Palmeiras
Re: Palmeiras
Vai tomar no CÚ
Pra mim Portuga hoje escalou errado... Ja era para ter entrado GG e Luan...Vai ter muito que melhorar nesse segundo tempo que o negócio ficou esquisito... A bola queima nos pés dos nossos atacantes, não sobra uma bola, tem que prender mais a bola na área de ataque... A vantagem que era enorme foi pro espaço, ter que por a bola no chão e fazer um gol o quanto antes...
Pra mim Portuga hoje escalou errado... Ja era para ter entrado GG e Luan...Vai ter muito que melhorar nesse segundo tempo que o negócio ficou esquisito... A bola queima nos pés dos nossos atacantes, não sobra uma bola, tem que prender mais a bola na área de ataque... A vantagem que era enorme foi pro espaço, ter que por a bola no chão e fazer um gol o quanto antes...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Estão pipocando.
Scarpa, Zé Rafael e Danilo entraram com 2kg de bosta.
Scarpa, Zé Rafael e Danilo entraram com 2kg de bosta.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Kkkkkkk carai
É a vaca foi pro brejo...
Palmeiras de fralda e 3 até agora foi pouco...
Edit.
VAR... Mas ainda assim se continuar assim não tem nem pênalti... O gol do River ta madurinho... Bizarro o que ta acontecendo...
Palmeiras de fralda e 3 até agora foi pouco...
Edit.
VAR... Mas ainda assim se continuar assim não tem nem pênalti... O gol do River ta madurinho... Bizarro o que ta acontecendo...
Editado pela última vez por Baby Face em 12 Jan 2021 22:51, em um total de 2 vezes.
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
LADRÃOS!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O Parmera teve chance de meter 4 ou 5 na Argentina, e toma 2 gols fáceis desse jeito em casa.
Sinceramente queimar 2 substituições com Breno Lopes e Emerson Santos é de cair o.cu da bunda...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Parece que o Palmeiras tem um jogador a menos. A bola queima no pé dos jogadores do Verdão.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fosse palmeirense teria tido um infarto.
Bem estão a um passo da libertadores.
Bem estão a um passo da libertadores.
Auditor de tretas
Cara, teve um lance em que o jogador do Palmeiras avançou livre, tinha 2 para tocar e tropeçou na bola. Seria uma derrota vergonhosa, mas temos que admirar o juiz. O cara anulou um gol e 2 pênaltis. Juros que achei que o último ele daria na base da "regra da compensação".
PUTAQUEOPARIU... Palmeiras sempre me matando do coração... Time hoje fez o que todo mundo disse que não poderia ter feito, entrou de fralda e salto alto...
Abel hoje foi mal... Escalou mal e mexeu pior ainda... Era pra ter entrado com Luan e GG. Esse Breno Lopes é fedido de ruim...
O VAR não errou nenhum lance... Me surpreendeu a honestidade da arbitragem...
No mais...
Que use esse jogo de exemplo do que não pode se repetir e que venha a final...
Abel hoje foi mal... Escalou mal e mexeu pior ainda... Era pra ter entrado com Luan e GG. Esse Breno Lopes é fedido de ruim...
O VAR não errou nenhum lance... Me surpreendeu a honestidade da arbitragem...
No mais...
Que use esse jogo de exemplo do que não pode se repetir e que venha a final...
Editado pela última vez por Baby Face em 12 Jan 2021 23:44, em um total de 1 vez.
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
PQP by arona
Jogo grandíssimo, o river tem muita mais camisa que todos clubes do brasil. Um gigante.
Chorem e guardem as cornetas.
Se não houver sofrimento, não é Palmeiras.
Jogo grandíssimo, o river tem muita mais camisa que todos clubes do brasil. Um gigante.
Chorem e guardem as cornetas.
Se não houver sofrimento, não é Palmeiras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.