SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
SANTOS VAI RECEBER R$ 9 MILHÕES EM PROCESSO DE 22 ANOS CONTRA EX-PRESIDENTE
Em um processo que vinha se arrastando há praticamente 23 anos, o Santos conseguiu um acordo com o seu ex-presidente, Miguel Kodja Neto. Na última sexta-feira (23) foram pagos R$ 2 milhões. O restante será quitado em 7 parcelas de R$ 1 milhão.
Em 1994, o ex-mandatário promoveu um telebingo considerado irregular, foi processado após o escândalo e, além dos R$ 9 milhões, vai arcar com todas as despesas judiciais.
Com relação ao Peixe, o valor vem em uma boa hora para ajudar na folha mensal do clube.
Em um processo que vinha se arrastando há praticamente 23 anos, o Santos conseguiu um acordo com o seu ex-presidente, Miguel Kodja Neto. Na última sexta-feira (23) foram pagos R$ 2 milhões. O restante será quitado em 7 parcelas de R$ 1 milhão.
Em 1994, o ex-mandatário promoveu um telebingo considerado irregular, foi processado após o escândalo e, além dos R$ 9 milhões, vai arcar com todas as despesas judiciais.
Com relação ao Peixe, o valor vem em uma boa hora para ajudar na folha mensal do clube.
“Foi firmado um acordo nos autos do cumprimento de Sentença movido pelo Clube em face do ex-presidente Miguel Kodja Neto, uma discussão judicial de quase 23 anos. O acordo ressalvou em favor do Santos o encerramento de toda e futura discussão e renúncia ao exercício de qualquer direito referente aos fatos que deram causa as medidas judiciais. O acordo se compõe do pagamento da quantia de R$ 9.000.000,00 (nove milhões de reais), sendo uma entrada de 2.000.000,00 (pagamento já efetuado) e mais 7 parcelas de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), corrigidas monetariamente. Ficará ainda sobre a responsabilidade do Miguel Kodja Neto o pagamento dos honorários advocatícios do seu patrono, patronos anteriores e atuais do Clube e despesas judiciais remanescentes”, disse, o departamento jurídico do Santos em nota.
“Foi firmado um acordo nos autos do cumprimento de Sentença movido pelo Clube em face do ex-presidente Miguel Kodja Neto, uma discussão judicial de quase 23 anos. O acordo ressalvou em favor do Santos o encerramento de toda e futura discussão e renúncia ao exercício de qualquer direito referente aos fatos que deram causa as medidas judiciais. O acordo se compõe do pagamento da quantia de R$ 9.000.000,00 (nove milhões de reais), sendo uma entrada de 2.000.000,00 (pagamento já efetuado) e mais 7 parcelas de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), corrigidas monetariamente. Ficará ainda sobre a responsabilidade do Miguel Kodja Neto o pagamento dos honorários advocatícios do seu patrono, patronos anteriores e atuais do Clube e despesas judiciais remanescentes”, disse, o departamento jurídico do Santos em nota.
Painho nos enganou..
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Coitado do Skywalker, fica postando sozinho no tópico do seu próprio time. Deu pena.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Aprendiz
- Contato:
E o pior é que tem o dobro de páginas do tópico do Grêmio kkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Modesto Roma Jr (vulgo Vovó Mafalda da Vila) cravou que o Santos vai ser campeão da Libertadores 2017!
O velho tá querendo dar uma de Cuca mas não tem os dons da paranormalidade do mestre, vai acabar jogando um peso desnecessário nas costas do elenco.
O velho tá querendo dar uma de Cuca mas não tem os dons da paranormalidade do mestre, vai acabar jogando um peso desnecessário nas costas do elenco.
O tetra já é realidade!Lex Babyface escreveu:Modesto Roma Jr (vulgo Vovó Mafalda da Vila) cravou que o Santos vai ser campeão da Libertadores 2017!
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Sei que estarei presente em todos os jogos do Peixe na Libertadores aqui no Brasil.SKYWALKER escreveu:O tetra já é realidade!
Dá pra fazer uma boa campanha, título vai depender dos reforços.
Melhor que o Nilson e Rodrigão acho que é rsrsBruges escreveu:E esse tal da Kayque é bom?
Painho nos enganou..
UP
PQ pelo Visto 2017 será um ano de muitos Gols
Só a Zaga improvisada, que nunca jogou junta, vai bater um pouco de cabeça no começo , mas tá cheio de jogador pra incendiar no meio pra frente!
Só acho que falta um substituto pro Lucas Lima quando não puder jogar.
PQ pelo Visto 2017 será um ano de muitos Gols
Só a Zaga improvisada, que nunca jogou junta, vai bater um pouco de cabeça no começo , mas tá cheio de jogador pra incendiar no meio pra frente!
Só acho que falta um substituto pro Lucas Lima quando não puder jogar.
Difícil de acreditar que o time desse ano é ainda mais apático do que o do ano passado! Pessoal não aprendeu por bem (que dava pra ter ido mais longe do que apenas um título estadual) e parece que não quer aprender por mal (não ganha de mais ninguém até no Paulista!)... A panelinha que tem no Santos e a acomodação do Dorival Jr. são de doer! O time simplesmente não se toca que não tá jogando absolutamente nada, não tá salvando nenhum ali. Enfim, típico caso de time sem vergonha!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Boa vitória, agora tem 1 mês para focar no paulista.
Painho nos enganou..
Boa vitória! Agora, sem querer ser pessimista, mas se não fosse a expulsão... Não sei não... Acho que o time tinha se complicado. Porém, é importante a vitória e a liderança no grupo para inspirar confiança no time e motivar os jogadores. Por falar em jogadores, gostei muito da atuação do Bruno Henrique e não entendi a razão do Dorival não o deixar terminar no jogo; acho que seria mais negócio ter tirado o Ricardo Oliveira. Mas, enfim, ótimo resultado e uma vitória no clássico tem tudo para fazer o time embalar de vez!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Apesar do placar no jogo de ontem, insisto em dizer que o time do Santos não está jogando nada! Não dá para entender como um bom time (o titular de 2016), simplesmente piora ao ser pontualmente reforçado?! Sem falar que a base e o técnico são os mesmos desde 2015! Era para o Santos de 2017 estar voando, contudo, o time perdeu padrão de jogo e acentuou o seu pior defeito: a apatia. Para ajudar, a torcida não comparece aos jogos na Vila Belmiro de jeito nenhum! Inacreditável. Acho que o Dorival Júnior perdeu a mão, não convém mais segurar ele não. Antes eu pensava que ele era um treinador que não teve tantas oportunidades de continuidade de trabalho, mas hoje, me parece claro que ele é fraco mesmo. Na minha opinião, o presidente do clube, em que pese as negativas quanto a troca de técnico, deveria escolher outro comandante e mandar praticamente todos os jogos no Pacaembu (capital, estádio maior e muito mais torcida presente); é o "choque de realidade" que está faltando ao time para entender que representa um clube gigante, que joga pra frente e entra em toda e qualquer competição para ganhar e não ser mero coadjuvante.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estava lendo hoje que deram ingressos para os sócios do clube e colocaram nem 10k de pessoas nessa partida, maluco não vai nem de graça.
A coisa está feia para o Santos, torcida no próprio estádio simplesmente não vai e os caras metem 34k no pacaembu.
A coisa está feia para o Santos, torcida no próprio estádio simplesmente não vai e os caras metem 34k no pacaembu.
Tapirus terrestris