Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2020 00:43

Baby Face escreveu:
30 Set 2020 23:27
Melhor aproveitar as raras noites boas de futebol que tivemos esse ano...

Hoje foi tudo lindo...
Perfeito. Não dá para ter esperanças jogando este futebol em que fomos dominados e deixamos um monte de furos contra este time mediocre.
No primeiro time que enfrentarmos com um futebol sólido vamos dar adeus a Libertadores.
Só o cabeça de pica que não vê isto. Em uma chave mais complicado talvez estaríamos fora.
LUXA é muito más muito fraco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 01 Out 2020 09:16

Professor Ludovico escreveu:
30 Set 2020 21:24
Wesley é muito mais jogador que o Veron, más precisa treinar muito finalização.
E o Rony jogou muito bem hoje. Acho ele rápido, com muita explosão e vontade.
Eu acompanhei muitos jogos de Wesley no Vitória e, a menos que ele tenha evoluído de forma absurda em alguns meses (o que eu não percebi até agora), ele está muito longe de ser melhor que o Verón.
Ele é rápido e habilidoso e só isso.
Não finaliza tão bem e é extremamente individualista.
Palmeirense é foda, não tem paciência com a porra dos jogadores.
Talvez por isso se use tão pouco a base.
Verón joga muita bola e está voltando de uma contusão.
Na mão de um treinador bom (Profexô faz tempo que não é) tem tudo para arrebentar.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2020 10:30

Cova escreveu:
01 Out 2020 09:16
Eu acompanhei muitos jogos de Wesley no Vitória e, a menos que ele tenha evoluído de forma absurda em alguns meses (o que eu não percebi até agora), ele está muito longe de ser melhor que o Verón.
Ele é rápido e habilidoso e só isso.
Não finaliza tão bem e é extremamente individualista.
Palmeirense é foda, não tem paciência com a porra dos jogadores.
Talvez por isso se use tão pouco a base.
Verón joga muita bola e está voltando de uma contusão.
Na mão de um treinador bom (Profexô faz tempo que não é) tem tudo para arrebentar.
Hoje o Wesley com 21 joga mais que o Veron com 18. No futuro o potencial do Veron é muito maior e deve se tornar um bom jogador.
Más também não é tudo isso não. O cara quando é um fora de série com 18 anos ele já arrebenta. (Ronaldinho Gaucho, Ronaldo Fenômeno, Pelé,
Neymar, Mbappé, Gareth Bale, Haaland, Alexis Sanches, James Rodrigues, Radamel Falcão, Lukaku, Messi, Cristiano Ronaldo...etc...etc
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 01 Out 2020 10:52

01 Out 2020 10:30
Hoje o Wesley com 21 joga mais que o Veron com 18. No futuro o potencial do Veron é muito maior e deve se tornar um bom jogador.
Más também não é tudo isso não. O cara quando é um fora de série com 18 anos ele já arrebenta. (Ronaldinho Gaucho, Ronaldo Fenômeno, Pelé,
Neymar, Mbappé, Gareth Bale, Haaland, Alexis Sanches, James Rodrigues, Radamel Falcão, Lukaku, Messi, Cristiano Ronaldo...etc...etc
Caralho Professor, vc é um cara radical mesmo.
Pegou uma lista com vários fora de série para dizer que o cara não é tudo isso. Pqp!
Daria para fazer uma lista 10 vezes maior que essa com grandes nomes do futebol mundial que arrebentaram depois dos 18 anos.
Wesley ainda não fez bosta nenhuma no time principal para você poder dizer que ele é mais jogador que o Verón hoje.
Já Verón já ajudou em algumas vitórias.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Out 2020 11:26

A discussão pra mim termina assim: um de um lado, outro do outro, revezando com o Rony aquele que tiver na fase pior.
Sei pra que comparar um com o outro e pior, com outros caras de outros clubes.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 01 Out 2020 12:01

Bolivar sem altitude é igual bater em bêbado, não fizeram mais do que obrigação.

Contra o Ceará o Luxa deve voltar com o Lucas Lima e a retranca.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2020 12:09

Cova escreveu:
01 Out 2020 10:52
Caralho Professor, vc é um cara radical mesmo.
Pegou uma lista com vários fora de série para dizer que o cara não é tudo isso. Pqp!
Daria para fazer uma lista 10 vezes maior que essa com grandes nomes do futebol mundial que arrebentaram depois dos 18 anos.
Wesley ainda não fez bosta nenhuma no time principal para você poder dizer que ele é mais jogador que o Verón hoje.
Já Verón já ajudou em algumas vitórias.
Eu sei que já teve muito jogador que achavam que ia virar um craque e não deu nada. Não vou por uma lista grande para não te assustar
vou citar só alguns: Maicon Leite, Boquita, lulinha, Jean Chera, Adyram, Negueba, Lenny, Keyrreson, Kerlon, Henrique Almeida.
Veron é bom e era o melhor nos juniores. No time Profissional nem sequer se firmou ainda. Tomara que vingue más tem que mostrar muito mais ainda.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Out 2020 21:24

Olha a situação: Vina convocado, Lucas machucado, emprestamos o Victor Luís, vendemos o cão sem rola, acabamos de vender nosso zagueiro canhoto que poderia jogar ali "à Italiana", se tirar nosso volante canhoto titular nosso meio desmonta, o Scarpa pode sair pro Botafogo. Sobra inverter um lateral direito ou Gabriel Menino, improvisar o Danilo, ou lançar na fogueira um moleque que não ta pronto.

A falta de planejamento do Palmeiras é irritante.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 02 Out 2020 23:36

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Out 2020 21:24
Olha a situação: Vina convocado, Lucas machucado, emprestamos o Victor Luís, vendemos o cão sem rola, acabamos de vender nosso zagueiro canhoto que poderia jogar ali "à Italiana", se tirar nosso volante canhoto titular nosso meio desmonta, o Scarpa pode sair pro Botafogo. Sobra inverter um lateral direito ou Gabriel Menino, improvisar o Danilo, ou lançar na fogueira um moleque que não ta pronto.

Isso só prova o quanto o cabeça de piroca é incompetente... Como caralhas um time profissional, com os recursos do Palmeiras pode ficar numa situação dessas... Sem ter nenhum jogador pronto para a L.E...

É MUITA VÁRZEA...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Out 2020 09:46

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Out 2020 21:24

Se eu não me engano o emerson santos faz a lateral esquerda.
Posso estar me confundindo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Out 2020 12:02

Nicuri escreveu:
03 Out 2020 09:46
Se eu não me engano o emerson santos faz a lateral esquerda.
Posso estar me confundindo.
Emeron Santos já jogou na lateral direita do Botafogo. Más ele é ruim em qualquer posição, imagina na esquerda.
Não sei porque contratamos este cara, nunca vi jogar uma partida decente em nenhum time.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Out 2020 14:30

03 Out 2020 12:02
Emeron Santos já jogou na lateral direita do Botafogo. Más ele é ruim em qualquer posição, imagina na esquerda.
Não sei porque contratamos este cara, nunca vi jogar uma partida decente em nenhum time.
Pensei que era na esquerda.
Não lembro de ver ele jogando, nem mesmo no Palmeiras. Rsss

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Out 2020 19:29

Felipe melo é muito imundo.
Deu cagada no pp pq ele mesmo não conseguiu acompanhar o atacante.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Out 2020 21:01

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Out 2020 20:43
O Ronny foi a contratação mais cara da história do porco?
Ahhhh kratos, vc esta esquecendo do grande senhor das redes Miguelito Borja.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Out 2020 21:51

3 pontos. Isso que importa.
Mas que goleiro espetacular o Prass... Minha nossa!

Responder