Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Sobre o lance do Emerson, primeiro que no começo do treino ele tinha q pagar 150 flexões e em caso de título o chopp do busão é na conta dele. Tnc.
Mas acontece. To puto, mas acontece. E não aconteceu numa final, da tempo de compensar ainda. Mas se rolar uma segunda, é rescisão de contrato. Palmeiras jamais pode ter cara acostumado a falhar em decisão. Esquece isso.
Nem o Marcos tinha esse privilégio. 99 foi perdoado porque fez uma Libertadores sobrehumana. E as outras falhas não foram em finais...
Mas acontece. To puto, mas acontece. E não aconteceu numa final, da tempo de compensar ainda. Mas se rolar uma segunda, é rescisão de contrato. Palmeiras jamais pode ter cara acostumado a falhar em decisão. Esquece isso.
Nem o Marcos tinha esse privilégio. 99 foi perdoado porque fez uma Libertadores sobrehumana. E as outras falhas não foram em finais...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E a base vem como? Ahhh mlk
- Professor Ludovico
- Contato:
Porra que vareio nós tomamos jogando em casa. Imagina contra o River.
Horrível a atuação de todo mundo. Veron, Lucas Lima Foram ridículos. Adriano fez o Gol más já entrou morto em campo.
Horrível a atuação de todo mundo. Veron, Lucas Lima Foram ridículos. Adriano fez o Gol más já entrou morto em campo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não, o time ganhou, que é o necessário para seguir na briga pelo g4 do BR. Foco nas copas, esse mesmo adversario, que nesse jogo do BR deu trabalho, o Palmeiras passou sobrando na copa do Brasil. Próximo adversário é o América, passar nem que seja no 1 a 0 do jeito que foi hoje, depois pensa no River.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Dez 2020 20:27Porra que vareio nós tomamos jogando em casa. Imagina contra o River.
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKK Se não passar pelo América o time vai ficar desacreditado e sem moral para enfrentar o River.okocha escreveu: ↑27 Dez 2020 20:59Não, o time ganhou, que é o necessário para seguir na briga pelo g4 do BR. Foco nas copas, esse mesmo adversario, que nesse jogo do BR deu trabalho, o Palmeiras passou sobrando na copa do Brasil. Próximo adversário é o América, passar nem que seja no 1 a 0 do jeito que foi hoje, depois pensa no River.
O Bragantino parecia que era era o Liverpool, jogou muito mais e o resultado foi mentiroso.
Só se salvou o Weverton, e o Danilo pela raça demonstrada hoje.
Tem que melhorar muito para continuar sonhando com alguma coisa. Com este futebol mediocre não passa nem do América quanto mais do River.
Sofri demais hoje. Não sei como este time do Braga está lá embaixo na tabela.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Palmeiras esta com um problema fisico sério.
Talvez o surto de covid tenha algo a ver com isso.
To bem pessimista para as copas, o river é o melhor time do continente faz 5 anos, e o América é muito rápido, chance grande de dar merda.
Talvez o surto de covid tenha algo a ver com isso.
To bem pessimista para as copas, o river é o melhor time do continente faz 5 anos, e o América é muito rápido, chance grande de dar merda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Está jogando na base da sorte. A defesa se fodendo toda para salvar e o time e o adversário jogando inteiro no nosso campo. Nem força para puxar
um contra ataque certeiro o time tem. Parece o time do Luxa que nós tanto criticava.
parece que estamos enfrentando os melhores times da Champions, más na verdade foram:
Santos 2x2 levando um sufoco do caralho, depois o Inter que parecia que estavam jogando com 12 e nós com 10, depois o America MG jogando no Alianz e não conseguindo se impor nem por 10 minutos, tivemos duas oportunidades nos 90 minutos e aproveitamos uma, depois esta vergonha novamente no Aliaz em que o Bragantino parecia o Bayern de Munich.
Lucas Lima devia ter a ombridade do Ramires e pedir para rescindir o contrato e ir tratar da anemia profunda que ele sofre.
Palmeiras podia tentar trocar ele pelo Patrick do Inter e voltar uma grana se eles quiserem.
Mudando um pouco o ponto de vista até alguns dias atras estavamos desanimados e sem perspectiva, mais analisando friamente o Palmeiras é o único time do brasil "vivo" nas 3 competições que disputa, seja disputando titulo ou vaga na liberta.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Dez 2020 18:58Está jogando na base da sorte. A defesa se fodendo toda para salvar e o time e o adversário jogando inteiro no nosso campo. Nem força para puxar
um contra ataque certeiro o time tem. Parece o time do Luxa que nós tanto criticava.
parece que estamos enfrentando os melhores times da Champions, más na verdade foram:
Santos 2x2 levando um sufoco do caralho, depois o Inter que parecia que estavam jogando com 12 e nós com 10, depois o America MG jogando no Alianz e não conseguindo se impor nem por 10 minutos, tivemos duas oportunidades nos 90 minutos e aproveitamos uma, depois esta vergonha novamente no Aliaz em que o Bragantino parecia o Bayern de Munich.
Lucas Lima devia ter a ombridade do Ramires e pedir para rescindir o contrato e ir tratar da anemia profunda que ele sofre.
Palmeiras podia tentar trocar ele pelo Patrick do Inter e voltar uma grana se eles quiserem.
Fazendo uma googlada rapida, nos ultimos 90 dias o verde disputou 27 partidas, é muito jogo sendo que nesse meio teve uma pandemia no time todo e disputas de mata mata.
Só em comparação os 3 rivais da liberta jogaram santos 23 jogos, river 15, e boca 15 no mesmo periodo.
O problema é fisico, além da covid e do excesso de jogos o Palmeiras vendeu ou dispensou alguns jogadores que não tiveram reposição. Ai vem desgaste e uma serie de lesões musculares, entrosamento vai pro saco junto com a intensidade que vimos nos primeiros jogos do cebola/portuga.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu concordo com tudo que tu falou e penso exatamente igual. O foda é ver o time do coração começar a peidar justo na reta final...... PQP.Nicuri escreveu: ↑28 Dez 2020 20:56Mudando um pouco o ponto de vista até alguns dias atras estavamos desanimados e sem perspectiva, mais analisando friamente o Palmeiras é o único time do brasil "vivo" nas 3 competições que disputa, seja disputando titulo ou vaga na liberta.
Fazendo uma googlada rapida, nos ultimos 90 dias o verde disputou 27 partidas, é muito jogo sendo que nesse meio teve uma pandemia no time todo e disputas de mata mata.
Só em comparação os 3 rivais da liberta jogaram santos 23 jogos, river 15, e boca 15 no mesmo periodo.
O problema é fisico, além da covid e do excesso de jogos o Palmeiras vendeu ou dispensou alguns jogadores que não tiveram reposição. Ai vem desgaste e uma serie de lesões musculares, entrosamento vai pro saco junto com a intensidade que vimos nos primeiros jogos do cebola/portuga.
Campeonato brasileiro tem que esquecer e jogar só com os reservas e sub 20 enquanto estiver vivo no mata a mata da CB e Libertadores.
É burrice desgastar os jogadores em um campeonato em que só estão na briga São Paulo e Flamengo. Foca na CB e Libertadores e esquece o
Brasileiro.
Wesley esta fazendo muita falta, já o Felipe Melo nem tanto más seria muito útil.
Reitengra o Borja que apesar de jogar com uma bola de ferro em cada perna mesmo assim é dez vezes melhor do que o Gabriel Silva
para quem já foi dado um monte de oportunidades.
Willian esta deixando muito a desejar este ano, não sei o que houve com ele. (tenho saudades do hiper ativo Deyverson)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai que é sua Palmeiras:
Atlético de Madrid anuncia rescisão de contrato, e Diego Costa fica livre no mercado
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... no-mercado
Atlético de Madrid anuncia rescisão de contrato, e Diego Costa fica livre no mercado
Auditor de tretas
Precisa ver como estão os problemas físicos, até gostaria de vê-lo no Palmeiras. Prefiro ele ao Hulk, que é um jogador de chute forte apenas.JackmAtAll escreveu: ↑29 Dez 2020 12:07Vai que é sua Palmeiras:
Temos um bom técnico que aparentemente sabe gerir um grupo, a indisciplina seria o de menos. Mas precisa ver tbm se aceitaria um salário dentro da realidade brasileira e nada de contrato longo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Diego Costa tem só 32 anos, tem muita lenha pra queimar, também acho que seria um dinheiro melhor gasto do que no Hulk.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Diego Costa é contratação pra resolver problema de gol. Sem contar que o loco impõe respeito. Um zagueiro no mínimo fica só nele.
- Professor Ludovico
- Contato:
É melhor ele do que o veterano Hulk que não joga nada e ganha mais.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Dez 2020 16:29Diego Costa é contratação pra resolver problema de gol. Sem contar que o loco impõe respeito. Um zagueiro no mínimo fica só nele.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu acho o DC mais jogador. Mas uma coisa que precisa ser dita é q na última temporada quem jogou mais foi o Hulk. O DC se machucou bem...Professor Ludovico escreveu: ↑29 Dez 2020 20:04É melhor ele do que o veterano Hulk que não joga nada e ganha mais.