. Na primeira fase, em 20 jogos, venceu nove e terminou na quarta colocação.
Passou pelo Atlético Nacional, de Medellín, nas semifinais. O atual campeão da Libertadores, entretanto, mandou a campo um time com reservas no jogo de ida e juvenis na volta – o elenco principal estava no Japão para o Mundial.
Nenhum dos comandados pelo argentino Gustavo Costas foi convocado pelo técnico da seleção colombiana, José Pekerman, para as últimas partidas das eliminatórias sul-americanas – empate com o Chile por 0 a 0 e derrota para a Argentina por 3 a 0.
O primeiro reforço do Santa Fe para 2017 já foi anunciado: o zagueiro Carlos Henao, ex-Millonarios. A equipe joga no El Campín, a 2.600 metros de altitude.

Sporting Cristal
Um dia depois de conquistar o campeonato peruano, o técnico Mariano Soso, do Sporting Cristal, entregou o cargo. Alegou "desgastes irreversíveis". Para a imprensa do país, um rompimento com dirigentes que interferiam no trabalho do treinador.
O principal candidato a assumir a equipe de Lima, a litorânea capital peruana, é o ex-zagueiro José Guillermo del Solar, que esteve à frente da seleção do Peru nas eliminatórias para a Copa de 2010 – o time foi o lanterna, com apenas três vitórias.
O melhor resultado do Sporting Cristal na Libertadores foi o vice-campeonato de 1997, quando perdeu a final para o Cruzeiro. Nesta temporada, foi o último colocado no grupo 4, que tinha Atlético Nacional (COL), Huracám (ARG) e Peñarol (URU), com 4 pontos.

Quem será o terceiro rival?
Cinco clubes lutam para fechar o grupo 2 da Libertadores. Dois deles têm a altitude como reforço. O Strongest joga em La Paz, 3.650 metros acima do nível do mar, enquanto o Universitário atua em Sucre, com seus 2.800 metros.
Além dos bolivianos, o Peixe pode enfrentar os uruguaios Wanderers ou Cerro, respectivamente vice-campeão e sétimo colocado no torneio local, ou o Unión Espãnola, que terminou o Apertura chileno na terceira posição.
Universitário e Wanderers se enfrentam na primeira fase. Quem passar pega o The Strongest, na segunda fase. Do outro lado da chave, Cerro e Unión Española jogam por uma vaga na terceira fase.

Fonte:
Painho nos enganou..

Responder