SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
O Rodrigão lembra na aparência e estilo de jogo um pouco o Aloísio Chulapa. Ele é jovem ainda, quem sabe um dia comendo muito feijão ele chegue próximo do nível do Aloísio.
Painho nos enganou..
- H.Wolowitz
- Contato:
Era pra vcs assistirem os jogos das sardas.
Maluco totalmente inoperante, só sabe saltar, com essa pança nem isso mais, com a bola no pé é nulo, não dribla, não faz pivô, cuta mal com ela tocada e pior ainda com ela dominada.
é mais fraco que seus tristes concorrentes, o voluntarioso Edigar Junio e o quase igualmente nulo, porém magro, hernane brochador
Maluco totalmente inoperante, só sabe saltar, com essa pança nem isso mais, com a bola no pé é nulo, não dribla, não faz pivô, cuta mal com ela tocada e pior ainda com ela dominada.
é mais fraco que seus tristes concorrentes, o voluntarioso Edigar Junio e o quase igualmente nulo, porém magro, hernane brochador
-
- Usuário Fundador
Pipoqueiros de merda.
Calma Chavinho, estamos muito bem no campeonato.
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
-
- Usuário Fundador
Não é questão de ser anti, se fosse o santos com essa vantagem provavelmente eu estaria torcendo pra outro time encostar também.jowmichel escreveu: ↑13 Out 2017 17:19todo mundo sabe que o anti-corinthiano se esconde por trás de times e não se importa em trocar de time, pois sua unica paixão no futebol é ir contra o Corinthians... Por isso não da p levar a sério análises e opiniões de torcedores(?) que chegam a esse nível e que estão com o boguinha doendo depois dos últimos estupros e no confronto direto então nem se fala kkkkk
O que pega com o CUrintia é que é um time desonesto, nunca ganhou nada sem ajuda da arbitragem. Até mesmo jogadores que já passaram por lá falam disso.
Torcedores do CUrintia são em sua grande maioria bandidos que abarrotam as cadeia pelo Brasil.
Time lixo, torcida lixo, jogadores lixo. Engula essa, no indulto de natal você responde.
Falou o complexado que comenta em todos os posts de rivais.É o teu inconsciente.No fundo você sabe que o teu time é beneficiado dentro do Brasil e tenta inutilmente calar o mundo.jowmichel escreveu: ↑13 Out 2017 17:19todo mundo sabe que o anti-corinthiano se esconde por trás de times e não se importa em trocar de time, pois sua unica paixão no futebol é ir contra o Corinthians... Por isso não da p levar a sério análises e opiniões de torcedores(?) que chegam a esse nível e que estão com o boguinha doendo depois dos últimos estupros e no confronto direto então nem se fala kkkkk
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
Hoje somos todos santistas.
-
- Aprendiz
- Contato:
O jogo de hoje não será nada fácil, certeza que o Vitória vai jogar na retranca tentando o contra-ataque, como o Santos também vem jogando assim, não será aquela beleza de jogo.
Mas acho que o Santos consegue fazer 2 gols hoje, um com bola parada.
Placar deve ser de 2 a 1 para o Santos, na amarra ainda.
- H.Wolowitz
- Contato:
Kanu não vai jogar, bem ou mal é o nosso melhor zagueiro.Blagoi Ivanoff escreveu: ↑16 Out 2017 12:57O jogo de hoje não será nada fácil, certeza que o Vitória vai jogar na retranca tentando o contra-ataque, como o Santos também vem jogando assim, não será aquela beleza de jogo.
Outro ponto favorável pra vcs é que o Wallace não sabe se comportar quando fica encarregado de pegar um centroavante fixo, principalmente se for PV igual o pastor.
Dito isto, acho que Fernando Miguel brilhará em sua volta, ele joga melhor quando Caíque faz sombra, Os laterias que brilharam antes de suas lesões tem que voltar a jogar bem hoje.
E temos o Homem gol da porra toda, será 1 a 0 pra nós gol de Santi Trévez ou 1 a 1 com um penalti ou falha do Wallace pra vcs.
Nei original tem que meter uma lei do ex.
More
ESSA É A CAPIVARA COLOMBIANA
/)─―ヘ
_/ \
/ ● ●丶
| ▼ |
| 亠ノ
U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
RT para Trellez fazer gol hoje.
Depois que o chaves começou a torcer para o Santos encostar no Corinthians o time não ganhou nenhuma rsrs
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Chavez24 zica todo o time que eles torce, basta ver como está a bambizada, ano após ano brigando contra o rebaixamento.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão