Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Neymar tem 26 anos e da uns vacilos de moleque de 12.
Flamengo
Pois é, parece que o cara não tem nem um acessor para evitar essas mundiçadas, só puxa-saco dizendo amém.
Editado pela última vez por Paulo J. em 15 Mar 2018 11:17, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ainda bem que ele não tentou homenagear o Lars Grael.
Se for contratado, no dia seguinte ele já vai tá curado.Me cobrem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Mundiça demais, acho que deve ser alguma coisa retardado pq não é possível ele achar que essa "homenagem" iria ser boa.
O menino Neymar prestando outra homenagem!
Neymar e Bruna se manifestam após morte de vereadora: 'Não vão nos calar
Do UOL, em São Paulo 15/03/201821h51
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro

@neymarjr/Instagram
O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, divulgou nesta quinta-feira (15) uma imagem a respeito do assassinato de Marielle Franco, vereadora (PSOL) do Rio de Janeiro assassinada na noite anterior.
Na mensagem divulgada em sua conta no Instagram, o astro exibiu uma foto de Marielle em preto e branco, acompanhada da mensagem "não vão nos calar" e da hashtag #MariellePresente.
Marielle Franco foi eleita vereadora no Rio de Janeiro em 2017 com mais de 46 mil votos. Na noite desta quarta-feira, foi baleada dentro de um carro. O motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também morreu.
Minutos depois da postagem do jogador, a atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, também usou as redes sociais para protestar. Confira o post:
'COMENTE Do UOL, em São Paulo 15/03/201821h51 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro @neymarjr/Instagram O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e d... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Neymar e Bruna se manifestam após morte de vereadora: 'Não vão nos calar
Do UOL, em São Paulo 15/03/201821h51
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro

@neymarjr/Instagram
O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, divulgou nesta quinta-feira (15) uma imagem a respeito do assassinato de Marielle Franco, vereadora (PSOL) do Rio de Janeiro assassinada na noite anterior.
Na mensagem divulgada em sua conta no Instagram, o astro exibiu uma foto de Marielle em preto e branco, acompanhada da mensagem "não vão nos calar" e da hashtag #MariellePresente.
Marielle Franco foi eleita vereadora no Rio de Janeiro em 2017 com mais de 46 mil votos. Na noite desta quarta-feira, foi baleada dentro de um carro. O motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também morreu.
Minutos depois da postagem do jogador, a atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, também usou as redes sociais para protestar. Confira o post:
'COMENTE Do UOL, em São Paulo 15/03/201821h51 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro @neymarjr/Instagram O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e d... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
-
- Usuário Fundador
Porra, marotinho fez escola mesmo.
Alô moderação
Alô moderação
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestra Kabul é representante direto do amigo Sheik Al-Khelaifi. Está fazendo um excelente trabalho aqui no tópico. Mais respeito, ok?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ame ou odeie o menino Neymar, não o mensageiro!PescadorParrudo escreveu:Porra, marotinho fez escola mesmo.
Alô moderação
-
- Usuário Fundador
Tá criando clone néMichael Scofield escreveu: ↑15 Mar 2018 23:20Mestra Kabul é representante direto do amigo Sheik Al-Khelaifi. Está fazendo um excelente trabalho aqui no tópico. Mais respeito, ok?
-
- Contato:
Pescadortetudo não se conforma com os chutes no cu em sequência que leva no tópico e vem apelar para a moderação.
Nada mais infantil. Parece que tem 12 anos..
-
- Usuário Fundador
Não fala desse jeito clone, assim vão desconfiar da sua identidade rapidamente, parece até o ....In The Red Corner escreveu: ↑16 Mar 2018 01:38Pescadortetudo não se conforma com os chutes no cu em sequência que leva no tópico e vem apelar para a moderação.

Se bem que banido pode criar conta, eu acho

Deve ser de uma maturidade gigante e exemplar criar clone(s) em fórum de Internet, ainda mais tendo conta ainda ativa no fórum, seria medo de um possível gancho de meses?
-
- Contato:
Deixa de ser mongolão cara...PescadorParrudo escreveu: ↑16 Mar 2018 08:18Não fala desse jeito clone, assim vão desconfiar da sua identidade rapidamente, parece até o ....
Se bem que banido pode criar conta, eu acho
Deve ser de uma maturidade gigante e exemplar criar clone(s) em fórum de Internet, ainda mais tendo conta ainda ativa no fórum, seria medo de um possível gancho de meses?
Prova aí que eu sou clone e eu nunca mais entro aqui. .
-
- Usuário Fundador
Sem rage, jovem. Caso queira brincar vamos pro tópico da treta.In The Red Corner escreveu: ↑16 Mar 2018 09:51Deixa de ser mongolão cara...
Prova aí que eu sou clone e eu nunca mais entro aqui. .