Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krusty
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Krusty » 12 Jan 2019 09:58

Savoy escreveu:
11 Jan 2019 23:10
Dodô quando surgiu no Corinthians, era promissor demais. Possuia um nível de inteligência dentro do futebol brasileiro que nenhum lateral na época possuia. Ae o Tite que não suporta trabalhar com jovens jogadores o emprestou pro Bahia e perdemos pra Roma :-bd . Ainda mantenho o que eu disse, não compensa porque temos dois promissores laterais pedindo passagem.

Com Manoel temos 5 zagueiros. :))

Acho que o elenco tá ótimo.

Goleiro: Cassio, Walter e Caique França
Lateral direito : Fagner e Michel Macedo
Zagueiros: Pedro Henrique, Léo Santos, Henrique, Marllon e ainda Manoel
Lateral esquerdo: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Caetano
Volantes: Ralf, Paulo Roberto, Richard, Ramiro, Douglas, Gabriel, Thiaguinho, Rene Junior
Meias: Sornoza, Araos, Matheus Vital, Romero, Pedrinho, Clayson, Fabricio Oya, Jadson, Sérgio Diaz, Gustavo Silva
Ataque: André Luis, Boselli, Gustavo, Roger

Se eu esqueci de alguém deem um toque.
O Corinthians emprestou o Caique França e o Paulo Roberto. Você esqueceu os atacantes Gustavo Silva que veio do Coritiva e o Jonathas.

Ainda acho que o V. Love caberia. No meio do ano devem sair Romero e Jonathas.

Hoje, escalaria o time assim: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf, Ramiro, Sornoza (Jadson), Pedrinho; André Luis e Boselli.

Reserva: Walter, Michel Macedo, Pedro Henrique , Marllon, C. Augusto; Gabriel, Richard, M. Vital, Clayson(Araos); Romero e Gustagol.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jan 2019 08:45

Fedor escreveu:
11 Jan 2019 14:08
Pra quem tem Avelar e Moisés esse Dodô é uma mistura das qualidades de R.Carlos, Branco e Júnior
kkkkkkkkkk triste verdade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 14 Jan 2019 09:15

Sobre o amistoso com o San7os, gostei do time, principalmente no primeiro tempo. Gustavo foi bem, se não fosse o milagre do Vanderlei teria guardado 2. Ramiro bem também (talvez o melhor do time), correu o campo inteiro e fez de tudo. André Luis muito esforçado e ainda botou duas bolas na cabeça do Gustavo. Sornoza apagado, mas jogando fora de posição. O ponto negativo novamente foi a zaga. Pedro Henrique e Léo Santos não passam segurança nenhuma. Já passou da hora do Marllon ter uma oportunidade de titular.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 14 Jan 2019 10:19

gkizi escreveu:
14 Jan 2019 09:15
Sobre o amistoso com o San7os, gostei do time, principalmente no primeiro tempo. Gustavo foi bem, se não fosse o milagre do Vanderlei teria guardado 2. Ramiro bem também (talvez o melhor do time), correu o campo inteiro e fez de tudo. André Luis muito esforçado e ainda botou duas bolas na cabeça do Gustavo. Sornoza apagado, mas jogando fora de posição. O ponto negativo novamente foi a zaga. Pedro Henrique e Léo Santos não passam segurança nenhuma. Já passou da hora do Marllon ter uma oportunidade de titular.
Concordo, Marlon merece ser testado, PH muito fraco

Quem eu acho que vai ficar encostado é o Clayson, se não começar a jogar vai perder espaço pro André Luis e pro Mosquito

Sornoza deveria ser testado como segundo volante, deixando o lado esquerdo pro André Luis. Ramiro seria testado então na mesma posição que jogou com o Gremio
Fogo em naziliberal

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 14 Jan 2019 10:46

500k no Manoel?

Amigo o Dede então deve valer uns 4 milhões por mês de salario.

Ridículo o valor dos salários no futebol brasileiro, nego ruim ganhando mto dinheiro..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Jan 2019 11:37

bentao escreveu:
14 Jan 2019 10:46
500k no Manoel?

Amigo o Dede então deve valer uns 4 milhões por mês de salario.

Ridículo o valor dos salários no futebol brasileiro, nego ruim ganhando mto dinheiro..
E tende a piorar ainda mais com o Fuderosao bancando salários fora da realidade...
Painho nos enganou..

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 14 Jan 2019 15:49

Fedor escreveu:
14 Jan 2019 10:19
Concordo, Marlon merece ser testado, PH muito fraco

Quem eu acho que vai ficar encostado é o Clayson, se não começar a jogar vai perder espaço pro André Luis e pro Mosquito

Sornoza deveria ser testado como segundo volante, deixando o lado esquerdo pro André Luis. Ramiro seria testado então na mesma posição que jogou com o Gremio
Sem chance do Sornoza jogar de 2º volante. Não tem capacidade física pra isso. André Luis joga na direita, não tem chance de jogar na esquerda.

Ofensivamente, até temos boas opções, mta variação. Agora defensivamente(zaga), o Corinthians é medonho. P. Henrique e Léo Santos precisam evoluir mto taticamente e tecnicamente. O Henrique é até esforçado, mas é azarado. O Marllon toda vez que foi testado foi bem. Acho que o Carille deveria usá-lo e ver se dá liga com o Manoel, que apareceu muito bem no CAP, mas caiu de rendimento no Cruzeiro.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 14 Jan 2019 16:37

SKYWALKER escreveu:
14 Jan 2019 11:37
E tende a piorar ainda mais com o Fuderosao bancando salários fora da realidade...
Vi agora no uol que entraram e acordo e os 2 times vão dividir o salario..

Mto caro pra pouco jogador.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 15 Jan 2019 10:19

Parece que o Carille treinou com o Marllon no time titular hoje, ao lado do Henrique. :ymapplause:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jan 2019 10:33

Eu não contrataria o Vagner Love.

Deve chegar ganhando o teto do clube (450k), vai fazer 35 anos, e se seguir o que foi em 2015 (quase 4 anos mais novo) vai demorar 8 meses para pegar ritmo.

Eu daria mais chances para o tal do Gustavo, pelo menos esse demonstra muita vontade de vencer no timão, e parece que evoluiu bem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2019 10:36

gkizi escreveu:
15 Jan 2019 10:19
Parece que o Carille treinou com o Marllon no time titular hoje, ao lado do Henrique. :ymapplause:
Glória a Deuxxxxxxxxxx

Marlon e Henrique é a zaga ideal. Se der liga fica certinho como titular e os dois caras novos de reserva pegando mais experiência

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 15 Jan 2019 11:13

Parece que o Arana tá liberado pra empréstimo... A diretoria tem que fazer algo a respeito pqp

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 15 Jan 2019 11:27

marofa escreveu:
15 Jan 2019 11:13
Parece que o Arana tá liberado pra empréstimo... A diretoria tem que fazer algo a respeito pqp
https://www.lance.com.br/futebol-intern ... orito.html

se isso acontecer e o corinthians continuar com danilo avelar andres tem que apanhar

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 15 Jan 2019 12:45

800 mil de salário, espero que o Guilherme aceite uma redução salarial.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2019 13:35

Tá de reservão eterno no Sevilha. Se não quiser vir por menos deixa ficar moscando lá na Espanha q se foda.

Mlk Carlos é bom, Carille tem q apostar nele

Responder