Pelas parciais do site tá 45 x 44 pra você.. Vamos aguardar antes de oficializar esse caneco aí hehehehehbetao escreveu:Cara na real nao vi a pontuacao do magapi, nem acompanhei a rodada pq tava vendo a nfl, mas pelo q vi meus jogadores nao foram bem nao, to atribuindo a derrota pela minha performance pifia apenas kkkkk
FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FINAL COPA DO BRASIL - 06/12
Mas ta mto errado essa parcial ai
Atualizou aqui, 50.23 a 39.16 em favor do magapi... Se confirmar isso acho q ganho no detalheeee
Abriu o mercado, magapi 59 braddoock 52. Perdi o jogo mas ganhei o campeonato!! Pro magapi nao ficar triste deixei ele ganhar a liga kkkkk mas a copa br eh minha porra!!!
Acabei de ver aqui. !! Primeiro obrigado Rodrigo por me convidar para participar da Copa do Brasil, obrigado a todos da organizacao (foi muito boa mesmo). Especial ao Mileto pelas Miletagens Press. Parabéns ao Betão pela conquista!
É verdade, ganhei a Liga BJJ, logo na primeira vez que participei! Vou postar la no meu facebook! Entretando, a Copa do Brasil foi um pouco cruel comigo! Fui o que mais venceu, o que menos perdeu, mas não ganhei! Um abraço a todos e se vcs fizerem alguma coisa em 2016 no Cartola, e tiver uma vaguinha sobrando, me chama que eu vou!! Valeu galera!! Mas so para constar, os magapinhos e magapinhas de Magapitown sairam as ruas para comemorar o titulo da Liga BJJ, afinal foram 38 rodadas de uma batalha vencida somente nos acrescimos!
É verdade, ganhei a Liga BJJ, logo na primeira vez que participei! Vou postar la no meu facebook! Entretando, a Copa do Brasil foi um pouco cruel comigo! Fui o que mais venceu, o que menos perdeu, mas não ganhei! Um abraço a todos e se vcs fizerem alguma coisa em 2016 no Cartola, e tiver uma vaguinha sobrando, me chama que eu vou!! Valeu galera!! Mas so para constar, os magapinhos e magapinhas de Magapitown sairam as ruas para comemorar o titulo da Liga BJJ, afinal foram 38 rodadas de uma batalha vencida somente nos acrescimos!
Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
-
- Usuário Fundador
Me eliminou por 2 pontos no mata mata, tinha a obrigação de ganhar mesmo.betao escreveu:Abriu o mercado, magapi 59 braddoock 52. Perdi o jogo mas ganhei o campeonato!! Pro magapi nao ficar triste deixei ele ganhar a liga kkkkk mas a copa br eh minha porra!!!
Fiquei em 3 na pontuação geral, atrás justamente do Braddock e do Magapi.
Pra quem estava 2 anos sem jogar, até que não fui tão mal.
vlw!
Kkkkkk obrigacao nenhuma!! Soh tem fera jogando aqui
Parabéns betao,
Perdi pro campeão também após desvirginá-lo por aqui.
Perdi pro campeão também após desvirginá-lo por aqui.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL SEMI - 18/
COPA DO BRASIL - GRANDE FINAL - JOGO DE VOLTA
TABELAS ATUALIZADAS!!
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0"
DESTAQUES
- Temos o Campeão da Copa do Brasil
- Final da Mileto Cup
-----------------
COPA DO BRASIL
Magapi FC x BRADDOCK SHOMON
Temos um campeão! Apesar da reação de Magapi no jogo de volta, não foi o suficiente para tirar a vantagem de 11,8 do BRADDOCK. Magapi, que fez o caminho mais longo, passando por uma fase classificatória, teve apenas uma derrota no campeonato, e mostrou raça e determinação, entrando no campeonato de 2016 como um dos favoritos. Já o elenco de betão confirma a excelente fase, entrando forte na Série A para tentar acabar com a hegemonia do Fla-Ipanema, iniciando a rivalidade com a disputa da Recopa em 2016.
-----------------
MILETO CUP - RETURNO - RODADA FINAL
Ases da Bola F.C. x Mendes 1982 F.C.
Carimba a faixa! O Ases da Bola precisava da vitória para garantir-se na segunda colocação, após um início de campeonato com tropeços. Fez valer o mando de campo e ganhou do campeão, que cumpria tabela. O Ases da Bola garantiu a medalha de prata e reafirma sua força, almejando um 2016 ainda melhor. O time de Mr_Mendes agora aguarda as tabelas do ano que vem para iniciar um trabalho de longo prazo no Campeonato Brasileiro.
Santos Surf x GRESFC Filhos de Jah
Em partida disputada na maresia da Vila Belmarley, o perdedor dessa partida fatalmente terminaria o campeonato na lanterna. O GRESFC Filhos de Jah mostrou determinação e conseguiu a vitória fora de casa, alcançando a 3ª colocação na Mileto Cup. O time de Snickt fecha o ano com classificações intermediárias nos campeonatos que disputou, procurando consertar as falhas para ir em busca de títulos. O Santos Surf, por sua vez, busca estruturar o elenco para a disputa de um longo campeonato pela primeira vez em 2016
-----------------
Bola Cheia: Magapi FC - 59,33 (Se não ganharam a Copa do Brasil, saem de cabeça erguida com a última Bola Cheia do ano, vencendo na despedida e ganhando a liga do BJJF no Cartola!)
Bola Murcha: Mendes 1982 F.C. - 32,53 (Ressaca do título? Em uma rodada com pontuações intermediárias, o time de Mr_Mendes amargou a pior pontuação, levando a última bola Murcha de 2015.)
TABELAS ATUALIZADAS!!
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0"
DESTAQUES
- Temos o Campeão da Copa do Brasil
- Final da Mileto Cup
-----------------
COPA DO BRASIL
Magapi FC x BRADDOCK SHOMON
Temos um campeão! Apesar da reação de Magapi no jogo de volta, não foi o suficiente para tirar a vantagem de 11,8 do BRADDOCK. Magapi, que fez o caminho mais longo, passando por uma fase classificatória, teve apenas uma derrota no campeonato, e mostrou raça e determinação, entrando no campeonato de 2016 como um dos favoritos. Já o elenco de betão confirma a excelente fase, entrando forte na Série A para tentar acabar com a hegemonia do Fla-Ipanema, iniciando a rivalidade com a disputa da Recopa em 2016.
-----------------
MILETO CUP - RETURNO - RODADA FINAL
Ases da Bola F.C. x Mendes 1982 F.C.
Carimba a faixa! O Ases da Bola precisava da vitória para garantir-se na segunda colocação, após um início de campeonato com tropeços. Fez valer o mando de campo e ganhou do campeão, que cumpria tabela. O Ases da Bola garantiu a medalha de prata e reafirma sua força, almejando um 2016 ainda melhor. O time de Mr_Mendes agora aguarda as tabelas do ano que vem para iniciar um trabalho de longo prazo no Campeonato Brasileiro.
Santos Surf x GRESFC Filhos de Jah
Em partida disputada na maresia da Vila Belmarley, o perdedor dessa partida fatalmente terminaria o campeonato na lanterna. O GRESFC Filhos de Jah mostrou determinação e conseguiu a vitória fora de casa, alcançando a 3ª colocação na Mileto Cup. O time de Snickt fecha o ano com classificações intermediárias nos campeonatos que disputou, procurando consertar as falhas para ir em busca de títulos. O Santos Surf, por sua vez, busca estruturar o elenco para a disputa de um longo campeonato pela primeira vez em 2016
-----------------
Bola Cheia: Magapi FC - 59,33 (Se não ganharam a Copa do Brasil, saem de cabeça erguida com a última Bola Cheia do ano, vencendo na despedida e ganhando a liga do BJJF no Cartola!)
Bola Murcha: Mendes 1982 F.C. - 32,53 (Ressaca do título? Em uma rodada com pontuações intermediárias, o time de Mr_Mendes amargou a pior pontuação, levando a última bola Murcha de 2015.)
Vale o destaque para o Histórico das ligas:
Copa do Brasil
Campeão: BRADDOCK SHOMON
Vice-campeão: Magapi FC
3º Lugar: DOZE FC (4v 4d)
4º Lugar: 1610 United (3v 5d)
Copa do Brasil
Campeão: BRADDOCK SHOMON
Vice-campeão: Magapi FC
3º Lugar: DOZE FC (4v 4d)
4º Lugar: 1610 United (3v 5d)
Só pra lembrar terminei bem a temporada com 68,14 pontos. Aguardem ano que vem.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Pô claro que tem vaga aqui pra vc cara. Digo mais, Betão e Magapi estarão na Primeira Divisão do Fantasy Cartola FC no BJJF em 2016!Magapi escreveu:Acabei de ver aqui. !! Primeiro obrigado Rodrigo por me convidar para participar da Copa do Brasil, obrigado a todos da organizacao (foi muito boa mesmo). Especial ao Mileto pelas Miletagens Press. Parabéns ao Betão pela conquista!
Spoiler:
Nós é que agradecemos a sua participação, dando show nos campeonatos e entrando no clima da nossa brincadeira.
Ano que vem, tem mais...
Editado pela última vez por Snickt em 07 Dez 2015 20:33, em um total de 1 vez.
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL SEMI - 18/
Mileto escreveu:COPA DO BRASIL - GRANDE FINAL - JOGO DE VOLTA
Desde que o título se confirmou os jogadores só querem saber de esbórnia com muito álcool e prostitutas, alguns inclusive saíram direto do puteiro para o estádio por isso a má atuação.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Gostaria de agradecer a todo mundo que participou do Cartola FC no BJJF esse ano! Gastamos algumas horas da nossa vida nos divertindo numa brincadeira saudável e isso só aconteceu pela participação de todo esse pessoal bacana que esteve aqui.
Agradecimento especial para o Mileto, que dedicou boa parte de suas segundas-feiras atualizando tabelas e fazendo as resenhas jornalísticas militenses, para nossa diversão ser completa. E é claro ao Pegaso "Del Nero" e ao Antocrives que tocaram o negócio ainda na era "analógica" do jogo, sem os mininus esse troço não tinha existido.
Pro próximo ano, tomara que todo mundo possa participar de novo! A alta cúpula da CBJJF (Confederação BJJ do Fantasy) está reunida tramando as coisas para o próximo campeonato...
Daqui a mais um tempo abriremos o tópico do novo campeonato, enquanto isso, usem esse aqui para dar sugestões, fazer críticas, etc. Vamos abrir os próximos trabalhos fazendo uma enquete, assim como foi nessa vez.
Agradecimento especial para o Mileto, que dedicou boa parte de suas segundas-feiras atualizando tabelas e fazendo as resenhas jornalísticas militenses, para nossa diversão ser completa. E é claro ao Pegaso "Del Nero" e ao Antocrives que tocaram o negócio ainda na era "analógica" do jogo, sem os mininus esse troço não tinha existido.
Pro próximo ano, tomara que todo mundo possa participar de novo! A alta cúpula da CBJJF (Confederação BJJ do Fantasy) está reunida tramando as coisas para o próximo campeonato...
Daqui a mais um tempo abriremos o tópico do novo campeonato, enquanto isso, usem esse aqui para dar sugestões, fazer críticas, etc. Vamos abrir os próximos trabalhos fazendo uma enquete, assim como foi nessa vez.
Taça entregue ao Mendes, pelo Mileto!
Parabéns ae campeão.
Parabéns ae campeão.