Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2020 18:37

Foi rápido demais pra ser só o Portuga. Pra mim já pensavam na reposição das convocações do Vina e Gomez. Aí com contusão do Melo aceleraram a busca no setor.
Até pq na base o Marcelinho pode subir pra fazer a do Wesley, mas na zaga tem ngm não
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 09 Nov 2020 19:17

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Nov 2020 18:37
Foi rápido demais pra ser só o Portuga. Pra mim já pensavam na reposição das convocações do Vina e Gomez. Aí com contusão do Melo aceleraram a busca no setor.
Até pq na base o Marcelinho pode subir pra fazer a do Wesley, mas na zaga tem ngm não
Esses dias eu assisti um jogo e gostei do marcelinho, muito dribrante o moleque, foi afoito em algumas situações.
O portuga subiu uma molecada pra treinar, vamos ver se ele aproveita algum.
Eu tentaria trazer o yan e o deyverson de volta.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2020 20:01

Nicola falando que o Palmeiras vai trazer o Pedro. Hahahah.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Nov 2020 22:49

05 Nov 2020 21:30
Cadê o garoto que manja de futebol mais que todo mundo aqui, o Scofield? Que achava o Diogo "Cão sem Rola" Barbosa um bom lateral ofensivo?
Diogo: 6 assistências em 103 jogos
Vina: 7 em 23.
Manja muito o garoto.
Mentira :^o Eu falei q o Diogo Barbosa surgiu como lateral com destaque ofensivo, mas ponderei dizendo q ele já demonstrava lacunas na defesa. Isso foi no Botafogo, nem me referi à passagem dele pelo Palmeiras

Pra mim ele já não é titular do Grêmio de jeito nenhum

Nicuri escreveu:
09 Nov 2020 16:41
Pelas contratações o portuga vai jogar com 3 zagueiros.
Com 3 zagueiros o Viña jogaria de ala? Acho ele um cara q tem um estilo muito de primeira linha defensiva
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Nov 2020 23:02

Kozak escreveu:
08 Nov 2020 23:52
Esse mongoloide falou que o GH era melhor do que o Mari! Tava defendendo o pofexô no começo também. Nunca vi mundiça para falar mais merda. Brilhoso.
E vc é o flamenguista q desprezou o Gabigol, um cara q é ídolo TOTAL do Flamengo; um dos maiores da história recente do clube; q já foi artilheiro do Brasil, da Libertadores, do Brasileirão 2x, da Copa do Brasil 3x, etc. Mas segundo a sua mente de maluco ele não serve pq é "mundiça" (sabe se lá o q isso quer dizer), burro, encrenqueiro :-J ... depois de falar essas merdas subjetivas e idiotas pra atacar o Gabigol eu nem vejo mais credibilidade nenhuma no q vc posta

Se cavar mais é possível q vc tenha sido da leva q achava q o Bruno Henrique não valia o investimento, dentre outras bizarrices
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2020 23:03

Michael Scofield escreveu:
09 Nov 2020 22:49
Mentira :^o Eu falei q o Diogo Barbosa surgiu como lateral com destaque ofensivo, mas ponderei dizendo q ele já demonstrava lacunas na defesa. Isso foi no Botafogo, nem me referi à passagem dele pelo Palmeiras

Pra mim ele já não é titular do Grêmio de jeito nenhum
To falando galera... Diogo Barbosa é jogador Peugeot: vc tem duas alegrias, uma quando compra outra quando vende. Uhauhauha

Dica: passem de graça pro Botafogo enquanto o time do Rio ainda existe. Depois pode ser tarde demais.

De nada.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 09 Nov 2020 23:51

Michael Scofield escreveu:
09 Nov 2020 23:02
E vc é o flamenguista q desprezou o Gabigol, um cara q é ídolo TOTAL do Flamengo; um dos maiores da história recente do clube; q já foi artilheiro do Brasil, da Libertadores, do Brasileirão 2x, da Copa do Brasil 3x, etc. Mas segundo a sua mente de maluco ele não serve pq é "mundiça" (sabe se lá o q isso quer dizer), burro, encrenqueiro :-J ... depois de falar essas merdas subjetivas e idiotas pra atacar o Gabigol eu nem vejo mais credibilidade nenhuma no q vc posta

Se cavar mais é possível q vc tenha sido da leva q achava q o Bruno Henrique não valia o investimento, dentre outras bizarrices
Eu não gosto mesmo do estilo Barbosa, mas "desprezar" significa o que? Eu reconheço que ele joga muito no Flamengo - apesar de perder gol pra caramba. Burro ele pode ser, não faz diferença. Acho ele marrento e estrelinha demais. Isso às vezes é ruim para o grupo. Mas ele parece que tava indignado com a situação atual, então conformado ele não é. Tem os dois lados. Corneta à parte, e muito dela é hipérbole de torcedor, que faz parte da diversão, enquanto ele tiver no Flamengo eu vou apoiar.

Não precisa cavar não. O que eu falo eu banco - você banca? O Arrascaeta, quando tava aquela palhaçada com o 171ir Machado, pelos valores envolvidos na compra e o salário anunciado, eu falei pra mandar pra pqp, principalmente pelo forçada de barra que ele tava fazendo no Cruzeiro. Para mim coisa de mau caráter. Esse tipo de jogador/comportamento pode fuder o grupo. Estava redondamente equivocado. Valeu cada centavo e vinha sendo o principal jogador do time nesse ano, antes de ser convocado e se lesionar - além de ter sido essencial ano passado.

O BH eu lembro que achava muita grana, e ele vinha de um ano sem jogar praticamente. Uma incógnita. Meu jogador favorito do ano passado. Mas não lembro se fui a favor ou contra. Não sei nem se tem post meu a respeito. Provavelmente tem. Busca lá.

De qualquer forma, uma coisa é achar que um custo/benefício não vale a pena e errar. Outra coisa é fazer essas avaliações TÉCNICAS bizarras, que nem dizer que o GH ser melhor que o Mari, essa aí que o colega Palmerdense falou, dizer que o pofexô era uma grande contratação, falar que o FlorminenC é maior que o vice, etc...e ainda estou aguardando o Fraudar ser o melhor do mundo - não vou nem falar das suas comparações no tópico do mundiça-mor, que o fórum inteiro já te escovou a respeito delas.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Nov 2020 11:56

quem de bom sobrou no mercado nacional para contratarmos?
Zagueiro -
Lateral esquerdo -
Volante
Meia armador -
Atacante -
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2020 13:09

Professor Ludovico escreveu:
10 Nov 2020 11:56
Zagueiro -
Lateral esquerdo -
Volante
Meia armador -
Atacante -
Zagueiros, laterais esquerdos, goleiros e volantes não precisamos contratar mais agora. Precisamos de com certeza e urgência um 9 bom. Talvez um 10 e talvez um 2. Mas pra trazer esse dois tem que dispensar o Mayke (eu manteria o Rocha pela experiência na Liberta). E o 10 sinceramente, no mercado nacional não tem ngm disponível melhor q Veiga, Lucas Lima, Zé Rafael ou Scarpa.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Nov 2020 15:07

Professor Ludovico escreveu:
10 Nov 2020 11:56
Zagueiro -
Lateral esquerdo -
Volante
Meia armador -
Atacante -
O time vai ser esse agora, não terá mais contratações.
O maximo que vai acontecer é o menino voltar para o meio e o rocha voltar a ser titular, isso se o Danilo não der conta do recado.
O ataque é o maior problema, só tem 4 jogadores e 1 deles sempre ta com desgaste.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2020 16:15

Nicuri escreveu:
10 Nov 2020 15:07
O time vai ser esse agora, não terá mais contratações.
O maximo que vai acontecer é o menino voltar para o meio e o rocha voltar a ser titular, isso se o Danilo não der conta do recado.
O ataque é o maior problema, só tem 4 jogadores e 1 deles sempre ta com desgaste.
Parece que iremos tentar o Breno, do Juventude. Vice artilheiro da série B

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Nov 2020 16:51

10 Nov 2020 16:15
Parece que iremos tentar o Breno, do Juventude. Vice artilheiro da série B
Assisti o 1 jogo contra o gaymio e não vi nada nesse cara, espero estar errado.
A unica coisa que ele fez foi perder um gol na pequena área sem goleiro.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2020 17:38

Nicuri escreveu:
10 Nov 2020 16:51
Imaginei algo assim. Mas sem reserva pro LA tbm não da...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Nov 2020 18:40

Nicuri escreveu:
10 Nov 2020 16:51
Se for quem eu estou pensando jogou quase 3 anos aqui na minha cidade e fez 5 gols. e um meia atacante ofensivo.
Só se os nossos olheiros são todos míopes pois o cara e um jogador fraco demais para a serie A.
Então tragam o Leandro Pereira (Leandro Banana) que esta no Japão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2020 19:31

Quinones, meio campo/ lateral, ficará no banco amanhã contra o Siara, assim como o Marino Hinestroza

Responder