Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Dez 2020 18:58

Nicuri escreveu:
28 Dez 2020 07:10
Palmeiras esta com um problema fisico sério.
Talvez o surto de covid tenha algo a ver com isso.
To bem pessimista para as copas, o river é o melhor time do continente faz 5 anos, e o América é muito rápido, chance grande de dar merda.
Está jogando na base da sorte. A defesa se fodendo toda para salvar e o time e o adversário jogando inteiro no nosso campo. Nem força para puxar
um contra ataque certeiro o time tem. Parece o time do Luxa que nós tanto criticava.
parece que estamos enfrentando os melhores times da Champions, más na verdade foram:
Santos 2x2 levando um sufoco do caralho, depois o Inter que parecia que estavam jogando com 12 e nós com 10, depois o America MG jogando no Alianz e não conseguindo se impor nem por 10 minutos, tivemos duas oportunidades nos 90 minutos e aproveitamos uma, depois esta vergonha novamente no Aliaz em que o Bragantino parecia o Bayern de Munich.

Lucas Lima devia ter a ombridade do Ramires e pedir para rescindir o contrato e ir tratar da anemia profunda que ele sofre.
Palmeiras podia tentar trocar ele pelo Patrick do Inter e voltar uma grana se eles quiserem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 28 Dez 2020 20:56

Professor Ludovico escreveu:
28 Dez 2020 18:58
Está jogando na base da sorte. A defesa se fodendo toda para salvar e o time e o adversário jogando inteiro no nosso campo. Nem força para puxar
um contra ataque certeiro o time tem. Parece o time do Luxa que nós tanto criticava.
parece que estamos enfrentando os melhores times da Champions, más na verdade foram:
Santos 2x2 levando um sufoco do caralho, depois o Inter que parecia que estavam jogando com 12 e nós com 10, depois o America MG jogando no Alianz e não conseguindo se impor nem por 10 minutos, tivemos duas oportunidades nos 90 minutos e aproveitamos uma, depois esta vergonha novamente no Aliaz em que o Bragantino parecia o Bayern de Munich.

Lucas Lima devia ter a ombridade do Ramires e pedir para rescindir o contrato e ir tratar da anemia profunda que ele sofre.
Palmeiras podia tentar trocar ele pelo Patrick do Inter e voltar uma grana se eles quiserem.
Mudando um pouco o ponto de vista até alguns dias atras estavamos desanimados e sem perspectiva, mais analisando friamente o Palmeiras é o único time do brasil "vivo" nas 3 competições que disputa, seja disputando titulo ou vaga na liberta.
Fazendo uma googlada rapida, nos ultimos 90 dias o verde disputou 27 partidas, é muito jogo sendo que nesse meio teve uma pandemia no time todo e disputas de mata mata.
Só em comparação os 3 rivais da liberta jogaram santos 23 jogos, river 15, e boca 15 no mesmo periodo.
O problema é fisico, além da covid e do excesso de jogos o Palmeiras vendeu ou dispensou alguns jogadores que não tiveram reposição. Ai vem desgaste e uma serie de lesões musculares, entrosamento vai pro saco junto com a intensidade que vimos nos primeiros jogos do cebola/portuga.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Dez 2020 21:25

Nicuri escreveu:
28 Dez 2020 20:56
Mudando um pouco o ponto de vista até alguns dias atras estavamos desanimados e sem perspectiva, mais analisando friamente o Palmeiras é o único time do brasil "vivo" nas 3 competições que disputa, seja disputando titulo ou vaga na liberta.
Fazendo uma googlada rapida, nos ultimos 90 dias o verde disputou 27 partidas, é muito jogo sendo que nesse meio teve uma pandemia no time todo e disputas de mata mata.
Só em comparação os 3 rivais da liberta jogaram santos 23 jogos, river 15, e boca 15 no mesmo periodo.
O problema é fisico, além da covid e do excesso de jogos o Palmeiras vendeu ou dispensou alguns jogadores que não tiveram reposição. Ai vem desgaste e uma serie de lesões musculares, entrosamento vai pro saco junto com a intensidade que vimos nos primeiros jogos do cebola/portuga.
Eu concordo com tudo que tu falou e penso exatamente igual. O foda é ver o time do coração começar a peidar justo na reta final...... PQP.
Campeonato brasileiro tem que esquecer e jogar só com os reservas e sub 20 enquanto estiver vivo no mata a mata da CB e Libertadores.
É burrice desgastar os jogadores em um campeonato em que só estão na briga São Paulo e Flamengo. Foca na CB e Libertadores e esquece o
Brasileiro.
Wesley esta fazendo muita falta, já o Felipe Melo nem tanto más seria muito útil.
Reitengra o Borja que apesar de jogar com uma bola de ferro em cada perna mesmo assim é dez vezes melhor do que o Gabriel Silva
para quem já foi dado um monte de oportunidades.
Willian esta deixando muito a desejar este ano, não sei o que houve com ele. (tenho saudades do hiper ativo Deyverson) :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Dez 2020 12:07

Vai que é sua Palmeiras:

Atlético de Madrid anuncia rescisão de contrato, e Diego Costa fica livre no mercado

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... no-mercado
Tapirus terrestris

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Dez 2020 12:45

JackmAtAll escreveu:
29 Dez 2020 12:07
Vai que é sua Palmeiras:

Atlético de Madrid anuncia rescisão de contrato, e Diego Costa fica livre no mercado

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... no-mercado
Precisa ver como estão os problemas físicos, até gostaria de vê-lo no Palmeiras. Prefiro ele ao Hulk, que é um jogador de chute forte apenas.

Temos um bom técnico que aparentemente sabe gerir um grupo, a indisciplina seria o de menos. Mas precisa ver tbm se aceitaria um salário dentro da realidade brasileira e nada de contrato longo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 29 Dez 2020 15:07

Diego Costa tem só 32 anos, tem muita lenha pra queimar, também acho que seria um dinheiro melhor gasto do que no Hulk.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Dez 2020 16:29

Diego Costa é contratação pra resolver problema de gol. Sem contar que o loco impõe respeito. Um zagueiro no mínimo fica só nele.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Dez 2020 20:04

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Dez 2020 16:29
Diego Costa é contratação pra resolver problema de gol. Sem contar que o loco impõe respeito. Um zagueiro no mínimo fica só nele.
É melhor ele do que o veterano Hulk que não joga nada e ganha mais.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Dez 2020 20:30

29 Dez 2020 20:04
É melhor ele do que o veterano Hulk que não joga nada e ganha mais.
Eu acho o DC mais jogador. Mas uma coisa que precisa ser dita é q na última temporada quem jogou mais foi o Hulk. O DC se machucou bem...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Dez 2020 20:43

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Dez 2020 20:30
Eu acho o DC mais jogador. Mas uma coisa que precisa ser dita é q na última temporada quem jogou mais foi o Hulk. O DC se machucou bem...
O nível do futebol Chines é pior que a série B do Brasil. Além disso o Hulk com a bunda daquele tamanho deve ser como correr com o freio de
mão puxado.
Hulk tem 1,80m e faz 35 anos em julho, Diego Costa tem 1,88m e fal 33 anos só em Outubro. É muito mais vantagem.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Dez 2020 07:58

29 Dez 2020 20:43
O nível do futebol Chines é pior que a série B do Brasil. Além disso o Hulk com a bunda daquele tamanho deve ser como correr com o freio de
mão puxado.
Hulk tem 1,80m e faz 35 anos em julho, Diego Costa tem 1,88m e fal 33 anos só em Outubro. É muito mais vantagem.
Em qualquer análise o DC é mais jogador (exceto sobre bunda q nunca analisei uhauhauhauha).
Só pontuei mesmo a questão das lesões pq de atacante bom, mas que vive lesionado eu to de saco cheio. Foi assim com o Barrios, com Luiz Adriano...
Mas se não tiver nada crônico Diego Costa é o melhor reforço possível pra centroavante. Joga MUITO. Melhor que a vinda dele só um Cavani mesmo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Dez 2020 09:57

29 Dez 2020 20:43
mão puxado.
Hulk sempre dependeu do físico pra jogar. Agora que tá velho deve vir numa condição muito ruim. E, lembrando que ele prefere jogar pelos lados e não centralizado, ou seja, ter um cara pesado e pouco habilidoso jogando na ponta melhor ficarmos com o Rony mesmo, pelo menos este não é pesado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Dez 2020 10:17

jiuhu escreveu:
30 Dez 2020 09:57
Hulk sempre dependeu do físico pra jogar. Agora que tá velho deve vir numa condição muito ruim. E, lembrando que ele prefere jogar pelos lados e não centralizado, ou seja, ter um cara pesado e pouco habilidoso jogando na ponta melhor ficarmos com o Rony mesmo, pelo menos este não é pesado.
Trazer o velho Hulk é só para vender camisas para os iludidos e fazer campanha de marqueting com um jogador que nunca representou nada
para o futebol brasileiro. Além de ocupar o lugar de um jovem com sede de vencer.
Se isto aocntecer de que prender quem contratou. Ainda bem que o Mattos não esta mais aqui senão ele ia faturar uma grana alta enrabando o Palmeiras com uma proposta de 4 anos e um salário de 1,5 K e o banana do Galiotte ia dizer amem.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Dez 2020 17:33

Gente, eu tb prefiro o Diego ao Hulk. E nem queria tanto o Hulk assim. Mas nas últimas temporadas ele vem sendo escalado cada vez mais como referência. Ele já não é ponta há algumas temporadas...

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 30 Dez 2020 18:57

No final não vem nenhum dos dois. Palmeiras está na política de redução da folha salarial.

Responder