Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Ramiro fez bom jogo dentro daquilo que se esperava
Urso faz falta, aquele menino que veio do Fluminense é fraco
Jadson não fez nada
Em Itaquera a gente vê o que acontece
Urso faz falta, aquele menino que veio do Fluminense é fraco
Jadson não fez nada
Em Itaquera a gente vê o que acontece
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Faz quantos meses q o Jadson erra TUDO q tenta?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Coloco o péssimo jogo contra o Santos e o fraco segundo tempo contra as meninas na conta do Carille.
Escalar o Jadson, claramente acima do peso e sem ritmo, e ainda mante-lo para segunda etapa foi uma burrice sem tamanho. Colocar o Richard na vaga do Urso, também achei falta de culhão, visto que, o Richard pouco tem jogado, e o Sornoza tem sido mto mais um 2º volante que um meia, sem contar seu poderio na bola parada. Pra encerrar, colocar M. Vital num jogo dessa grandeza, mostra que o Carille tá bem longe de achar o time ideal.
Final é pra jogar quem sempre joga, não inventar. Outra coisa, sempre ele coloca o Love pra tentar segurar mais a bola, segurar o jogo, mas o Boselli mostrou ser mais efetivo nessa função. Consegue fazer o pivo, segurar e tocar pro meia ou ala que chega. Ele precisa dar mais chances pro argentino.
Enfim... espero que ele repense o time pra que possamos ter condições de levantarmos a taça em casa.
Escalar o Jadson, claramente acima do peso e sem ritmo, e ainda mante-lo para segunda etapa foi uma burrice sem tamanho. Colocar o Richard na vaga do Urso, também achei falta de culhão, visto que, o Richard pouco tem jogado, e o Sornoza tem sido mto mais um 2º volante que um meia, sem contar seu poderio na bola parada. Pra encerrar, colocar M. Vital num jogo dessa grandeza, mostra que o Carille tá bem longe de achar o time ideal.
Final é pra jogar quem sempre joga, não inventar. Outra coisa, sempre ele coloca o Love pra tentar segurar mais a bola, segurar o jogo, mas o Boselli mostrou ser mais efetivo nessa função. Consegue fazer o pivo, segurar e tocar pro meia ou ala que chega. Ele precisa dar mais chances pro argentino.
Enfim... espero que ele repense o time pra que possamos ter condições de levantarmos a taça em casa.
Achei que no começo do primeiro tempo, ele iria fazer o melhor jogo com a camisa do Timão...Deu um drible no inicio no jogo, tirando dois jogadores que pqp...mas depois disso, não fez quase nada, errou passes,e praticamente só marcou, talvez a postura do time tenha prejudicado o futebol dele.
O Problema é que ele não foi bem de segundo volante, e não sei se ele vai vingar jogando de ponta..O medo é ele cair em um limbo onde o futebol dele não tenha rendimento em nenhuma dessas posições.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Se o Junior Urso não tiver condições, eu entraria com Sornoza de segundo volante, com o Pedrinho centralizado, e com Love no lugar do Ramiro.Krusty escreveu: ↑15 Abr 2019 12:23Coloco o péssimo jogo contra o Santos e o fraco segundo tempo contra as meninas na conta do Carille.

Julgamento do Clayson foi adiado, está liberado para jogar domingo.

Pensa num futebol feio, que vc jamais gostaria de ver na seleção.
Não tenho nada contra o Corinthians, mas esse estilo de jogo do Carille eu torço para dar errado sempre.
WAR SP
Não tenho nada contra o Corinthians, mas esse estilo de jogo do Carille eu torço para dar errado sempre.
WAR SP
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Besteira reclamar, se por acaso o Clayson fosse punido o clube entraria com efeito suspensivo
Fogo em naziliberal
continua torcendo que está dando certo. Rumo ao tri Paulista.

Casão dilmou...
Após levantar a taça, ninguém vai questionar como o time jogou pra chegar lá. O q vale é título. Rumo ao tri!
-
- Contato:
Michel macedo é ruim pra caralho, Jadson sem ritmo de jogo.
Love ta lento acho que a idade chega pra todos.
Love ta lento acho que a idade chega pra todos.
-
- Contato:
Time do coringa não consegue criar nada é incrivel.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não sei como vocês conseguem elogiar o time com este futebol medíocre. É de cair o cú da bunda.
Se o Palmeiras apresentar este futebol ridículo eu quero a cabeça de todo mundo.
O nível do futebol do Corinthians é para brigar entre os últimos. Triste futebol brasileiro com times ganhando títulos desta forma.
Se o Palmeiras apresentar este futebol ridículo eu quero a cabeça de todo mundo.
O nível do futebol do Corinthians é para brigar entre os últimos. Triste futebol brasileiro com times ganhando títulos desta forma.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".