Manoel está sendo regular em suas atuações, faz o básico e não compromete. Já o Henrique não tem condição, temos de torcer pro Gil chegar e estar bem fisicamente
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Corinthians jogou bem, Urso e Love muito bem. Fagner fez muita falta
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
O gil já está certo? Os mulambos também estão querendo ele.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
FEz um ótimo jogo e acabou eliminado por ter feito o pior jogo do ano na Arena Corinthians.
CHegamos na metade do ano e o time sem esquema parecendo catado. Foi uma surpresa ver aquele bom toque de bola e tabelas no meio campo; santa Copa América q interromper o campeonato.
Tomara q o time volte como no jogo de ontem, pq se jogar como vem jogando....seremos 12º
CHegamos na metade do ano e o time sem esquema parecendo catado. Foi uma surpresa ver aquele bom toque de bola e tabelas no meio campo; santa Copa América q interromper o campeonato.
Tomara q o time volte como no jogo de ontem, pq se jogar como vem jogando....seremos 12º
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Grêmio e Flamengo queriam o Gil, mas parece que ele deu preferência ao Corinthians. A dúvida é saber se ele vai conseguir encerrar seu contrato na China agora, pois o término é no fim do anoMister pike escreveu: ↑05 Jun 2019 09:42O gil já está certo? Os mulambos também estão querendo ele.
Fogo em naziliberal
Vc não é corinthiano. Deve ser bambi infiltrado.Mister pike escreveu: ↑05 Jun 2019 07:06Cade o pepe carille iludido? Eliminados da Copa do Brasil satisfeito?
E o flamerda também cedeu jogadores importantes, então não vem com esse papinho pra cima de mim.
Bate no Desportivo Lara time fudido é mole, pegou um melhorzinho e perdeu.
O time jogou muito,
O Flamengo que gastou milhões levou um nó tático.
Carile foi ofensivo. Não tem um elenco poderoso.
Melhor técnico do brasil.
Vai lá treinar o vitória.

Black Belt under Fabio Gurgel
Gosto do Luis Roberto, mas ontem a transmissão foi uma bosta mesmo. Ele não estava nos seus melhores dias, sem contar que o Casagrande estava junto, impossível uma transmissão com um cara noiado dar certo.
Flamengo
Love mesmo velho, lento e pesado deu uma aula de centro avante pro Gabigol. Sorte pra gente que ele sempre teve essa característica de perder muitos gols chutando pra longe.UrubuThai escreveu: ↑05 Jun 2019 09:16Ralf, Vagner Love e Junior Urso jogaram muita bola.
Ralf um monstro em campo, começou meio nervoso errado passes fáceis, mas depois tomou conta do meio campo.
Infelizmente a bola não entrou, mas o time fez uma ótima partida.
Aposto que o time vai voltar voando depois da copa América.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Só sobrou a segundona da Conmebol para vocês porque o Brasileiro não vai dar e com esta zaga não sei se vão muito longe.
O goleiro tem salvado a pele dos dois. É uma falha atrás da outra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Achava o Luis Roberto o melhor da Globo....até o dia em q ele começou a querer emplacar bordões.
Sabe de quem??????? estraga qualquer transmissão. E esse fdp já falou que a partir da Copa América vai colocar novos bordões.
Em jogos com ele fico bem satisfeito em colocar uma música no fone de ouvido assistindo a partida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nem....Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jun 2019 11:11Só sobrou a segundona da Conmebol para vocês porque o Brasileiro não vai dar e com esta zaga não sei se vão muito longe.
O goleiro tem salvado a pele dos dois. É uma falha atrás da outra.
Brasileirão é muito longo e esse ano ainda tem a parada pra Copa Bosta. A tendência é q a fase e atuação dos times mude completamente
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo, esta parada é sinistra. Campeonato está totalmente aberto, principalmente porque os times que saem cedo da Copa do Brasil e Libertadoreskyo_spirit escreveu: ↑05 Jun 2019 11:46Nem....
Brasileirão é muito longo e esse ano ainda tem a parada pra Copa Bosta. A tendência é q a fase e atuação dos times mude completamente
ou Sul Americana poderem focar só no Brasileiro.
O Foda é você ir colocando sempre time misto ou reservas no Brasileirão e ir até a final da copa do Brasil e Libertadores e não ganhar nada.
Acaba perdendo até o Brasileiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Achei que o carille mexeu mal ontem, nao tiraria o sornoza jamais, jogador mais perigoso do time nas bolas paradas
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Exato. Maior exemplo q tivemos foi o Grêmio do ano passado.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jun 2019 12:25Concordo, esta parada é sinistra. Campeonato está totalmente aberto, principalmente porque os times que saem cedo da Copa do Brasil e Libertadores
ou Sul Americana poderem focar só no Brasileiro.
O Foda é você ir colocando sempre time misto ou reservas no Brasileirão e ir até a final da copa do Brasil e Libertadores e não ganhar nada.
Acaba perdendo até o Brasileiro.
Era um time q todo mundo sabia q era perigoso e foi avançando na Liberta, chegou até as semis.....só q qd caiu na Liberta já tinha aberto mão do Brasileirão muito tempo antes. Em condições normais teria disputado o título
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2.
Tirou o meia perigoso e q ainda ajuda na marcação pra deixar em campo o meia q erra tudo desde 2018
Carille ajudou o Flamengo enchendo o time de centro avantes. O Corintians estava criando bem, mas com 3 em campo virou um time de chuveirinho e acabou dando um alívio pra defesa do Flamengo.
Flamengo