Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gugu__
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Gugu__ » 15 Fev 2016 13:06

Pode ser doidera minha, mas o Messi meio que renovou a vontade de jogar bola depois que MSN foi formada.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Fev 2016 13:28

Gugu__ escreveu:Pode ser doidera minha, mas o Messi meio que renovou a vontade de jogar bola depois que MSN foi formada.
Acho q foi até um pouco antes. Pigmeu ligou o turbo qd o CR7 ganhou a bola de ouro e falou q o objetivo era alcançá-lo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Fev 2016 13:33

Z.R.E.A.M escreveu:O dia que ele ganhar uma copa sendo principal vai ser GOAT, enquanto isso não é
Qualquer um que chama ele de GOAT não entendo o que isso significa
O próprio Messi diz que Copa do mundo é a maior honraria do esporte.

Já postei o texto dele falando aqui.
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 15 Fev 2016 13:46

Messi ainda pode jogar 2 copas

luce
Contato:

Mensagem por luce » 15 Fev 2016 13:59

Com copa do mundo ou sem copa do mundo, ele é o melhor das últimas décadas e caminha para ser o maior da história. Só ver quanta influência ele tem em um jogo baseado em quantas chances ele cria, esse pênalti que ele estava disposto a sacrificar para manter o Suárez artilheiro do campeonato (este por sinal ta comendo a bola também, 3 gols e 2 assistências magistrais), as inacreditavelmente precisas assistências e os dribles objetivos que levam a gols durante o jogo. O outro zé ruela lá com a 7 jamais chegará a esse nível, não tem como comparar, ele não consegue nem comemorar os gols dos companheiros e ficar contente com isso, não deveria nem ter seu nome mencionado aqui nesse tópico.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Fev 2016 14:02

Vcs estão dando murro em ponta de faca, com copa e sem copa , 99 % da mídia especializada vão considerar Messi o maior , então segurem o choro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 15 Fev 2016 14:05

Nile escreveu:Vcs estão dando murro em ponta de faca, com copa e sem copa , 99 % da mídia especializada vão considerar Messi o maior , então segurem o choro
menos a mídia fraca daqui, fora a velha intriga Brasil x Argentina.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 15 Fev 2016 14:48

Como diz um colega, ele é o maior jogador de clube da história. Claro que tem uma certa depreciação ai, mas tem alguma razão

2014 se ele estivesse 100%...

Ainda vejo o Pelé melhor, mas Messi ainda está jogando e é melhor esperar
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 15 Fev 2016 20:26

luce escreveu:Com copa do mundo ou sem copa do mundo, ele é o melhor das últimas décadas e caminha para ser o maior da história. Só ver quanta influência ele tem em um jogo baseado em quantas chances ele cria, esse pênalti que ele estava disposto a sacrificar para manter o Suárez artilheiro do campeonato (este por sinal ta comendo a bola também, 3 gols e 2 assistências magistrais), as inacreditavelmente precisas assistências e os dribles objetivos que levam a gols durante o jogo. O outro zé ruela lá com a 7 jamais chegará a esse nível, não tem como comparar, ele não consegue nem comemorar os gols dos companheiros e ficar contente com isso, não deveria nem ter seu nome mencionado aqui nesse tópico.
Messi nunca fez um gol nos mata mata da Copa do Mundo. Pode ganhar mais 30 ucl que vai continuar no mesmo patamar que tá hoje.
Falta uma copa como principal pra ser considerado o maior, de resto ele ganhou tudo

Nile

Mensagem por Nile » 15 Fev 2016 21:34

Para de falar besteira ZOOM , vai ser considerado independente do seu choro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 15 Fev 2016 21:50

Nile escreveu:Para de falar besteira ZOOM , vai ser considerado independente do seu choro
cala boca, bicho
Hoje o Messi já ganhou tudo que tinha pra ganhar e várias vezes, tudo como principal. Mesmo assim é pouca gente que fala dele como o maior da
historia, voce acha mesmo que ganhar 2 ou 3 champions a mais vai mudar isso? ou é uma copa do mundo que vai mudar o patamar dele?

Voces sao ridiculos falando dele como GOAT nesse topico ( uns nem devem saber direito o que isso significa ), conseguem ser mais iludidos que os flamenguistas.

GOAT que nunca fez gol em mata mata de copa =)) =)) =))

Nile

Mensagem por Nile » 15 Fev 2016 22:03

PQP , bicho é retardado além de viadão kkkkkkkkkkkkkkk
Aki que é cheio de pacheco e uma grande parte fala que ele é GOAT imagina lá fora ?!
Acho que o Phoenix postou declarações de atletas falando que ele é o goat
mas continua manjando , e para de falar besteira

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Fev 2016 22:10

Se não vencer uma copa do mundo, nem na Argentina Messi será considerado o melhor do Pais quanto mais do mundo.
Os Argentinos endeusarão ainda mais Maradona e esquecerão do Nanico. O Anão tem Menos carisma que o Djokovic.
Em Copas do mundo será considerado um grande pipoqueiro e amarelão.
Para ser considerado Lenda tem que ter pelo menos um mundial pela Pátria. Digo o mesmo para o Neymar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nile

Mensagem por Nile » 15 Fev 2016 22:13

parem de falar merda , isso parece recalque de Brasileiro , "se não ganhar copa será menor que vampeta "
Vai ser GOAT , independente da opinião de vcs

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 15 Fev 2016 22:13

Nile escreveu:PQP , bicho é retardado além de viadão kkkkkkkkkkkkkkk
Aki que é cheio de pacheco e uma grande parte fala que ele é GOAT imagina lá fora ?!
Acho que o Phoenix postou declarações de atletas falando que ele é o goat
mas continua manjando , e para de falar besteira
kkkkkkkkkkkkkk foge do assunto mesmo, insinuou que eu só falo merda e nao respondeu nada, puta vergonha alheia x_x .
Eu já li isso ai que o phoenix postou, a maioria falou que ele é o melhor, não o maior. Só uma perguntinha, voce sabe o que significa GOAT?

Responder