Palmeiras
Re: Palmeiras
Palmeiras está pregado, tem que fazer um trabalho físico para chegar bem nas finais da copa do Brasil.
Reforços precisamos de alguns pontuais, LE reserva, LD titular, meia armador, CA reserva.
Lucas Lima e Maike são os mais cotados a sair mesmo. Mas acho que ninguém vai querer bancar algo próximo do contrato que o Lucas Lima tem no Palmeiras.
Reforços precisamos de alguns pontuais, LE reserva, LD titular, meia armador, CA reserva.
Lucas Lima e Maike são os mais cotados a sair mesmo. Mas acho que ninguém vai querer bancar algo próximo do contrato que o Lucas Lima tem no Palmeiras.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Conta toda a ctz deve ter influência do empresário ou os próprios dirigentes tentam forçar ele a jogar para conseguir algum negócio, é a única explicação possível. O Vinâ ta indo muito bem mesmo, mas é sempre bom ter alguém que de conta do recado no banco de reservas. Então vi sobre um possível retorno do bigode na mídia, mas dúvido muito, a menos que o Palmeiras aceite um Ki Suco e 2 x-salada, a gestão do Andres destroçou o Corinthians, Cafu ganhando 300 mil, junto com mais alguns pés de rato é claro... Sem contar o Luan que ganha uma fortuna e tem uma tiriça pior que a do Lucas Lima!Professor Ludovico escreveu: ↑09 Fev 2021 21:39Mayke é muito mais jogador, eu sempre falei isso, não sei porque os técnicos preferem o Marcos Avenida Rocha na Lateral Direita. Deve ter muita influência junto aos manda chuvas só pode ser isso. Precisamos de um lateral esquerdo para a reserva do Vinâ e um Lateral direito para
por o Marcos Rocha no banco. Vi dizer que o Bigode pode voltar ao Corinthians, seria uma ótima contratação. Ele é bom de bola e bom de grupo.
Obs: Bigode é titular fácil no Corinthians, mas como disse só se aceitarem um ki suco e dois x-salada!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Po irmao. Não que eu queira q ele saia, mas o Bigode é jogador de custo baixo. Nem ele vcs teriam como pagar? Custa 3x menos q o Luan.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Fev 2021 22:39Conta toda a ctz deve ter influência do empresário ou os próprios dirigentes tentam forçar ele a jogar para conseguir algum negócio, é a única explicação possível. O Vinâ ta indo muito bem mesmo, mas é sempre bom ter alguém que de conta do recado no banco de reservas. Então vi sobre um possível retorno do bigode na mídia, mas dúvido muito, a menos que o Palmeiras aceite um Ki Suco e 2 x-salada, a gestão do Andres destroçou o Corinthians, Cafu ganhando 300 mil, junto com mais alguns pés de rato é claro... Sem contar o Luan que ganha uma fortuna e tem uma tiriça pior que a do Lucas Lima!
Obs: Bigode é titular fácil no Corinthians, mas como disse só se aceitarem um ki suco e dois x-salada!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nem a família dele faria um contrato desse. Uma mamata. Uma bala pra ser animador de vestiário e coordenador de tiktok.okocha escreveu: ↑09 Fev 2021 22:27Palmeiras está pregado, tem que fazer um trabalho físico para chegar bem nas finais da copa do Brasil.
Já faz mais de 1 ano que tentam contratar um lateral direito decente e não conseguem. Marcos Rocha e Mayke não dá.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vai acabar sobrando pro Gabriel Menino a posição.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Então irmão, apesar da crise financeira, em tese teria sim... Mas é aquilo, temos contratar Cafu ganhando 300 mil por mês, socar dinheiro no Sub-23 pros mafiosos que tem jogador pé de rato la, entre outras bizarrices que a diretoria do Corinthians faz!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Fev 2021 10:49Po irmao. Não que eu queira q ele saia, mas o Bigode é jogador de custo baixo. Nem ele vcs teriam como pagar? Custa 3x menos q o Luan.
Esse contrato só pode ser explicado por uma rachadinha com o gordinhoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Fev 2021 10:50Nem a família dele faria um contrato desse. Uma mamata. Uma bala pra ser animador de vestiário e coordenador de tiktok.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tite já deu a dica. Se não conseguir contratar ninguém vamos adaptá-lo na LD. Temos Felipe Melo, Zé Rafael, Danilo e Patrick de Paula para primeiro e segundo volante. Precisamos nos livrar é do Lucas Lima urgente e contratar um 10 verdadeiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mais um começo de jogo horroroso... Ta menos pior agora perto do fim do 1ºt...
VSF...
VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Se perder hj pode por na conta do portuga...
Toma no cú... LA se arrastando em campo e ele não tira o cara... Demorou pra mexer e mexeu mal...
Toma no cú... LA se arrastando em campo e ele não tira o cara... Demorou pra mexer e mexeu mal...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Ta ai bando de filho da puta... Vergonha completa...
Tem mais que ser zuado mesmo até morrer... Time medonho, sem vontade, portuga mexeu mau demais e escolheu pior ainda os batedores... Mereceu toda essa vergonha de ser o pior Sulamericano em mundiais e nunca ter feito se quer 1 gol...
Vão tudo tomar no cú...
No mais...
Tem que voltar pra casa, sair pela porta dos fundos do aeroporto, se enfiar em algum buraco e só entrar em campo de novo pra jogar...
VSF...
Tem mais que ser zuado mesmo até morrer... Time medonho, sem vontade, portuga mexeu mau demais e escolheu pior ainda os batedores... Mereceu toda essa vergonha de ser o pior Sulamericano em mundiais e nunca ter feito se quer 1 gol...
Vão tudo tomar no cú...
No mais...
Tem que voltar pra casa, sair pela porta dos fundos do aeroporto, se enfiar em algum buraco e só entrar em campo de novo pra jogar...
VSF...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato: