Oh velho que é isso, vc me acusa de ser da turma do "bem amigos" por gostar do futebol do neygold mas acredita que o gansono é a encarnação do Michelangelo no futebol?ViolentFunky escreveu: ↑16 Fev 2018 12:02Vc nao entendeu até agora que a definição de pessoal do "bem amigos" é você e a meia dúzia de amantes do garoto mimado de 30 anos. Que foram os que criaram essa idéia de jogador "bola de ouro". Óbvio produto midiático e pachequista.
Quem aprecia o futebol joga bonito do maestro Zinedine paraense são pessoas com personalidade e opiniões próprias,que compreendem a dinâmica do esporte e suas variáveis. Q possui olhar crítico para enxergar o diamante que se esconde na canhotinha de Paulo Henrique,diferente da massa casual na ql vcs representam.
Até mais
Tem certeza que apenas eu pertenço a turma do "bem amigos"?
Seu zueiro kkk
Veja bem, eu gosto do futebol do garoto mimado, entenda, FU-TE-BOL. 4 linhas. Nada além disso. Quem me acompanha aqui sabe que eu crítico o Neygold seguidamente.
Outra coisa, ninguém aqui criou esse negócio de jogador bola de ouro, ele foi indicado ao prêmio duas vezes pela FIFA, não pela rede Globo ou pelo bjjforum. Se vai ganhar um dia são outros 500.
Abraços..