nada mais justo,KRATOSCS 85 escreveu:Os palmares são tão chatos mas tão chatos que acho que o Brasil vai ser mengo nesse jogo.
pela moral e bons costumes tem de dar flamengo!
nada mais justo,KRATOSCS 85 escreveu:Os palmares são tão chatos mas tão chatos que acho que o Brasil vai ser mengo nesse jogo.
Moro em minas e escuto Maria reclamar até hj desse lanceUrubuThai escreveu:E de pensar que a 6 anos atras , o mundo caiu quando o juiz marcou aquele penalti do Gil no Ronaldo.
O lance foi exatamente igual o de ontem.
E na minha opinião, ambos foram pênalti.
Caralho mano... Esse teu avatar...Jase Robertson escreveu:nada mais justo,
pela moral e bons costumes tem de dar flamengo!
hahahaha, isso é sério? Entre no tópico do Flamengo, o que tem de porco enchendo o saco lá não ta no gibi.Nicuri escreveu:Engracado e mulambo tentando arrumar rivalidade com o Palmeiras, Mulambada saiba que o nosso rival e o curica nao vcs, o futebol no rio ta tao merda assim?
A unica coisa que a torcida do Verdão sente pelo Flamidia é indiferença.
Brincadeiras a parte que o jogo seja decidido em campo sem interferencia dos juizes, Verdão vence 2x0.
Rival do Palmeiras no Rio é o Vasco, times de tradição na série B.Nicuri escreveu:Engracado e mulambo tentando arrumar rivalidade com o Palmeiras, Mulambada saiba que o nosso rival e o curica nao vcs, o futebol no rio ta tao merda assim?
A unica coisa que a torcida do Verdão sente pelo Flamidia é indiferença.
Brincadeiras a parte que o jogo seja decidido em campo sem interferencia dos juizes, Verdão vence 2x0.
R.SEFO escreveu:Rival do Palmeiras no Rio é o Vasco, times de tradição na série B.
Brasileiros: 4 pra cada(empate)
Libertadores: 1 pra cada(empate)
Mundial: 0 pra cada (empate)
Série B: 2 pra cada (empate)
Rebaixamentos: 3 (Vasco) x 2(Palmeiras)
Respeito dos rivais: nulo.
Eu sempre disse que o porco é o Vasco do estado de São Paulo, talvez por isso que os Flamenguistas estejam pegando no pé.
É...mas vcs que não se cuidem....que vão acabar tomando o posto deles rsssR.SEFO escreveu:
Eu sempre disse que o porco é o Vasco do estado de São Paulo, talvez por isso que os Flamenguistas estejam pegando no pé.
R.SEFO escreveu:
Rival do Palmeiras no Rio é o Vasco, times de tradição na série B.
R.SEFO escreveu:Rival do Palmeiras no Rio é o Vasco, times de tradição na série B.
Só quero saber de onde saiu esse "tri-rebaixado".. Caímos 2 vezes, e se tudo der certo, pra nunca mais!leofla escreveu:Time sem mundial tri rebaixado querendo arrumar rivalidade com o flamengo? E pouca zuera? Kkkkkkkk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes