Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 26 Dez 2018 13:42
Michael Scofield escreveu: ↑25 Dez 2018 17:59
Pqp!!!
Daquela lista q o Krusty fez o Love é o melhor sem dúvida. Vc se lembra do Love jogando? Qual time q ele deu errado aqui no Brasil? Na boa, o Vágner Love é craque, quem acompanhou a carreira sabe disso.
O Moreno e o Tardelli apesar de serem um pouco mais jovens q o Love, tão a um tempão atuando no obscuro futebol Chinês. O Tardelli é alto nível, acho q iria bem após um período de adaptação, mas ele não vai sair de lá, tá estabelecido isso. O Moreno acho mais arriscado, era artilheiro mas não era nenhum primor não.
No mais, a tendência é q o Corinthians feche com o Boselli mesmo. Bom nome. Tardelli fica na China; Love pode ser o primeiro reforço do Flamengo e o Moreno tem mercado no Brasil, talvez negocie com times menores, tipo o Galo.
Pega o tempo q ele esteve no clube. Veja quantos meses ficou entrando em forma. Depois veja quantos gols fez. Veja quantos jogos completos.
Isso 3 ou 4 anos atrás. O Time estava arrumado qq um q entrasse ali seria artilheiro. Até o Roger. Love Teve uma sequência de fazer gols que pouco mudaram a estória do campeonato. A passagem do Jô foi mil vezes melhor. Aonde ele andou depoiis daquilo? Deus me livre ele voltar. Prefiro mil vezes o Romero

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 26 Dez 2018 13:45
kyo_spirit escreveu: ↑24 Dez 2018 22:30
O Brasileirão 2018 do Romero foi extremamente decepcionante por um motivo: falta de entrega.
Em anos anteriores lembro dele lutando pela bola no nosso campo de defesa, dando carrinho em atacante, partindo pro ataque no pique e ainda aparecendo na área p tentar gol. Fiquei espantado muitas vezes na arquibancada esse ano vendo nosso time tomar contraataque dae procurar e ver o Romero voltando caminhando.
Pra valer a pena ter o Romero no time, tem q ser a versão dele com entrega total
Eu acho q ele tava chateado de não ter sido valorizado. Acho ele queria ser procurado pra renovar antes de janeiro q ele fica livre pra negociar.
Mas a verdade é q se vender o Romero vai ter cartola ganhando uns milhões.

-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 26 Dez 2018 22:14
Andrezao escreveu: ↑26 Dez 2018 13:45
Eu acho q ele tava chateado de não ter sido valorizado. Acho ele queria ser procurado pra renovar antes de janeiro q ele fica livre pra negociar.
Mas a verdade é q se vender o Romero vai ter cartola ganhando uns milhões.
Poxa Andrezão, desde qd maluco se sentir desvalorizado dá o direito de ficar andando em campo? Se não quer dar o sangue, volta lá pra jogar no Tacuary
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 28 Dez 2018 00:12
kyo_spirit escreveu: ↑26 Dez 2018 22:14
Poxa Andrezão, desde qd maluco se sentir desvalorizado dá o direito de ficar andando em campo? Se não quer dar o sangue, volta lá pra jogar no Tacuary
Foi um chute né . Pode ser q não estava 100% fisicamente. Alguma lesaozinha, acúmulo de jogos, sei lá. Não vi esse desleixo todo pela TV.
Vi ele abaixo do que já jogou como todo o time.
Eu pagaria 3 milhões de euros fácil por ele.
Porra Juninho Capixaba foi mais de um milhão de euro se fizer as contas.

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 29 Dez 2018 17:55
Li agora no GE que o Atlético PR fez 100 milhões esse ano em vendas.
Na matéria tá q o Sidclay foi vendido,por 5 milhões de euros.
Aí lembrei q vendemos o Rodriguinho em ótima fase passagem na seleção por 4 milhões de euros.
Se o Sidclay vale 5 temos q comprar logo o Romero por 3 pq ele deve valer no mínimo 10.
Aí lembrei da transação Neymar saindo do Santos. Fecharam por 27 milhões pro Santos e luvas de 100 milhões pro Neymar. Transação q deu até cadeia e deposição do presidente do Barça.

-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 02 Jan 2019 12:16
Corinthians fechou com o Boselli. Chega sexta para exames médicos e assinatura do contrato. Ótima contratação. Será muito mais efetivo que Moreno e Tardelli juntos.
A diretoria agora teria que investir na manutenção do Romero ou compra do Luan do Galo, um lat. esquerdo para ser titular e um zagueiro pra ser titular.
O time com essas contratações tende a ficar interessante. Time titular forte e boas opções no banco.
Cassio, Fágner, L. Santos (Gil), Henrique, Avelar(Uendel); Ralf, Ramiro (Richard), Sornoza, Pedrinho, Romero(A. Luis) e Boselli.
Ainda teremos Jadson, M. Vital, Claysson, Gustagol, Rene Jr, Araos, Sergio Diaz, Jonathas, C. Augusto.
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 02 Jan 2019 12:22
Pq não mandam a merda do Avelar pra algum time pequeno logo? Melhor pagar o salário pra ele não jogar do que pagar o salário e ainda aguentar ele entregando todo jogo
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 02 Jan 2019 12:25
marofa escreveu: ↑02 Jan 2019 12:22
Pq não mandam a merda do Avelar pra algum time pequeno logo? Melhor pagar o salário pra ele não jogar do que pagar o salário e ainda aguentar ele entregando todo jogo
Ele é emprestado.
Contrato dele foi de 1 ano e meio, se não me engano.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 02 Jan 2019 12:31
Boselli só lembro dele no Estudiantes. E isso tem mais de 10 anos.
Dps nunca mais vi nem ouvi falar
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 02 Jan 2019 13:08
kyo_spirit escreveu: ↑02 Jan 2019 12:31
Boselli só lembro dele no Estudiantes. E isso tem mais de 10 anos.
Dps nunca mais vi nem ouvi falar
Cara.. eu tb não. Mas após acompanhar alguns videos de seus lances no youtube e ler os comentários de jornalistas esportistas do México, fiquei animado. O cara é matador. É centroavante raiz, que faz a função como tem que fazer. Achei o estilo bem parecido com o do Fred, um pouco mais veloz, mas com a mesma frieza na frente do goleiro. Finaliza com as duas, excelente cabeceador e ótimo posicionamento.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 02 Jan 2019 13:11
Corinthians mesmo falido e dando calote está se reforçando bem, ponto pro cara de areia mijada e seus diretores.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 02 Jan 2019 13:36
Krusty escreveu: ↑02 Jan 2019 13:08
Cara.. eu tb não. Mas após acompanhar alguns videos de seus lances no youtube e ler os comentários de jornalistas esportistas do México, fiquei animado. O cara é matador. É centroavante raiz, que faz a função como tem que fazer. Achei o estilo bem parecido com o do Fred, um pouco mais veloz, mas com a mesma frieza na frente do goleiro. Finaliza com as duas, excelente cabeceador e ótimo posicionamento.
Pelo menos ele é verdadeiramente um atacante. Melhor do q esses comédias q estão no momento.
Mas o q me deixa meio pé atrás é q o cara sumiu e nem tentaram trazer de volta pra Argentina pelo jeito
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 02 Jan 2019 13:58
Acho que é consenso geral desde o meio da temporada passada que o time precisa de um lateral-esquerdo e um zagueiro, ambos titulares. Se não trouxer pelo menos um dos dois, nem me animo muito.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 02 Jan 2019 14:01
gkizi escreveu: ↑02 Jan 2019 13:58
Acho que é consenso geral desde o meio da temporada passada que o time precisa de um lateral-esquerdo e um zagueiro, ambos titulares. Se não trouxer pelo menos um dos dois, nem me animo muito.
Pra esquerda tem aquele mlk da base, difícil ter alguem disponível no mercado melhor do q ele
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 02 Jan 2019 14:12
kyo_spirit escreveu: ↑02 Jan 2019 14:01
Pra esquerda tem aquele mlk da base, difícil ter alguem disponível no mercado melhor do q ele
C. Augusto. Ele fez um jogo bom e outro mal. No que jogou mal, mostrou muita afobação. Mas vale o teste.
Agora zagueiro acho que precisamos. L. Santos tá muito cru, e o Henrique não passa confiança. Diretoria tinha q investir uma moeda num zagueiro bom. Não é possível que não tenha um zagueiro decente no futebol sulamericano. Traz outro Balbuena da vida.
Usuários navegando neste fórum: Albur, Born To Raise Hell, Debulho, Dejavu, El Cid, FernandoFS, jiuhu, jovemsurpreso, magaxo, RAINMAKER, rocha, Tartaruga e 69 visitantes