Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 19 Fev 2018 10:36
Quem sou eu para duvidar do UOL mestre UrubuThai, mas acho muito difícil um clube brasileiro contratar um lateral que vive machucado e pagar o salário íntegral que ele recebe na Europa. Ainda mais o Santos que é um clube que não tem uma receita grande.
A fonte mais confiável quando se trata de santos é o jornalista Ademir Quintino.
Última notícia que ele deu a respeito do caso Dodô
http://www.ademirquintino.com.br/2018/0 ... o.html?m=1
Painho nos enganou..
-
UrubuThai
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 19 Fev 2018 10:56
SKYWALKER escreveu: ↑19 Fev 2018 10:36
Quem sou eu para duvidar do UOL mestre UrubuThai, mas acho muito difícil um clube brasileiro contratar um lateral que vive machucado e pagar o salário íntegral que ele recebe na Europa. Ainda mais o Santos que é um clube que não tem uma receita grande.
A fonte mais confiável quando se trata de santos é o jornalista Ademir Quintino.
Última notícia que ele deu a respeito do caso Dodô
http://www.ademirquintino.com.br/2018/0 ... o.html?m=1
To ligado...o foda é que cada um fala uma coisa... o GloboEsporte falou em 300 mil..
A fonte do Quintino é melhor mesmo, cobre o Santos a bastante tempo...120 mil faz mais sentido, já que além de fracassar na Europa, vive machucado.
abrs
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
Michael Scofield
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 19 Fev 2018 11:18
SKYWALKER escreveu: ↑19 Fev 2018 10:23
Teto do Santos é 300k, nem mestre
Brinquedo Henrique ganhava 400k.
Bruno Henrique?
Vai estar de volta mês que vem. Quase teve descolamento de retina por conta de uma bolada no primeiro jogo do Paulista.
Bruno Henrique, do Santos, dá detalhes sobre grave lesão no olho
Leia tudo sobre a lesão e a recuperação:
https://globoesporte.globo.com/sp/santo ... esao.ghtml
Vai jogar de óculos:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Pavão
-
Contato:
Mensagem
por Pavão » 19 Fev 2018 11:24
Mas nem time pequeno joga tão retrancado e covarde que nem o Santos jogou ontem no Morumbi.... se é loko!!!!
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 19 Fev 2018 11:33
Pavão escreveu: ↑19 Fev 2018 11:24
Mas nem time pequeno joga tão retrancado e covarde que nem o Santos jogou ontem no Morumbi.... se é loko!!!!
os caras tem um elenco meia bomba, vão jogar todo abertos querendo dominar o jogo estilo Barcelona?
Acho que os lambaris acertaram esse ano ao contratar um técnico que joga por resultado e se foda futebol bonito que não ganha campeonato.
Tapirus terrestris
-
UrubuThai
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 19 Fev 2018 12:12
Típico choro de perdedor.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
kyo_spirit
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 19 Fev 2018 12:31
Ah mano. Essa frase dá uma leve vergonha alheia mesmo hein, soa muito como mau perdedor
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Blagoi Ivanoff » 19 Fev 2018 14:47
Mas era meio óbvio, né? São Paulo tem um asilo no meio campo, time lento e sem criatividade, muito mais inteligente deixar a terceira idade com a bola e jogar no contra-ataque.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 04 Mar 2018 20:08
Pênalti claro para o Santos. Se o adversário fosse qualquer outro time o arbitro marcava, más contra o Corinthians é muito difícil.
Se tivesse acontecido a favor dos Gambás ele corria para marca de cal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
kyo_spirit
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 05 Mar 2018 10:10
Q vergonheira essa diretoria do Santos. Neymar sai do clube formador passando a perna no time, prejudicou em milhões de reais o Santos......e os caras entram em campo com camiseta com mensagem de apoio ao picareta......
Orgulho próprio 0%
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Michael Scofield
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 05 Mar 2018 10:43
kyo_spirit escreveu: ↑05 Mar 2018 10:10
Q vergonheira essa diretoria do Santos. Neymar sai do clube formador passando a perna no time, prejudicou em milhões de reais o Santos......e os caras entram em campo com camiseta com mensagem de apoio ao picareta......
Orgulho próprio 0%
Mesmo assim gerou milhões ao clube. E muito mais do que dinheiro, foi largamente responsável por títulos, tem o reconhecimento do clube... colocou de novo o Santos no mapa-mundi.
Mas na boa mesmo, me responda aí porque vocês corintianos odeiam tanto o Neymar? Repito o que eu disse ao Fedor: estão parecendo o UrsoVerde com o pensamento: "não é do Palmeiras então eu não gosto e não é bom".
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 05 Mar 2018 10:46
kyo_spirit escreveu: ↑05 Mar 2018 10:10
Orgulho próprio 0%
Tb pensei nisso durante o jogo
Po, o cara deu um baita golpe no Santos na venda pro Barça, depois ainda entrou na justiça pra cobrar direitos de qndo jogava lá
Ae os caras colocam #tamojuntoneymar na camiseta.. tão de sacanagem
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes