Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mar 2018 18:17

Mestre Cavani poderia ir pro Real no lugar do Benzelixo, ia morrer de fazer gols ao lado do GOAT.

babul86

Mensagem por babul86 » 09 Mar 2018 18:36

ZIDANE: “400 MILHÕES POR NEYMAR SÃO UMA LOUCURA”

9 mar 2018 13:05
Sportinforma
La Liga

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, comentou os rumores da imprensa que dão conta de que o Paris Saint-Germain está disposto a vender Neymar por 400 milhões de euros, tendo o técnico considerado que o valor é uma loucura.

“Não vou falar de um jogador de não é meu. 400 milhões? Pagaram 222. Quando me compraram foram 72, ou não sei quanto, e parecia-me uma loucura. Dez anos depois são 222... Dentro de dez são 400 milhões, ou antes”, afirmou Zidane na antevisão ao jogo frente ao Eibar.

O técnico francês falou ainda do compatriota Benzema, que tem sido muito criticado e assobiado pelos adeptos.

“Não tenho de convencer os adeptos. Aqueles que percebem de futebol sabem que Benzema é um excelente jogador. Depois, existem sempre jogadores que alguns adeptos gostam e outros não. Isso acontece na vida e no futebol. Benzema demonstrou muito durante nove anos. É muito bom, gosto dele e é o nove do Real Madrid. Ele criticado por não marcar, mas ele também faz mais coisas. O golo vai chegar. Quem gosta de futebol tem de gostar de Benzema”.

O treinador do Real Madrid falou também das críticas a que um treinador está sujeito: “Podemos falar disto durante horas, mas não estou aqui para convencer ninguém. Toda a gente terá uma opinião sobre mim. O mais importante é estar aqui. Gosto muito de futebol e essa é a chave, trabalhar. Agora dizem que sou o melhor tático, melhor do que Emery. Se perdermos contra o Eibar serei o pior treinador do mundo. O que me interesse é o trabalho e poder desfrutar destes treinadores.”

https://desporto.sapo.pt/futebol/la-lig ... ma-loucura

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mar 2018 18:40

Zidane com medo de o dono do time chegar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mar 2018 19:24

Mas não era o chifraudar que iria chegar pelo CRGOAT + 500 bilhões de euros?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Mar 2018 19:31

Incrível como toda a mudança de time do Brochar tem alguma confusão. Esse rapaz não consegue sair pela porta da frente???

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 10 Mar 2018 04:16

Anônimo escreveu:
09 Mar 2018 19:31
Incrível como toda a mudança de time do Brochar tem alguma confusão. Esse rapaz não consegue sair pela porta da frente???
Não
Fogo em naziliberal

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 10 Mar 2018 06:54

Faz um tempinho já que o Real não abre os cofres e, de tempos em tempos, é isso que os merengues fazem. 400kk acho um exagero também, mas uns 250 eles levantam rapidinho e sem ter que abrir mão de nenhum jogador.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 10 Mar 2018 08:53

xRam escreveu:
09 Mar 2018 12:45
Globoesporte resumindo de forma extremamente objetiva o que todo mundo já sabia:

Ranking GE: Inglês é a melhor liga da Europa; Francês fica em último no top-5

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... op-5.ghtml
Esse campeonato tem o mesmo nível do português e olhe lá.

babul86

Mensagem por babul86 » 10 Mar 2018 17:33

Jornal: Neymar não quer voltar para o PSG
Redação Goal
Getty Images

Jornal ABC publicou neste sábado que Neymar pediu ao seu pai para ser negociado com o Real Madrid
Neymar segue sendo tema de notícias pelo mundo. Dessa vez não por sua recuperação em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, após cirurgia no quinto metatarso do pé direito, mas por um suposto pedido ao seu ai para que seja negociado com o Real Madrid por não querer mais voltar para o Paris Saint-Germain. Pelo menos é isso que noticia o jornal ABC neste sábado (10).

De acordo com a publicação, apesar do suposto oferecimento para voltar ao Barcelona, o Real Madrid seria o destino escolhido elo brasileiro, que, inclusive, estaria disposto a abaixar o seu salário para isso. Neymar teria dito ao seu pai “não quero voltar para Paris” e pedido para convencer o dono do clube Nasser Al - Khelaifi a negociá-lo já na próxima janela de transferências.

Ainda de acordo com a publicação, o relacionamento com Cavani seria um dos motivos para a transferência, além de que seria um incentivo jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

http://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jo ... xu837sy2uw

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mar 2018 18:44

babul86 escreveu:
10 Mar 2018 17:33
Redação Goal
Getty Images

Jornal ABC publicou neste sábado que Neymar pediu ao seu pai para ser negociado com o Real Madrid
Neymar segue sendo tema de notícias pelo mundo. Dessa vez não por sua recuperação em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, após cirurgia no quinto metatarso do pé direito, mas por um suposto pedido ao seu ai para que seja negociado com o Real Madrid por não querer mais voltar para o Paris Saint-Germain. Pelo menos é isso que noticia o jornal ABC neste sábado (10).

De acordo com a publicação, apesar do suposto oferecimento para voltar ao Barcelona, o Real Madrid seria o destino escolhido elo brasileiro, que, inclusive, estaria disposto a abaixar o seu salário para isso. Neymar teria dito ao seu pai “não quero voltar para Paris” e pedido para convencer o dono do clube Nasser Al - Khelaifi a negociá-lo já na próxima janela de transferências.

Ainda de acordo com a publicação, o relacionamento com Cavani seria um dos motivos para a transferência, além de que seria um incentivo jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Se é para aprender a ser um cabra macho ele escolheu o time certo. KKKKKKKKKKKKKKKK

Vai lustrar as bolas do GOAT.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

babul86

Mensagem por babul86 » 10 Mar 2018 19:05

Neymar recebe visita de Marquezine e mata saudade durante recuperação

Namorada do camisa 10 da Seleção, atriz da TV Globo viajou de helicóptero até Mangaratiba neste sábado. Casal postou foto durante o almoço
Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

10/03/2018 16h39 Atualizado há 2 horas

Neymar e Bruna Marquezine mataram a saudade neste sábado. A atriz da TV Globo aproveitou o dia livre e viajou de helicóptero até Mangaratiba, onde o craque se recupera da cirurgia no pé direito. O camisa 10 da Seleção postou uma foto durante o almoço do casal.

Neymar e Bruna Marquezine almoçam em Mangaratiba (Foto: Reprodução / Instagram) Neymar e Bruna Marquezine almoçam em Mangaratiba (Foto: Reprodução / Instagram)
Imagem
Neymar e Bruna Marquezine almoçam em Mangaratiba (Foto: Reprodução / Instagram)

Neymar fraturou o quinto metatarso do pé direito no último dia 25 de fevereiro, durante a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha. O jogador foi operado no sábado passado, dia 3 de março, em Belo Horizonte. Desde então, o camisa 10 está em sua casa em Mangaratiba. Daqui a cinco semanas, ele será reexaminado para apontar a a possível data de retorno aos treinos.

+ Neymar passa por cirurgia "perfeita" e inicia recuperação
+ Neymar ficará no Brasil por mais cinco semanas

A previsão é que Neymar tenha que ficar parado entre dois meses e meio e três meses para completa recuperação da lesão no pé. Desta forma, só estaria disponível para os últimos jogos do PSG na temporada 2017/18, retornando aos campos às vésperas de apresentar-se à seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia. Tite passará a contar com os atletas convocados no dia 21 de maio.

Bruna foi de helicóptero até Mangaratiba (Foto: Reprodução / Instagram) Bruna foi de helicóptero até Mangaratiba (Foto: Reprodução / Instagram)
Imagem

Bruna foi de helicóptero até Mangaratiba (Foto: Reprodução / Instagram)

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... acao.ghtml

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mar 2018 19:07

babul86 escreveu:
10 Mar 2018 17:33
Redação Goal
Getty Images

Mais do que certo, quer fica próximo do ídolo, aprender a deixar de ser mudinça e como se tornar líder.
Tapirus terrestris

Nile

Mensagem por Nile » 10 Mar 2018 19:48

O dono do time está chegando
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Mar 2018 19:53

Finamente o fraudar aceitou seu papel de coadjuvante e quer aprender com o mestre Cris.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 10 Mar 2018 20:01

Finalmente percebeu que deve ser coadjuvante.. sempre que é o principal tem "fraturas" antes das decisões. Pelo menos na sombra de grandes jogadores consegue render

Responder