Mercado da bola nacional
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mercado da bola nacional
Sonho do Victor é torcer pro Palmeiras kkkk tá torcendo pro palestra errado.
Sobre os gambás, eu duvido muito o Tite remontar o time com Marlone e Rodriguinho de meias, eles não têm metade da bola de Jadson e Renato Augusto, galera achando que é a mesma coisa de quando perderam Guerrero e o bitoquinha, mas o peruano é basicamente um definidor e o Sheik tá em fim de carreira... tanto que o corinthians fez muito mais falta pro guerrero que ele pro corinthians. Perdendo praticamente todo o meio de campo, a menos que deem reforços de qualidade pro tite, se ele conseguir remontar tudo de novo sem perda de qualidade grande é caso pra dar um golpe de estado na cbf e exigí-lo como novo técnico da selecinha.
São Paulo vai entrar pelo cano com o Lugano, é um ex jogador. Mena eu acho um lateral ok. Mas eles começam mais enfraquecidos que terminaram o ano, sobretudo com a perda do Pato... têm o trunfo do Bausa copeiro de libertadores, mas ele também vai ter muito trabalho.
Atlético Mg, até onde eu sei manteve a base e trocou de técnico, já tinha um bom time e pode render bem na mão do Aguirre.
Grêmio idem ao galo, apesar de ter pego um grupo pauleira na libertadores.
Palmeiras manteve a base e reforçou em alguns pontos, tem tudo pra melhorar com as voltas de jogadores importantes que perderam todo o 2 turno e finais da CB ano passado, Gabriel e Cleiton Xavier. Edu Dracena pro lugar do Jackson eu não gostei, Rafael Marques pode sair e falam agora em Lucas Silva. Mais um zagueiro de boa qualidade e eu acredito que o elenco teria um senhor upgrade, mas do jeito que tá eu considero o melhor elenco da competição ao lado do galo.
Sobre os gambás, eu duvido muito o Tite remontar o time com Marlone e Rodriguinho de meias, eles não têm metade da bola de Jadson e Renato Augusto, galera achando que é a mesma coisa de quando perderam Guerrero e o bitoquinha, mas o peruano é basicamente um definidor e o Sheik tá em fim de carreira... tanto que o corinthians fez muito mais falta pro guerrero que ele pro corinthians. Perdendo praticamente todo o meio de campo, a menos que deem reforços de qualidade pro tite, se ele conseguir remontar tudo de novo sem perda de qualidade grande é caso pra dar um golpe de estado na cbf e exigí-lo como novo técnico da selecinha.
São Paulo vai entrar pelo cano com o Lugano, é um ex jogador. Mena eu acho um lateral ok. Mas eles começam mais enfraquecidos que terminaram o ano, sobretudo com a perda do Pato... têm o trunfo do Bausa copeiro de libertadores, mas ele também vai ter muito trabalho.
Atlético Mg, até onde eu sei manteve a base e trocou de técnico, já tinha um bom time e pode render bem na mão do Aguirre.
Grêmio idem ao galo, apesar de ter pego um grupo pauleira na libertadores.
Palmeiras manteve a base e reforçou em alguns pontos, tem tudo pra melhorar com as voltas de jogadores importantes que perderam todo o 2 turno e finais da CB ano passado, Gabriel e Cleiton Xavier. Edu Dracena pro lugar do Jackson eu não gostei, Rafael Marques pode sair e falam agora em Lucas Silva. Mais um zagueiro de boa qualidade e eu acredito que o elenco teria um senhor upgrade, mas do jeito que tá eu considero o melhor elenco da competição ao lado do galo.

O pior de tudo é que, apesar de estar vendendo, o Corinthians pouco está lucrando. A maioria desses vendidos são todos fatiados de modo que um percentual ínfimo é que entra nos cofres do clube. Fora que com o Ralf a multa era uma imundície de pequena.
Vi veri veniversum vivus vici
kkkkkkkkkkkkkk, Mestre Lex, é nítido que esse Victor tá se remoendo, toda página o cara vem reclamar do PalmeirasLex Babyface escreveu:Sonho do Victor é torcer pro Palmeiras kkkk tá torcendo pro palestra errado.

Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Se for somar a venda do jadson, renato augusto, love e ralf da uns 32 milhoes de reais...dinheiro de pinga, se levar em conta o que esses caras jogaram (32 milhões que vão para o timao)
Se vender o gil a coisa muda, timao tem 90% do passe dele.
Para o cassio temos reposição, walter e um puta goleiro. Para o ralf temos Chistian e Bruno Henrique, aposto que o mestre tite vai fazer o Christian volta a jogar bola.
No caso do Love, temos Pato e o Luciano, e ainda deve anunciar mais alguem.
Agora meio de criação não temos nenhum confiável, a não ser que o mestre tite faça algum milagre.
Mesmo assim com essa grana da para trazer pelo menos 4 bons jogadores, no mesmo esquema dos outros, todos vindo fatiados.
Se vender o gil a coisa muda, timao tem 90% do passe dele.
Para o cassio temos reposição, walter e um puta goleiro. Para o ralf temos Chistian e Bruno Henrique, aposto que o mestre tite vai fazer o Christian volta a jogar bola.
No caso do Love, temos Pato e o Luciano, e ainda deve anunciar mais alguem.
Agora meio de criação não temos nenhum confiável, a não ser que o mestre tite faça algum milagre.
Mesmo assim com essa grana da para trazer pelo menos 4 bons jogadores, no mesmo esquema dos outros, todos vindo fatiados.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Rapaz... Andrés Sánchez ta ameaçando o Pato a sair.. Vergonheira demais...
Não digo nada de mandar torcida organizada tocar o terror no jogador pra vazar..
Não digo nada de mandar torcida organizada tocar o terror no jogador pra vazar..
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkk ele é apaixonado pelo Marcelo Oliveira.d.n.i escreveu:kkkkkkkkkkkkkk, Mestre Lex, é nítido que esse Victor tá se remoendo, toda página o cara vem reclamar do Palmeiras![]()

-
- Aprendiz
- Contato:
Esses contratos com o corinthians com o time possuindo pequenas porcentagens dos jogadores = empresário e dirigente ficando rico às costas do clube, o dinheiro que iria sobrar pra reporem as saídas tá indo diretinho pro bolso da malandragem.

Pela grana que os chinas estão oferecendo pelo Pato até entendo o desespero. O Andrá falou até que vai emprestar ele pro Bragantino.DOSTRY escreveu:Rapaz... Andrés Sánchez ta ameaçando o Pato a sair.. Vergonheira demais...

O Love já confirmou qe vai para o Monaco.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... onaco.html
-
- Usuário Fundador
Esse Andres é ridículo. Olha a porcaria que o time do Corinthians está se formando, Marlone e André Balada. O Pato é um ótimo jogador e poderia ser uma adição pra esse time. Mas o cara prefere ficar fazendo briguinha de criança.
E pra completar vende todos os jogadores e fica perseguindo cara.
E pra completar vende todos os jogadores e fica perseguindo cara.
Re: RE: Re: Mercado da bola nacional
Cara ele não entendeu ainda q jogador de futebol é investimento... Ele pegou e investiu 40 milhas no Pato achando que o mesmo traria retorno financeiro (marketing) e depois o venderia obtendo o lucro... Beleza boa ideia. Só se esqueceu q pra isso dar certo o Pato deveria chegar e voar e isso não aconteceu, em vez de ter paciência e jogo de cintura pra segurar a onda no vestiário ele preferiu queimar o jogador, e pra ajudar emprestou para o SPFC (pagando 50% do salário) nessa cartada ele acabou com o clima em uma possível volta do Pato, aí já era Game Over eu mesmo já tinha falado que o Pato faria isso, e com razão o jogador faz isso afinal ele não obrigou ninguém a contrata-lo e está seguindo seu contrato de trabalho a risca.gus77 escreveu:
Pela grana que os chinas estão oferecendo pelo Pato até entendo o desespero. O Andrá falou até que vai emprestar ele pro Bragantino.![]()
O Love já confirmou qe vai para o Monaco.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... onaco.html
Mesma coisa o Santos com o Damião... Desembolsou um caminhão de dinheiro no cara (se endividou com a Doyen) pra numa possível venda pra fora lucrar em cima coisa q não aconteceu e pra ajudar atrasaram o salário do cara acelerando ainda mais a quebra do contrato.
NEGÓCIO FECHADO:
Jadson: Tianjin Quanjian (CNH) pagou cerca de R$ 22 milhões, mas Timão teve direito a 30% - cerca de R$ 6,5 milhões.
Renato Augusto: Beijing Guoan (CNH) pagou cerca de R$ 35 milhões, deixando 50% para o Corinthians - cerca de R$ 17,5 milhões.
Ralf: Beijing Guoan (CNH) pagou cerca de R$ 4,5 milhões, valor da multa rescisória que fica inteiro para o Timão.
Vagner Love: Monaco (FRA) pagou cerca de R$ 5 milhões, valor da multa rescisória que fica inteiro para o Corinthians.
AINDA PODEM FECHAR:
Elias: Hebei China Fortune (CNH) oferece cerca de R$ 40 milhões - Timão tem 50%, mas ainda tem de repassar valor para o Sporting.
Cássio: goleiro tem oferta do Besiktas (TUR).
Gil: Shandong Luneng (CNH) pode confirmar proposta ao Timão, que é dono de 90% dos direitos econômicos do zagueiro
Jadson: Tianjin Quanjian (CNH) pagou cerca de R$ 22 milhões, mas Timão teve direito a 30% - cerca de R$ 6,5 milhões.
Renato Augusto: Beijing Guoan (CNH) pagou cerca de R$ 35 milhões, deixando 50% para o Corinthians - cerca de R$ 17,5 milhões.
Ralf: Beijing Guoan (CNH) pagou cerca de R$ 4,5 milhões, valor da multa rescisória que fica inteiro para o Timão.
Vagner Love: Monaco (FRA) pagou cerca de R$ 5 milhões, valor da multa rescisória que fica inteiro para o Corinthians.
AINDA PODEM FECHAR:
Elias: Hebei China Fortune (CNH) oferece cerca de R$ 40 milhões - Timão tem 50%, mas ainda tem de repassar valor para o Sporting.
Cássio: goleiro tem oferta do Besiktas (TUR).
Gil: Shandong Luneng (CNH) pode confirmar proposta ao Timão, que é dono de 90% dos direitos econômicos do zagueiro
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Futebol da China deve ser freak total, jogadas combinadas e tudo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
daqui a pouco os china levam o tite
-
- Usuário Fundador
o Mercenário ataca novamente
Robinho pra interpretar o Deadpool, eu acredito.
E pior é os santistas idolatrando esse cidadão.
Aposto que vai ficar uns 6 meses e vai embora, partindo do pressuposto de que ele deve ter o mesmo problema do Love e o Lisandro López
Robinho pra interpretar o Deadpool, eu acredito.
E pior é os santistas idolatrando esse cidadão.
Aposto que vai ficar uns 6 meses e vai embora, partindo do pressuposto de que ele deve ter o mesmo problema do Love e o Lisandro López
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Robinho fechou um contrato de 2 anos.
é um ótimo jogador para o nível nacional que é fraco.
E o elenco do galo não parece ser ruim, acho que até pode dar liga.
Achei loucura pagarem 700k para jogador no brasil, ninguém vale essa grana para jogar aqui.
é um ótimo jogador para o nível nacional que é fraco.
E o elenco do galo não parece ser ruim, acho que até pode dar liga.
Achei loucura pagarem 700k para jogador no brasil, ninguém vale essa grana para jogar aqui.
Tapirus terrestris