Confesso que ainda não vi o suficiente dele pra saber se já tem capacidade pra tomar conta da LE. Lembro só do jogo contra os bambis ano passado, que ele foi bem.kyo_spirit escreveu: ↑02 Jan 2019 14:01Pra esquerda tem aquele mlk da base, difícil ter alguem disponível no mercado melhor do q ele
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Parece que o Igor Rabelo do Botafogo entrou na mira.
Lembrando que temos o Moises e Jean no Bota, dá para fazer um bem bolado.
Lembrando que temos o Moises e Jean no Bota, dá para fazer um bem bolado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Vi que a fonte dessa notícia é a Fox Sports, o que me já me deixa com um pé atrás. Lá estão dizendo que a ideia é trocar o Igor Rabello por Moisés, Jean e mais uma quantia em dinheiro. Mas esses dois já não foram envolvidos na troca pelo Caio Alexandre, do sub-20?
Até onde eu sei, isso ai era fake news.

Será que a grana que ele ganhava no México não era mais que o que os clubes argentinos pagariam?kyo_spirit escreveu: ↑02 Jan 2019 13:36Pelo menos ele é verdadeiramente um atacante. Melhor do q esses comédias q estão no momento.
Mas o q me deixa meio pé atrás é q o cara sumiu e nem tentaram trazer de volta pra Argentina pelo jeito
Posso queimar a lingua, mas acho que o hermano se dará bem, no Timão
Fogo em naziliberal
Dificil acreditar no que o Cara Mijada fala..
E aquela famigerada visita dele na Europa? Não falaram que ele tinha voltado com o acerto de um centro avante? No final não foi porra nenhuma, deve ter ido em algum banco na Suíça, dar uma olhada na grana que ele desviou do timão.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmm sim. Clubes argentinos tão quebradassos.
Time sentiu falta demais de um centroavante em 2018. Tomara q ele se encaixe
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O q me da medo é o Carille declarar que confia no Avelar. Avelar foi um dos piores laterais que eu já vi com a camisa do Corinthians. Nivel Iran, Julinho, Tamandaré, Fininho.
O que faltaria pra fecharmos o elenco é a vinda do Luan, que agregaria bastante e um zagueiro top tipo o Gil. Se o Corinthians conseguir firmar essas duas contratações, brigaremos por td ano que vem. Time titular por titular o nosso não seria abaixo dos hj considerados fortes do Brasil.
O que faltaria pra fecharmos o elenco é a vinda do Luan, que agregaria bastante e um zagueiro top tipo o Gil. Se o Corinthians conseguir firmar essas duas contratações, brigaremos por td ano que vem. Time titular por titular o nosso não seria abaixo dos hj considerados fortes do Brasil.
Concordo, Avellar já mostrou que não dá pra confiarKrusty escreveu: ↑03 Jan 2019 16:41O q me da medo é o Carille declarar que confia no Avelar. Avelar foi um dos piores laterais que eu já vi com a camisa do Corinthians. Nivel Iran, Julinho, Tamandaré, Fininho.
Gil resolveria o problema da zaga, faltaria um LE de confiança
Acho que o Luan não vem por questão de grana
Fogo em naziliberal
Na mão do Carile, pode ser que o pereba do Avelar melhore, embora eu prefiro o moleque da base como titular.

Tal do Boselli já postou no Twitter que está desembarcabdo aqui para assinar com o timão.
Time está ficando interessante.
Time está ficando interessante.

Já anunciaram o Boselli.9 Raiz sem frescura. Vai nos dar muitas alegrias.
Falta anunciar o Sornoza, que é outro que acredito bastante. Pega mto bem na bola. Será o Cara nas bolas paradas.
O que falta mesmo é um ponta com qualidade, ja que o Romero ta indo embora, é um zagueiro experiente.
Duilio tem que usar os lixos G. Augusto, Moisés, Jean e outros como moeda de troca. Ta emprestando varios caras sem levar nd em troca.
Falta anunciar o Sornoza, que é outro que acredito bastante. Pega mto bem na bola. Será o Cara nas bolas paradas.
O que falta mesmo é um ponta com qualidade, ja que o Romero ta indo embora, é um zagueiro experiente.
Duilio tem que usar os lixos G. Augusto, Moisés, Jean e outros como moeda de troca. Ta emprestando varios caras sem levar nd em troca.
Com essas novas contratações, como vocês escalariam o Timão?
Eu iria de Cassio, Fagner, Leo Santos, Henrique, Carlos Augusto, Ralf, Ramiro, Jadson, Pedrinho, Sornoza e Boselli.
Apesar de que o Carille nunca escalaria esses jogadores juntos, gostaria de ver o time jogando nesse formato, parecido com o de 2015.
Eu iria de Cassio, Fagner, Leo Santos, Henrique, Carlos Augusto, Ralf, Ramiro, Jadson, Pedrinho, Sornoza e Boselli.
Apesar de que o Carille nunca escalaria esses jogadores juntos, gostaria de ver o time jogando nesse formato, parecido com o de 2015.

Cassio, Fagner, Leo Santos, Henrique, Carlos Augusto, Ralf, Richard, Ramiro, Jadson, Pedrinho, e Boselli.
Com os dois volantes liberaria o Pedrinho de ter que marcar lateral até o fim, deixando-0o mais preocupado em encostar no Boselli
Com os dois volantes liberaria o Pedrinho de ter que marcar lateral até o fim, deixando-0o mais preocupado em encostar no Boselli
Fogo em naziliberal