se o sp estivesse brigando lá em.cima com o porco, vc estaria rasgando o toba essa hora
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Q merda de jogo injusto do krl
- Professor Ludovico
- Contato:
São Paulo vai acabar tendo que jogar a pré libertadores. Tá faltando sangue no olho. Coringão foi prejudicado pela arbitragem más ainda está no crédito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Interpretação de chororô.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Desculpa a ignorância, mas qual credito?Professor Ludovico escreveu: ↑10 Nov 2018 18:25São Paulo vai acabar tendo que jogar a pré libertadores. Tá faltando sangue no olho. Coringão foi prejudicado pela arbitragem más ainda está no crédito.
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Créditos passados, não esquenta. Apesar de não ser Corintiano e achar que vocês sempre foram o time do apito amigo, este ano vocês foram os mais prejudicados pela arbitragem no campeonato brasileiro.
Meu sonho é um campeonato limpo sem erros para que vença o melhor, é só um sonho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Isso ai é lenda mais desculpa dos adversários.Professor Ludovico escreveu: ↑10 Nov 2018 22:00Créditos passados, não esquenta. Apesar de não ser Corintiano e achar que vocês sempre foram o time do apito amigo, este ano vocês foram os mais prejudicados pela arbitragem no campeonato brasileiro.
Meu sonho é um campeonato limpo sem erros para que vença o melhor, é só um sonho.
Em 2016 perdemos a vaga na libertadores graças a um monte de erros contra, só pra citar um exemplo no Brasileiro
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu nunca imaginei que um dia ia ver o Corinthians reclamando da arbitragem. Agora o Andrés está querendo o VAR, KKKKKKKKK
Mais uma vez, Andrés não é contra o VAR, mas sim com a forma que estavam propondo. Usar em lance interpretativo não dá. Cito o exemplo do pênalti na final da Copa do Brasil, se a porra do juiz achou que não foi segue o jogo, simples assim.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Nov 2018 03:51Eu nunca imaginei que um dia ia ver o Corinthians reclamando da arbitragem. Agora o Andrés está querendo o VAR, KKKKKKKKK
VAR teria de ser usado ontem no gol do Danilo (aliás pq não usam a merda do chip, tecnologia simples e muito funcional)
Fogo em naziliberal
Com certeza o chip seria melhor que a bosta do árbitro que fica atrás do gol.Fedor escreveu: ↑11 Nov 2018 09:28Mais uma vez, Andrés não é contra o VAR, mas sim com a forma que estavam propondo. Usar em lance interpretativo não dá. Cito o exemplo do pênalti na final da Copa do Brasil, se a porra do juiz achou que não foi segue o jogo, simples assim.
VAR teria de ser usado ontem no gol do Danilo (aliás pq não usam a merda do chip, tecnologia simples e muito funcional)
Como é que o cara não viu o gol ontem?! Um absurdo!
Uma vergonha empatar com time caloteiro que tá lutando para não cair e tem até a bunda penhorada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Rasga mais o cu aí, bambizinho lixo. Mesmo estando nessa situação vocês não se criam quando batem de frente com nós. Roubaram pra caralho e saíram comemorando o empate com 1 jogador a mais.
-
- Aprendiz
- Contato:
5 pontos, acho que ainda dá. Cruzeiro, Atlético-pr e Grêmio fora. Em casa dois confrontos diretos, Vasco e Chape.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]