Palmeiras
Re: Palmeiras
Sinceramente difícil de assistir esse "jogo"... Se jogar essa merda contra o River tomar 3 é pouco...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Meu Deus do céu... Vai toma.no cool... Se continuar assim vamos rodar para o coelho... Ainda mais agora que ta entrando o Vagal Lima....

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Sera que é só cansaço?
To achando que tem jogador peidando na farofa.
Esse time sempre pipoca em mata mata.
To achando que tem jogador peidando na farofa.
Esse time sempre pipoca em mata mata.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Se esse portugues não colocar o sub 20 para jogar o br, vao ser 2 jogos sendo humilhados pelo river. O time não consegue andar
Rony decisivo, assistencia e gol.
Ruim que dói, mais se entrega até o fim.
Ruim que dói, mais se entrega até o fim.
- Professor Ludovico
- Contato:
Rony é foda, não tem muita técnica más sobra em coração. Queria que tivesse mais uma meia duzia com a entrega dele.
Acabou o sonho do Mequinha, Teremos coelho na ceia do reveilon.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Palmeiras em 2020: não fomos eliminados em nenhum mata-mata. Chegamos nas finas do Paulista e Copa do Brasil. Estamos no g6 do BR. Semis da Libertadores. Melhor campanha da fase de grupos. Um dos melhores ataques. Perdemos o craque do time. O capitão de 2018. Tivemos surto de Covid e não amarelamos pr jogar com ninguém. Revelamos nossa melhor geração da base.
Sério mesmo que tem alguém com medo do River? Tem alguém chorando? Honrem as bolas, caralho.
Nosso time é foda e todas as torcidas desse país queriam nossos resultados!
Avanti Palestra! Vem River. Vem Grêmio. In Rony We Trust!
Sério mesmo que tem alguém com medo do River? Tem alguém chorando? Honrem as bolas, caralho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nosso time está só se fingindo de morto para enganar os adversários.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Dez 2020 07:33Palmeiras em 2020: não fomos eliminados em nenhum mata-mata. Chegamos nas finas do Paulista e Copa do Brasil. Estamos no g6 do BR. Semis da Libertadores. Melhor campanha da fase de grupos. Um dos melhores ataques. Perdemos o craque do time. O capitão de 2018. Tivemos surto de Covid e não amarelamos pr jogar com ninguém. Revelamos nossa melhor geração da base.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Palmeiras confirmou os favoritismos indo pra Final da Copa do Brasil e Semifinal da Libertadores. Aquele time tosco do Luxa teria ficado pelo caminho, que 2021 nos traga voos mais altos.
O caminho foi fácil, mas não temos culpa se o Santos caiu pro Ceará e o Corinthians pro América-MG, fizemos nosso papel de time grande.
O caminho foi fácil, mas não temos culpa se o Santos caiu pro Ceará e o Corinthians pro América-MG, fizemos nosso papel de time grande.

E vingamos nossos irmãos.RAINMAKER escreveu: ↑31 Dez 2020 18:11Palmeiras confirmou os favoritismos indo pra Final da Copa do Brasil e Semifinal da Libertadores. Aquele time tosco do Luxa teria ficado pelo caminho, que 2021 nos traga voos mais altos.
O caminho foi fácil, mas não temos culpa se o Santos caiu pro Ceará e o Corinthians pro América-MG, fizemos nosso papel de time grande.![]()
O próximo a ser vingado é nosso irmão mais afeminado.
Logo logo conhecerão o nosso Cristiano Ronyaldo.
Verde vem pra casa classificado hj.
3 a 0 fora os ameaços.
3 a 0 fora os ameaços.