Se o porco perder para Vasco e Vitória, e o cheirinho ganhar seus jogos... O que será que acontece?Tico_Bahiano escreveu: ↑21 Nov 2018 23:44Claro que não, a Chape ganhar vai ser um zebra gigante. O que estou dizendo é que se perder pra Chape eu acredito que possa cair, mas mesmo com a derrota pra Chape e pro Grêmio não é certeza, tem muito, mas muito time ruim nesse campeonato.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, o Jair está preferindo perder de 1x0 do q se arriscar tomar goleada.
Vai toma no cu porra. Corinthians perdendo todos os jogos por 1 gol de diferença....dae ele vai fazer substituição e só faz trocar meia por meia, atacante por atacante, volante por volante.
Vai toma no cu porra. Corinthians perdendo todos os jogos por 1 gol de diferença....dae ele vai fazer substituição e só faz trocar meia por meia, atacante por atacante, volante por volante.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Iria esperar o final do campeonato para fazer uma analise sobre o Jair, mas como o time está praticamente salvo...
O "Jairzão da Massa" já está no hall dos piores técnicos que já passaram por aqui.
Não apresentou nada, nem na parte técnica, nem na parte motivacional, fraco demais, não sabe substituir, não sabe armar o time, perdeu o comando do time já fazem semanas.
Até o Finado Loss se saiu bem melhor que ele.
Jairzão da Massa deve ter o pior aproveitamento de um técnico... Fora Jair
O "Jairzão da Massa" já está no hall dos piores técnicos que já passaram por aqui.
Não apresentou nada, nem na parte técnica, nem na parte motivacional, fraco demais, não sabe substituir, não sabe armar o time, perdeu o comando do time já fazem semanas.
Até o Finado Loss se saiu bem melhor que ele.
Jairzão da Massa deve ter o pior aproveitamento de um técnico... Fora Jair

-
- Aprendiz
- Contato:
Vamos falar de probabilidade, qual a probabilidade do Palmeiras perder os dois jogos? Qual a probabilidade do cheirinho ganhar os dois jogos? Qual a probabilidade do Corinthians perder os dois jogos?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Tico Bahiano está confundindo torcida com probabilidade, além de ignorar que há vários confrontos diretos entre a turma da zona. Corinthians mesmo perdendo vários jogos está numa situação melhor que o Vasco por exemplo
Fogo em naziliberal
Fogo em naziliberal
E qual a probabilidade do Corinthians perder os dois, e Fluminense, Ceara, Sport, Vasco e Chapecoense ganharem os dois restantes?Tico_Bahiano escreveu: ↑22 Nov 2018 12:53Vamos falar de probabilidade, qual a probabilidade do Palmeiras perder os dois jogos? Qual a probabilidade do cheirinho ganhar os dois jogos? Qual a probabilidade do Corinthians perder os dois jogos?

E os rivais rasgando com a unha vendo essa postagem da Fifa? hahahahahahahahahahah
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhhhh q lembrança. Transmissão começava as 8:30 mas as 6 já estava de pé nervoso pra caraio.
E os rivais rasgando com a unha vendo essa postagem da Fifa? hahahahahahahahahahah
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Um dos melhore dias da minha vida. Preciso tirar um dia para rever esse jogo completo.kyo_spirit escreveu: ↑22 Nov 2018 13:30Ahhhhh q lembrança. Transmissão começava as 8:30 mas as 6 já estava de pé nervoso pra caraio.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é o q dá colocar o Twitter da Fifa na mão de um estagiário infantilzão.
E a mídia tá noticiando "segundo a Fifa, o Corinthians é o único Bi", como se fosse uma posição oficial e, mais do q isso, como se fosse verdade

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu mesmo acho uma besteira desconsiderar as copas intercontinentais, mas pode ver que aqui ninguém até agora sequer citou isso. Estamos apenas relembrando o momento. Ver ao vivo seu time sendo campeão mundial é bom demais. Duas vezes então...Michael Scofield escreveu: ↑22 Nov 2018 15:21kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é o q dá colocar o Twitter da Fifa na mão de um estagiário infantilzão.
E a mídia tá noticiando "segundo a Fifa, o Corinthians é o único Bi", como se fosse uma posição oficial e, mais do q isso, como se fosse verdade![]()
![]()
![]()
-
- Contato:
já que você gosta de matematica...Tico_Bahiano escreveu: ↑22 Nov 2018 12:53Vamos falar de probabilidade, qual a probabilidade do Palmeiras perder os dois jogos? Qual a probabilidade do cheirinho ganhar os dois jogos? Qual a probabilidade do Corinthians perder os dois jogos?
Segundo o site Chance de Gol, o time comandado por Luiz Felipe Scolari chegou a 98,9% de chances de ser campeão após a vitória em casa por 4 a 0 sobre o América-MG. O Flamengo, que venceu o Grêmio no Maracanã por 2 a 0, tem 1,1%
O Corinthians, mesmo derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0 nesta quarta-feira, tem chances de rebaixamento próximas de 0%. O atual campeão brasileiro tem 43 pontos e é o 12º