Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 19 Fev 2021 09:20
Concordo com o mestre. Ficar pegando jogador consagrado q há dois anos valia um quinto é lezeira.
Faltam 1 lateral direito reserva pro Gabriel Menino.
Um armador titular.
Dois centroavantes (um pra revezar posição com Luiz Adriano e outro pra ser o imediato dos dois).
E, se achar, um zagueiro indiscutível. Mas aí é um ponto sensível. Émerson Santos eu gosto, falhou um jogo e depois não mais. Luan eu tenho ranço, mas tem contrato longo, a chance é acontecer o q aconteceu com Vitor Hugo e Bruno Henrique. Kuscevic eu preciso msm ver mais jogos. Allan é horroroso. Melo é o último ano e vai ser cabeça de area... Gosto do Renan e gosto do Henri que ta voltando.
Resumindo: o que fode é ter o Luan no elenco. Caro, falha em jogo grande, não da pra dar uma sequência pra Kuscevic e Emerson Santos... Ocupa espaço dos meninos da base... O Alan é a cota de beque ruim q todo time tem.
Eu me livraria do Mayke e/ou do Rocha e exploraria o mercado sul americano...
Pra meia idem tentaria vender o Veiga, manteria o Scarpa e se desse emprestaria o Lucas Lima. Mas é um sonho passar o Lucas Lima. E na moral, se não contratar ngm avança o Pk. Gosto mais dele ali do que todos os outros do elenco.
Volante tamo bem, obrigado. Melo, Danilo, Zé Rafael, Pk, Emerson Santos... Ta de boas.
Lateral esquerda com Viña a Vitao ta show.
Pontas com Wesley, Veron, Rony, Bigode e Breno ta ok.
Goleiro e técnico de boas tbm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21