Não tenho duvida disso, foi engraçado justamente por isso, ser desligado para não pagar o contrato mas os morangos, obviamente vão alegar que não foi isso.Karamazov escreveu: ↑26 Dez 2017 17:57Pô, mas nessa vou dar razão para ele. A diretoria do inter tentou dar de.malandra para não pagar o prêmio e a renovação estipulada em contrato e demitiu antes. Só q, mesmo sendo demitido, a pontuação q ele fez já liberou o intertu estipula em contrato q em caso de subida tu paga um milhão e renova o contrato, e demite o cara faltando quatro jogos(não lembro exatamente), com o time encaminhado para subir, eh má fé. Pague o contrato, q era de dois anos (pois tinha renovação automática) com premiação. Senão vai virar moda demitir técnico um, dois jogos antes do objetivo, para não cumprir o contrato.
Inter rebaixado - Definitivo
Re: Inter rebaixado - Definitivo
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Leadership
- Contato:
Acho que 1 milhão da premiação por subir o time pra série A, o Gordiola consegue tirar do Binter, agora receber o ano que vem inteiro mais 13º do Binter creio que não consegue.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Pergunta pra algum torcedor do Colorado: esse jogador Andrigo é bom?
BÓ VOVÔ!!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestre Salinho, não tem nenhum torcedor do Binter no fórum.

O Andrigo é bom jogador, surgiu sendo eleito craque do Gauchão 2016 pelo Binter, mas depois perdeu espaço no time, não sei se foi por questões físicas ou técnicas, fato é que, neste mesmo ano, o Binter foi rebaixado com o Andrigo praticamente sem jogar no Brasileirão. Em 2017 fez um bom ano pelo Atlético-GO. Ele vai ser um dos destaques do Ceará, pode ter certeza.
PS: Passe no tópico do Grêmio para falar o que vocês acharam do jogador Lima, que atuou pelo Ceará por empréstimo do Grêmio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Kara e Scofield, obrigado pelas respostas.Michael Scofield escreveu: ↑02 Jan 2018 23:13Mestre Salinho, não tem nenhum torcedor do Binter no fórum.![]()
O Andrigo é bom jogador, surgiu sendo eleito craque do Gauchão 2016 pelo Binter, mas depois perdeu espaço no time, não sei se foi por questões físicas ou técnicas, fato é que, neste mesmo ano, o Binter foi rebaixado com o Andrigo praticamente sem jogar no Brasileirão. Em 2017 fez um bom ano pelo Atlético-GO. Ele vai ser um dos destaques do Ceará, pode ter certeza.
PS: Passe no tópico do Grêmio para falar o que vocês acharam do jogador Lima, que atuou pelo Ceará por empréstimo do Grêmio.
O Lima foi o melhor jogador do Ceará nessa campanha do acesso à Série A. Ele era tecnicamente diferenciado na série B, jogador rápido, bom passe, bom no mano a mano e presença de área (não como um centroavate, mas várias vezes a bola sobra pra ele por estar bem colocado na área).
Ele aqui jogava flutuando entre o meio e a ponta esquerda e fez várias jogadas como essa aí:
BÓ VOVÔ!!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Aquele bosta do Sassá também chegou no Cruzeiro chamando o Botinha de time pigmeu.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Leadership
- Contato:
Sasha Cuzão no Santos:

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Bem feito, agora vão pagar salário de estrela para um ex-jogador.kkk
Vai voltar com quase 37.kkk
Vai voltar com quase 37.kkk
- Leadership
- Contato:
Pior que ainda acho que deram sorte na parte esportiva, esse cheirador iria entrar no carteiraço no time titular que por mais limitado que seja ta encaixado e iria rachar o elenco, mas pela parte da zueira e econômica foi péssima pro Binter, já pagaram 5 milhões de luvas e faltam mais 5 milhas, essa parte é diferente do salário que realmente eles não precisam mais pagar enquanto o peruano não voltar da suspensão.
Ou seja, morreram com 10 milhões já e tem uma cláusula no contrato que prorroga o contrato pelo tempo que o mesmo ficará afastado por suspensão, logo, o cheirador vai ficar até os 38 anos com contrato no Binter, sem falar que o cara não vai nem poder treinar nas dependências do clube durante a suspensão, quando voltar é praticamente meio ano pra voltar a entrar em forma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que contrato bom senhores.

Ou seja, morreram com 10 milhões já e tem uma cláusula no contrato que prorroga o contrato pelo tempo que o mesmo ficará afastado por suspensão, logo, o cheirador vai ficar até os 38 anos com contrato no Binter, sem falar que o cara não vai nem poder treinar nas dependências do clube durante a suspensão, quando voltar é praticamente meio ano pra voltar a entrar em forma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que contrato bom senhores.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Pior que não tem mais graça zuar o Inter, não sobrou nenhum forista torcedor do Binter para tirar um barato.
RIP Rei Gabiru.
RIP Rei Gabiru.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Leadership
- Contato:

Boa definição dos 2 clubes em uma única imagem.
- Leadership
- Contato:
MP diz que direção do Inter na gestão Piffero agia como "organização criminosa"
https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... nosa.ghtml
Cristiano Oliveira
@CrisOliveira89
8 minHá 8 minutos
Mais
O que o Ministério Público está provando é que o Internacional foi roubado durante os dois anos de Vitório Piffero na presidência.
A base foi roubada, o CT foi roubado, contratações foram fraudadas... trata-se de um escândalo sem precedentes.
Que vergonheira, que lixo de clube.
Cristiano Oliveira
@CrisOliveira89
8 minHá 8 minutos
Mais
O que o Ministério Público está provando é que o Internacional foi roubado durante os dois anos de Vitório Piffero na presidência.
A base foi roubada, o CT foi roubado, contratações foram fraudadas... trata-se de um escândalo sem precedentes.
- Professor Ludovico
- Contato:
Cara isto é um escândalo grandioso, más tem muito clube brasileiro bem pior e o Ministério Público não tem culhão para ir a fundo.Leadership escreveu: ↑20 Dez 2018 14:59MP diz que direção do Inter na gestão Piffero agia como "organização criminosa"
Cristiano Oliveira
@CrisOliveira89
8 minHá 8 minutos
Mais
Quero ver investigar o Corinthians a fundo sem por panos quentes. Vai fazer este caso do Inter parecer briguinha de crianças na creche.
Lá o bagulho é louco....

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tudo mentira. Confio no Piffero e acho q ele deveria voltar a ser presida do Binter por vários mandatos ainda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020