SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lobo Branco

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 29 Jun 2017 00:03

Olá putas.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 06 Jul 2017 09:06

Grande vitória ontem !
Mas vale a alerta que no primeiro tempo o time foi mal, aceitou com facilidade a pressão , parecia o roteiro do jogo contra o Flamengo, mas a diferença é que era o Atletico-PR do outro lado, quando tomou o gol sentiu demais.

fdp do Lucas Lima jogou muito e então o ataque funcionou bem ! Só joga quando quer

Bruno Henrique faz umas coisas sinistras com a bola no pé , já sem a bola, poderia fazer muito mais coisas.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 03 Ago 2017 09:37

Santos e Flamengo dá gosto de ver.

Acordei os vizinhos no gol do Pastor, rs.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 03 Ago 2017 10:09

Lobo Branco escreveu:
29 Jun 2017 00:03
Olá putas.
Olá Putas xD

Caara , outro jogo foda que fizemos no ultimo bimestre.

Fizemos jogos grandes contra os Atleticos e esses dois contra o Flamengo , tomara que essa seja a pegada na Libertadores :2handed:

Temos força mesmo com o B Henrique nem tão inspirado e com um L. Lima sumido novamente , tá difícil com ele , já joga pouco por causa dos 3 cartões, machuca MUITO , e ainda quando está em campo não está sendo dos mais regulares, agora quando ele quer jogo o time joga o fino da bola!

Nosso DM também é ridículo , Nos ferramos sem o Vechio , que tava jogando muito , já vai dar pra ver que é mais de um mês parado.
No DM do Santos vc se machuca demora pra voltar e dois jogos depois se machuca novamente , 1 semana vira um mês , 6 meses vira 1 ano !
Alguém precisa ver isso aí !

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 03 Ago 2017 11:48

sid_ escreveu:
03 Ago 2017 10:09
Olá Putas xD

Caara , outro jogo foda que fizemos no ultimo bimestre.

Fizemos jogos grandes contra os Atleticos e esses dois contra o Flamengo , tomara que essa seja a pegada na Libertadores :2handed:

Temos força mesmo com o B Henrique nem tão inspirado e com um L. Lima sumido novamente , tá difícil com ele , já joga pouco por causa dos 3 cartões, machuca MUITO , e ainda quando está em campo não está sendo dos mais regulares, agora quando ele quer jogo o time joga o fino da bola!

Nosso DM também é ridículo , Nos ferramos sem o Vechio , que tava jogando muito , já vai dar pra ver que é mais de um mês parado.
No DM do Santos vc se machuca demora pra voltar e dois jogos depois se machuca novamente , 1 semana vira um mês , 6 meses vira 1 ano !
Alguém precisa ver isso aí !
Tô vendo bastante gente criticar o DM do Santos ultimamente... Infelizmente, as críticas fazem sentido, porque jogador do Santos que se machuca demora a voltar a jogar e, mesmo quando volta, parece não estar 100%. Com relação ao jogo de ontem, fiquei feliz com o resultado, mas, sinceramente, não achei que o Santos fez um grande jogo não... Achei o time muito travado, não sei se por conta da volta do Renato e do Ricardo Oliveira... Espero que o time melhore.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Ago 2017 11:52

Lobo Branco escreveu:
29 Jun 2017 00:03
Olá putas.
:-? :-bd
Painho nos enganou..

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 03 Ago 2017 15:04

Bruges escreveu:
03 Ago 2017 11:51
Cara, não entendo o que houve com o DM, tem uma PUTA estrutura, não sei se rolou alguma demissão nos bastidores.

Realmente, o Lucas Lima tá muito inconstante, parece que tá meio sem vontade de jogar, mas quando quer, coloca a bola no pé do atacante, excelente visão de jogo.

Pastor tá em uma fase péssima, parece não estar bem fisicamente, mas tem faro de gol.

Agora, o Copete me decepcionou, não acho que fez um bom jogo e o chute estava descalibrado, só bola MUITO por cima do gol, tem que rever isso ai ou tentar usar a panela de pressão de novo (brincadeira).
Não sei se tu vai aos jogos na vila, mas, o Copete é muito ruim cara, ele só sabe correr, ele ajuda na marcação e tal tem seu papel importante no esquema, mas é ruim demais mano, quem acompanha os jogos no estádio, consegue ver melhor as deficiencias e qualidades, e o Copete é ruim, porém muito esforçado, mas não da pra ser titular não. Arthur Gomes é muito melhor que ele.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 03 Ago 2017 15:28

A estrutura ainda existe , e é uma das melhores do Brasil , mas quanto aos profissionais , não vejo notícias sobre investimento neles a muito tempo.
Mas é foda , vejam quantas repetidas vezes esses jogadores se machucaram : R. Oliveira / Zeca / Caju / Vitor Ferraz / D. Guedes/ Renato / Alison / L.Lima Léo Citadinni V.Bueno Gustavo H. E aí nóis vai e ainda contrata o Nilmar
Bruges escreveu:
03 Ago 2017 11:51
Agora, o Copete me decepcionou, não acho que fez um bom jogo e o chute estava descalibrado, só bola MUITO por cima do gol, tem que rever isso ai ou tentar usar a panela de pressão de novo (brincadeira).
Copete queimado pela panela de pressão, é foda ! Tipo Kleber Pereira com dente arrancado pelo Domingos

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 03 Ago 2017 15:32

luizmma escreveu:
03 Ago 2017 15:04
Não sei se tu vai aos jogos na vila, mas, o Copete é muito ruim cara, ele só sabe correr, ele ajuda na marcação e tal tem seu papel importante no esquema, mas é ruim demais mano, quem acompanha os jogos no estádio, consegue ver melhor as deficiencias e qualidades, e o Copete é ruim, porém muito esforçado, mas não da pra ser titular não. Arthur Gomes é muito melhor que ele.
Cara eu acho que o Copete tecnico , mas nem taanto , tem várias deficiências mesmo, pra mim é um jogador bem inteligente em campo , sabe pensar nas melhores jogadas , e como falaram , é raçudo , então num país de jogadores sem sangue no olho acaba indo bem, só por isso acaba compensando muita coisa, além de ter muita frieza , o Arthur é bom de bola mas por vezes parece sentir o peso de algumas partidas.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 03 Ago 2017 15:35

Bruges escreveu:
03 Ago 2017 15:11
Copete é raçudo, não é um primor técnico, mas pelo menos faz gol, no elenco atual, não tem melhor que ele, veremos se o Nilmar consegue roubar a vaga.
Sim, raça é o mínimo que todo jogador deveria ter, o Arthur Gomes é da base e joga muito mais que ele véio...
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 03 Ago 2017 15:37

O Santos, contratou o Rosan como fisioterapeuta, sempre foi o melhor ou um dos melhores do Brasil no futebol.
(Hã, hã)

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Ago 2017 16:54

Bruges escreveu:
11 Ago 2017 14:37
PQP QUE JOGO DE FILHO DA PUTA

Time irreconhecível no primeiro tempo tomando uma blitz do CAP.

Victor Ferraz, David Braz e Yuri = LIXOS do caralho
VF deixou uma avenida no lado direito, DB não tira uma porra duma bola da área e uma hora se embanou todo tentando tirar bola de letra, Yuri inexistente

Ricardo Oliveira tá numa má fase faz tempo, tá sem condição de ser titular.

Lucas Lima jogou apagado, mas em um lampejo conseguiu armar pro gol.

Cadê aquela vontade igual aos 2 jogos contra o Flamengo??
O Santos jogou muito mal, o que não é novidade, e este último jogo foi extremamente parecido com o jogo contra outro time paranaense, também na Vila, o Coritiba, quando o Santos também ganhou por um mísero gol e na base da sorte e da qualidade absurda do Vanderlei. O segundo jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil realmente mostrou que o time, quando quer, pode jogar muito, mas, infelizmente, é só quando quer. Já no último jogo contra o Flamengo eu não achei uma grande partida do time não, o resultado veio muito mais por conta da vantagem de ter um jogador a mais do que qualquer outra coisa. Estou na torcida para que na sequência da Libertadores o Santos enfim cresça e não jogue só por uma bola, como tem sido nos últimos jogos, incluindo os do Brasileirão, porque daí fica muito arriscado, principalmente em "mata-mata".
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Set 2017 12:33

Notícia triste essa do Nilmar, já estava entrando nos jogos e tenho certeza que com ritmo de jogo ele iria ajudar muito o Santos. Desejo uma rápida recuperação para ele, e que se Deus quiser ele ainda volte esse ano a jogar futebol.
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 20 Set 2017 13:34

Painho nos enganou..

Responder