SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Sharivan
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 28 Abr 2017 09:46

JackmAtAll escreveu:Estava lendo hoje que deram ingressos para os sócios do clube e colocaram nem 10k de pessoas nessa partida, maluco não vai nem de graça.

A coisa está feia para o Santos, torcida no próprio estádio simplesmente não vai e os caras metem 34k no pacaembu.
Pois é, a diretoria não se impõe diante da comissão técnica e jogadores, então são eles que acabam escolhendo jogar na Vila ao invés do Pacaembu, mesmo com a péssima média de público na cidade de Santos. Se a diretoria batesse na mesa e deixasse claro que a maioria dos jogos seria no Pacaembu, acabava essa palhaçada, até porque neste ano nem na Vila Belmiro o Santos tem jogado grandes coisas. A Vila Belmiro, apenas para jogos e dias mais seletos, se faria mais interessante e atrairia bem mais torcedores.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Mai 2017 08:58

Estamos em Maio e o time ainda não encaixou, e no caso do santos não tem desculpa que o técnico é novo.
Painho nos enganou..

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 05 Mai 2017 09:06

O Grupo do Santos é bem complicado e está provando isso
Dois campeões nacionais e o Strongest

Vitória suada , bem ao espírito de Libertadores mesmo , saber que o time guerreou; isso é bom !
Quando vi aquela chuva caindo, achei que tinha ido pro brejo e ficaríamos no empate , o que seria péssimo , e agora vem aí o 'jogo do ano' pra definir a liderança do Grupo.

Mas ainda temos os mesmos problemas , time ainda muito abaixo do que já fez ano passado , dependência do L. Lima, sem opções de banco, sem compactação ou padrão táctico, e não vemos nenhum progresso , ou mesmo expectativa de melhora :mf_depressed:
O único ponto 'positivo' de ontem , foi que nas entrevistas , todos assumiram que o time ainda não engrenou esse ano e está jogando um futebol abaixo do que pode, eles se mostram incomodados por isso.
Bruges escreveu:Dorival: "Olha galera, depois que fizerem um gol, recuem e aguardem o adversário"
Elenco: "Beleza!"
Dorival muito previsível , nas 3 alterações , sempre troca dois atacantes, por outros 2 atacantes e depois troca outro homem de frente por outro defensor

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Mai 2017 10:16

Pois é Sid,

O ponto positivo foi que o time lutou, parece, enfim, ter pegado o jeito de Libertadores, mas o futebol no geral continua muito deficiente, bastante distante do que o time já jogou em 2015 e 2016. Já disse em outra ocasião e vou insistir: o Dorival vem provando que é de fato um técnico medíocre. Antes eu achava que não lhe davam uma oportunidade de continuidade do trabalho, mas, infelizmente, não é este o problema não, na real ele é cabeça dura mesmo! E uma das coisas que mais me irrita é a birrinha que ele cultiva em relação a certos jogadores, por exemplo, o Noguera, que muitas vezes é o zagueiro que falta ao time e simplesmente não joga.

Enfim, ou o Dorival acorda e faz o time jogar ligado 100%, para não complicar jogos relativamente fáceis (vide as derrotas bobas no ano passado), porque ontem mesmo dava pra ter sido tudo muito mais tranquilo, ou cai fora! A minha torcida, ainda, é a de que ele se ligue e não seja necessário substituí-lo, se bem que já tá no limite.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Mai 2017 16:04

Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 17 Mai 2017 16:20

Jogo dificílimo hoje, ainda mais porque esse time do Santos parece não fazer questão de mais do que um empate quando joga fora de casa - e até por isso quase sempre perde -, já com as desculpas prontas para o final do jogo, quem dirá hoje que será na altitude! Espero que o time prove o contrário nesta partida, até porque no caso de vitória tem tudo para encaminhar a melhor campanha (geral) da primeira fase.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Mai 2017 21:31

Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 17 Mai 2017 21:54

Não assisti ao jogo, mas pelo que li, foi dramático e heróico! Pelo visto e até contrariando o que eu havia postado anteriormente. o Santos tá jogando a Libertadores como se deve, hehehe!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Mai 2017 11:10

O EMBAIXADOR DO MUNDO

Imagem

Se alguns veículos de comunicação do Brasil, não dão a devida importância da grandeza do Santos FC, isso não acontece na Europa. Nesta quarta-feira (17), o jornal Marca, um dos principais da Espanha, traz como principal matéria do seu caderno de esporte, a busca do Real Madrid que completou 62 jogos seguidos marcando gols e agora é recordista do continente. Entretanto, precisa balançar as redes por mais 12 jogos ininterruptamente para igualar ao detentor do recorde mundial- o Santos, da Era Pelé.

Imagem
trecho da publicação do Jornal "Marca" da Espanha.

A publicação destaca que o alvinegro da Vila marcou incríveis 245 gols (85 só de Pelé) em 74 jogos entre 61 e 62 e destaca o "hat-trick" do Rei, na Conquista do primeiro Mundial diante do Benfica (POR), em pleno Estádio da Luz, em Lisboa.

O periódico também deu grande espaço sobre as conquistas do bi da Copa Libertadores do Santos, além dos dois primeiros Brasileiros do clube.

O Real Madrid acaba de ultrapassar o Bayern de Munique (ALE) que tinha 61 jogos seguidos marcando e passa ser o dono do recorde da Europa.

Fonte: http://www.ademirquintino.com.br/2017/0 ... o.html?m=1
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Mai 2017 15:13

SKYWALKER escreveu:
Spoiler:
O EMBAIXADOR DO MUNDO

Imagem

Se alguns veículos de comunicação do Brasil, não dão a devida importância da grandeza do Santos FC, isso não acontece na Europa. Nesta quarta-feira (17), o jornal Marca, um dos principais da Espanha, traz como principal matéria do seu caderno de esporte, a busca do Real Madrid que completou 62 jogos seguidos marcando gols e agora é recordista do continente. Entretanto, precisa balançar as redes por mais 12 jogos ininterruptamente para igualar ao detentor do recorde mundial- o Santos, da Era Pelé.

Imagem
trecho da publicação do Jornal "Marca" da Espanha.

A publicação destaca que o alvinegro da Vila marcou incríveis 245 gols (85 só de Pelé) em 74 jogos entre 61 e 62 e destaca o "hat-trick" do Rei, na Conquista do primeiro Mundial diante do Benfica (POR), em pleno Estádio da Luz, em Lisboa.

O periódico também deu grande espaço sobre as conquistas do bi da Copa Libertadores do Santos, além dos dois primeiros Brasileiros do clube.

O Real Madrid acaba de ultrapassar o Bayern de Munique (ALE) que tinha 61 jogos seguidos marcando e passa ser o dono do recorde da Europa.

Fonte: http://www.ademirquintino.com.br/2017/0 ... o.html?m=1
O Santos de 62/63 foi algo extraordinário, sem igual no mundo do futebol! E o Pelé, pô, monstro, não tem pra Messi e nem Cristiano Ronaldo não!
Editado pela última vez por Sharivan em 18 Mai 2017 15:17, em um total de 1 vez.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Mai 2017 15:18

Bruges escreveu:Não consegui assistir também, mas valeu a classificação, já está bom!
Ah sim, com certeza! Mas o time tem que continuar com essa pegada.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Mai 2017 15:19

Sharivan escreveu:Não assisti ao jogo, mas pelo que li, foi dramático e heróico! Pelo visto e até contrariando o que eu havia postado anteriormente. o Santos tá jogando a Libertadores como se deve, hehehe!
Dramático foi pouco, B.Henrique foi expulso, e o time lutou como eu não via faz tempo.
Mas, precisamos melhorar, acho que falta mais pra nós brigarmos pelo título.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Mai 2017 15:52

luizmma escreveu:Dramático foi pouco, B.Henrique foi expulso, e o time lutou como eu não via faz tempo.
Mas, precisamos melhorar, acho que falta mais pra nós brigarmos pelo título.
Concordo! O time reincide em erros bobos, principalmente pela lateral esquerda e na zaga. Acredito que, melhorando nestes pontos e persistindo com a raça que teve no último jogo, dá pra começar a sonhar mais alto nessa Libertadores.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Mai 2017 16:11

Sharivan escreveu:Concordo! O time reincide em erros bobos, principalmente pela lateral esquerda e na zaga. Acredito que, melhorando nestes pontos e persistindo com a raça que teve no último jogo, dá pra começar a sonhar mais alto nessa Libertadores.
Apesar, de eu não gostar do Dorival, finalmente o time está melhorando e parece que vai tomando forma novamente, só não curto os protegidos que ele tem no time.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 28 Jun 2017 10:05

Santos pega o Flamengo hoje, jogo complicado, com cara de 2 a 1.

Responder