Já vi. Prefiro os do Ronaldinho Gaúcho.
Muito mais impressionantes. (e ganhou copa)
KkkkkkkBaden escreveu:
Já vi. Prefiro os do Ronaldinho Gaúcho.
Muito mais impressionantes. (e ganhou copa)
https://youtu.be/O8RtEIevNuYBaden escreveu:haha, falou.
Pensei que fosse 'melhores lances'...
Mas não sou 'halter' do Messi. Só não acho isso tudo.
Eu e muita gente, aliás.
Claro que o Zidane jogou bem em copas, mas jogou mais ainda pelos clubes, principalmente a Juve na minha opinião. Se for levar somente copas como parametro, você terá que dizer que o Zidane foi melhor que o Zico. Mas sei lá, acho que essa discussão já deu, eu até te entende, você viu o Zico jogar em uma época impar da sua vida e isso ficou muito marcado, por mais que te mostrem o contrário, pra você no fundo, no fundo o Zico está abaixo somente do Pelé e olhe lá, rsrsrsrs. Eu tenho esse tipo de coisa com o Careca, sim o Careca, assisti a muitos jogos dele pelo SPFC numa época em que ele estava comendo a bola, foi campeão paulista, brasileiro fazendo diversos gols decisivos (alguns quase impossíves), etc... Conclusão, eu sequer me lembro do Careca falhando ou perdendo um gol, é incrível mas é verdade, foi o que ficou na minha memória, kkkkkk. Pra mim jogou demais e ponto, o Marcial falou do pai dele xingando o Careca nas eliminatórias de 82 e eu pensei comigo, não é possível, kkkkkk. Mas fiquei na minha, rsrsrsrs. Entendo você por esse lado e pelo Flamengo nunca mais ter ganhado um título de tanta importância como na época, o que fica na memória é isso mesmo. Na minha já passou depois do Careca, o time do Telê, o time do RC campeão mundial em 2005, o time do Muricy tri-campeão brasileiro, etc... Ou seja o Careca nem fez parte dos títulos importantes do meu time e mesmo assim o acho um gênio e ficou marcado, imagina se fizesse parte e fosse o único título....Baden escreveu:
Mas deu pra ver o cara jogar. Por acaso ele estava tão mal assim nas copas? Creio que não. O Ronaldo e o Rivaldo também mostram o futebol deles. Assim como o Romário. Eles não tiveram nenhum lampejo de genialidade, simplesmente jogaram o futebol deles, que pra mim foi mais impressionante do que o Zidane mostrou.
Você tá querendo dizer que, fora da seleção francesa ele jogava muito mais? Então tenho mesmo que conferir. Só que aí você vai ter que admitir que o que falam do Zico deve ser atribuído na verdade ao Zidane, já que o Galinho sempre jogou muito bem na seleção. Em 82 mesmo ele jogou pacas, embora tenha perdido. Basta ver os melhores momentos de Brasil x Argentina, por exemplo. Zico jogou muito mais que o Maradona. Fez um gol e participou das jogadas que levaram aos outros 2. No terceiro gol, ele dá um passe magistral- daqueles que só ele e outros gênios fazem habitualmente- e põe o Junior na cara do gol. No próprio jogo contra a Itália, ele faz uma jogada linda e põe o Sócrates na cara do gol tbm, que marca com categoria. Quer dizer, o Zico perdeu a Copa, mas dizer que ele não jogou pacas é não ter visto os jogos, ou então coisa de quem já esqueceu. Mas concordo com você: no geral, o nome da seleção brasileira naquela copa foi 'Falcão'.
Cara, se o Zico jogasse no mesmo espaço de campo que o Messi, ele nem teria como ser o rei das assistências como ele foi. Zico vinha de trás armando jogadas. Ele não era atacante, e sim meio campista. Por vezes, você via o cara fazendo o mesmo papel do Messi, mas porque ele tbm sabia fazer isso. Pro Messi poder ser um Zico melhorado, como o Tostão absurdamente disse, então ele tinha que jogar também como o Zidane jogava. Além de chutar com as 2, bater faltas impecáveis, cabecear etc.
leofla escreveu:quero pedir aki encarecidamente q o mestre anonimo e mestre baden parem de ownar o lenilson e o j luc q são gente boa ambos devem ter batido o recorde de ownadas tomadas em um unico topico só nesse foram pelo ou menos umas 20 ,tenham um pouco de piedade
Sem desmerecer seu ídoloLenilson escreveu: Claro que o Zidane jogou bem em copas, mas jogou mais ainda pelos clubes, principalmente a Juve na minha opinião. Se for levar somente copas como parametro, você terá que dizer que o Zidane foi melhor que o Zico. Mas sei lá, acho que essa discussão já deu, eu até te entende, você viu o Zico jogar em uma época impar da sua vida e isso ficou muito marcado, por mais que te mostrem o contrário, pra você no fundo, no fundo o Zico está abaixo somente do Pelé e olhe lá, rsrsrsrs. Eu tenho esse tipo de coisa com o Careca, sim o Careca, assisti a muitos jogos dele pelo SPFC numa época em que ele estava comendo a bola, foi campeão paulista, brasileiro fazendo diversos gols decisivos (alguns quase impossíves), etc... Conclusão, eu sequer me lembro do Careca falhando ou perdendo um gol, é incrível mas é verdade, foi o que ficou na minha memória, kkkkkk. Pra mim jogou demais e ponto, o Marcial falou do pai dele xingando o Careca nas eliminatórias de 82 e eu pensei comigo, não é possível, kkkkkk. Mas fiquei na minha, rsrsrsrs. Entendo você por esse lado e pelo Flamengo nunca mais ter ganhado um título de tanta importância como na época, o que fica na memória é isso mesmo. Na minha já passou depois do Careca, o time do Telê, o time do RC campeão mundial em 2005, o time do Muricy tri-campeão brasileiro, etc... Ou seja o Careca nem fez parte dos títulos importantes do meu time e mesmo assim o acho um gênio e ficou marcado, imagina se fizesse parte e fosse o único título....
Como eu disse aqui, pra eu me retirar da discussão, Zico foi craque, jogou muito. Pra mim foi top 20 de todos os tempos (o que não é demérito nenhum, pelo contrário) e o próprio zico daqui que é totalmente fanático concorda com isso (só pra vc não dizer que sou maluco).
Abraços,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes