Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Nunca vi um zagueiro piorar tanto seu futebol igual esse Henrique.
Esse cara a pouco tempo atrás não era essa pereba toda.
Manuel nem falo mais nada, sempre foi péssimo, mas o caso do Henrique é foda, o cara tem experiência na Europa, jogou copa do mundo..Não é possível uma piora nesse nível.
Esse cara a pouco tempo atrás não era essa pereba toda.
Manuel nem falo mais nada, sempre foi péssimo, mas o caso do Henrique é foda, o cara tem experiência na Europa, jogou copa do mundo..Não é possível uma piora nesse nível.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Tirando a zaga bizonha eu gostei do time.
Vagner Love mesmo velho é muito raçudo e acima da média. Clayson chinelinho devia se espelhar nele.
Sornoza muito bem tanto com a bola rolando, quanto nas bolas paradas. Urso e Gustavo ótimas surpresas. Pedrinho foi bem, mas ainda falta força física.
Agora Manoel, Henrique e Avelar não tem condições.
Vagner Love mesmo velho é muito raçudo e acima da média. Clayson chinelinho devia se espelhar nele.
Sornoza muito bem tanto com a bola rolando, quanto nas bolas paradas. Urso e Gustavo ótimas surpresas. Pedrinho foi bem, mas ainda falta força física.
Agora Manoel, Henrique e Avelar não tem condições.
- Bruno Henrique
- Contato:
O sinal de alerta tá piscando forte no time. Não dá pra tomar os gols e sofrer os perigos que sofreu ontem. Avenida nunca tinha nem saído do Rio Grande do Sul. Qualquer outro time melhorzinho, não teríamos virado. Carille vai ter trabalho.
Essa zaga ta sem condições. Só Fagner ta se salvando. Aliás, o Fagner ta jogando o fino. Logo logo é Fagner, Bruno Mendes, Marlon e Carlos Augusto na defesa.
E que risco correu o Carille tirando o Sornoza hein. O cara foi o termômetro do time e o Carille me tira ele. Se fosse pra tirar alguem pra colocar mais um centroavante esse alguem era o Pedrinho. Na verdade, a alteração era tirar o Clayson para colocar o Boselli e não esse Sergio Diaz. Aliás, quem viu futebol nesse Diaz? O cara consegue ser mais desesperado que o próprio Romero. Péssimo.
Ponto positivo pro Love, que critiquei ontem mas mostrou serviço. Veio pra ser titular. Só quem tem a ganhar é o time.
Só Gustagol salva! Obrigado, Bambi Ceni.
Essa zaga ta sem condições. Só Fagner ta se salvando. Aliás, o Fagner ta jogando o fino. Logo logo é Fagner, Bruno Mendes, Marlon e Carlos Augusto na defesa.
E que risco correu o Carille tirando o Sornoza hein. O cara foi o termômetro do time e o Carille me tira ele. Se fosse pra tirar alguem pra colocar mais um centroavante esse alguem era o Pedrinho. Na verdade, a alteração era tirar o Clayson para colocar o Boselli e não esse Sergio Diaz. Aliás, quem viu futebol nesse Diaz? O cara consegue ser mais desesperado que o próprio Romero. Péssimo.
Ponto positivo pro Love, que critiquei ontem mas mostrou serviço. Veio pra ser titular. Só quem tem a ganhar é o time.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Bruno Henrique escreveu: ↑21 Fev 2019 08:53O sinal de alerta tá piscando forte no time. Não dá pra tomar os gols e sofrer os perigos que sofreu ontem. Avenida nunca tinha nem saído do Rio Grande do Sul. Qualquer outro time melhorzinho, não teríamos virado. Carille vai ter trabalho.
Tenho certeza que ele colocou o Boseli pensando nos pênaltis, mas é claro, se sobrasse uma bola e ele colocasse para dentro, melhor ainda.
Sornoza cansou, mas o Pedrinho estava morto em campo.

Essa zaga bisonha é culpa do Carille que ta insistindo no erro. Ele é teimoso. Pra mudar, só o Corinthians levando fumo em alguma competição e sendo eliminado.
Quando ao restante do time, gostei.
Junior Urso ta jogando o fino e a tendência é só crescer.
O Sornoza é excelente na bola parada, mas acho que se apresenta muito pouco pro jogo, quando recebe a bola ja se livra. Não arrisca uma jogada diferente e parece que tem medo de chutar no gol.
Pedrinho foi muito bem ontem jogando mais centralizado, tendo que buscar jogo e pegar mto mais vezes na bola.
Love foi monstro ontem. Muito inteligente, sabe girar e finaliza bem. Quem disse que não da pra jogar Love e Gustagol ta completamente errado.
Gustagol ta numa fase espetacular. Pega pouco na bola, mas é assertivo e matador.
Arrumando a defesa, temos tudo pra brigar por títulos.
O Sornoza é excelente na bola parada, mas acho que se apresenta muito pouco pro jogo, quando recebe a bola ja se livra. Não arrisca uma jogada diferente e parece que tem medo de chutar no gol.
Pedrinho foi muito bem ontem jogando mais centralizado, tendo que buscar jogo e pegar mto mais vezes na bola.
Love foi monstro ontem. Muito inteligente, sabe girar e finaliza bem. Quem disse que não da pra jogar Love e Gustagol ta completamente errado.
Gustagol ta numa fase espetacular. Pega pouco na bola, mas é assertivo e matador.
Esse Diaz não joga nada... Não sei nem como foi parar no real madrid (não é atoa que nunca entrou em campo)
Carille está se arriscando demais, não dá pra continuar apostando nessa dupla de zaga. Manoel tem suas limitações, agora o Henrique consegue ser pior
DOs zagueiros que atuaram esse ano o melhor foi disparado o Marlon
Sornoza tem jogado bem, sempre efetivo nas bolas paradas. Clayson e Pedrinho apareceram mais pro jogo, Urso bem até aqui, vale lembrar que ele ficou 3 meses sem jogar, ainda pode render mais
DIaz é piada, o cara se atrapalha com a bola
DOs zagueiros que atuaram esse ano o melhor foi disparado o Marlon
Sornoza tem jogado bem, sempre efetivo nas bolas paradas. Clayson e Pedrinho apareceram mais pro jogo, Urso bem até aqui, vale lembrar que ele ficou 3 meses sem jogar, ainda pode render mais
DIaz é piada, o cara se atrapalha com a bola
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Sabe o que é pior? Vi a entrevista toda do carille pos jogo ontem e um reporter perguntou se ele ia continuar com essa zaga apesar dos erros
Ele disse que aind avai manter essa dupla por muitos jogos e se continuar tendo erros ai sim ele troca. Sacanagem pqp. E falou que o atacante no 2 gol errou a bola por isso enganou o henrique kkkkkkk
Minha esperanca eh esse tal de bruno mendez comer a bola e fazer dupla com o marllon , pelo menos o pereba do manoel vaza no fim do ano
E que partida do love em? Maluco jogou muito. E pedrinho chutando de fora da area é muito bom pqp, so eh meio morto
Ele disse que aind avai manter essa dupla por muitos jogos e se continuar tendo erros ai sim ele troca. Sacanagem pqp. E falou que o atacante no 2 gol errou a bola por isso enganou o henrique kkkkkkk
Minha esperanca eh esse tal de bruno mendez comer a bola e fazer dupla com o marllon , pelo menos o pereba do manoel vaza no fim do ano
E que partida do love em? Maluco jogou muito. E pedrinho chutando de fora da area é muito bom pqp, so eh meio morto
Com essa zaga não dá. Melhores que PH e Leo não são nem fodendo. Ontem temi pelo pior. Com essa zaga não vamos a lugar nenhum....
Gostei do Diaz, tá faltando tempo de jogo, pelo menos voluntarioso ele é, acho que pode evoluir e tomar o lugar do sangue de barata do Claysson.
Gostei do Diaz, tá faltando tempo de jogo, pelo menos voluntarioso ele é, acho que pode evoluir e tomar o lugar do sangue de barata do Claysson.
Timão contratou mais um jogador, Regis ex Bahia, ex Parmera (sem mundial), se não me engano, ex sport.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ians.ghtml
Mais uma pérola do GOAT do marketing esportivo do mundo...
Pra mim esse cara trabalha contra o CÚrintcha...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Krusty escreveu: ↑21 Fev 2019 09:28Essa zaga bisonha é culpa do Carille que ta insistindo no erro. Ele é teimoso. Pra mudar, só o Corinthians levando fumo em alguma competição e sendo eliminado.
menos neh, o melhor jogo dele até agora foi contra o Avenida, que depois do segundo gol, e abdicou do jogo.
Quero ver nas fases finais no Paulista.
Eu continuo achando que o esquema com dois atacantes não dá certo. O que dá para fazer é mudar o esquema no meio do jogo, dependendo da necessidade.

- Professor Ludovico
- Contato:
O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos... Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids (sic) positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é o grande desafio – afirmou Rosenberg.Baby Face escreveu: ↑21 Fev 2019 22:55https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ians.ghtml
O dirigente também culpou a recessão econômica no Brasil como outro fator para o Timão não ter vendido o nome da Arena até o momento.
Além disso, ele destacou que se trata de um contrato longo, de 20 anos, com alto investimento, o que demanda cuidados e burocracias das empresas.
Nesta quinta-feira, conselheiros do Corinthians enviaram uma carta ao presidente Andrés Sanchez protestando contra Rosenberg. A principal queixa era referente à campanha de marketing lançada nesta semana, que trata a paixão pelo clube como uma religião, o "corinthianismo".
O Diretor de marketing associar o próprio clube a uma esposa com dotes culinários e com AIDS é patético, quase inacreditável.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Love é bola. Tem atitude, busca o jogo, não se esconde. Não importa se é contra o avenida, cruzamento, estrada, é caracteristica do cara. O que você pode contestar é a fase, mas não a qualidade.UrubuThai escreveu: ↑22 Fev 2019 10:40menos neh, o melhor jogo dele até agora foi contra o Avenida, que depois do segundo gol, e abdicou do jogo.
Quero ver nas fases finais no Paulista.
Eu continuo achando que o esquema com dois atacantes não dá certo. O que dá para fazer é mudar o esquema no meio do jogo, dependendo da necessidade.
Quanto ao esquema, acho completamente viável. Se não ele, quem? Claysson q d dois piques e morre? André Luis? Gustavo Silva? Seria o Love mesmo. Love nunca foi centroavante fixo, sempre buscou jogo.
Não disse que ele está jogando mal, mas esse esquema com ele aberto, não funciona.Krusty escreveu: ↑22 Fev 2019 13:03O Love é bola. Tem atitude, busca o jogo, não se esconde. Não importa se é contra o avenida, cruzamento, estrada, é caracteristica do cara. O que você pode contestar é a fase, mas não a qualidade.
Quanto ao esquema, acho completamente viável. Se não ele, quem? Claysson q d dois piques e morre? André Luis? Gustavo Silva? Seria o Love mesmo. Love nunca foi centroavante fixo, sempre buscou jogo.
Ainda mais com essa zaga vazada nossa, tem que ter alguém para acompanhar lateral.