Lista de Convocados por Tite Vaza
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Lista de Convocados por Tite Vaza
Haters, mestre Adenor consegue ser campeão com um time formado por porteiros e massagistas, quem dirá do que é capaz com uma seleção ? Se o mestre não ceder a pressão com essa conversa de jogar bonito a gente ganha, futebol efetivo é a marca registrada do mestre.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Acho o Tite um exelente treinador, mas é claro que eu discordo de alguns nomes (a maioria discorda na verdade): Giuliano, Taison e Paulinho. Não convocaria Grohe nem Gil.
Thiago Silva e Douglas Costa estão machucados, devem ser chamados em breve, o Douglas inclusive na minha opinião é titular, Thiago Silva em princípio poderia ser reserva.
Sobre os goleiros, discordo da opinião da maioria, eu também apostaria no Diego Alves para ser titular, mas convocaria o Alisson sim, é um bom goleiro, tá no mesmo nível do Grohe por exemplo, e é jovem, com mais potencial para evolução.
Dito isso, com essa convocação eu montaria o time titular da seguinte forma:
Alisson
Dani Alves
Marquinhos
Miranda
Marcelo
Casemiro
Renato Augusto
Willian
Coutinho
Neymar
G. Jesus
*Acho o Gabigol uma boa opção para o segundo tempo, pois tem características diferentes de todos os jogadores desse sistema ofensivo base.
Thiago Silva e Douglas Costa estão machucados, devem ser chamados em breve, o Douglas inclusive na minha opinião é titular, Thiago Silva em princípio poderia ser reserva.
Sobre os goleiros, discordo da opinião da maioria, eu também apostaria no Diego Alves para ser titular, mas convocaria o Alisson sim, é um bom goleiro, tá no mesmo nível do Grohe por exemplo, e é jovem, com mais potencial para evolução.
Dito isso, com essa convocação eu montaria o time titular da seguinte forma:
Alisson
Dani Alves
Marquinhos
Miranda
Marcelo
Casemiro
Renato Augusto
Willian
Coutinho
Neymar
G. Jesus
*Acho o Gabigol uma boa opção para o segundo tempo, pois tem características diferentes de todos os jogadores desse sistema ofensivo base.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Bernard alegria nas pernas >>>>>>> Chorão 2.0, vulgo Gabriel Jesus
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso ai mestre peudoria, as vezes até torcedor do Palmeiras tem que admitir que esse Gabriel é um falso profeta.peudoria escreveu:Bernard alegria nas pernas >>>>>>> Chorão 2.0, vulgo Gabriel Jesus
O muleque ruim, só brilha no br porque o nível do campeonato é muito baixo.

Tapirus terrestris
Lista estranha demais!!!
Mais uma coisa é certa nao tem ninguem chorando que o fulano ta fora e tal
Unico erro do Tite foi nao ter convocado o Zinedne Ziganso (melhor camisa 10 da historia do futebol)
Acho que o unico que poderia entrar mesmo é o Douglas Costa mas acho que ele ta machucado
Mais uma coisa é certa nao tem ninguem chorando que o fulano ta fora e tal
Unico erro do Tite foi nao ter convocado o Zinedne Ziganso (melhor camisa 10 da historia do futebol)
Acho que o unico que poderia entrar mesmo é o Douglas Costa mas acho que ele ta machucado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
O cara tem a moral de achar que o Gabigol é camisa 9 e quer reclamar da lista do mestre Tite.

- Hitmanbadass
- Contato:
PAULINHO. kkKKKKKKKKKKkkkkKKKK
MESMO que ele arrebente na seleção isso ai é nepotismo (é uma figura de linguagem antes que venham me explicar o que é nepotismo), coisa mais tosca.
Quem joga bem e em campeonato competitivo de vdd é preterido por um cara que esquentou banco na Premier League e agora ta na China enfrentando o Jet Li.
SENSACIONAL.
MESMO que ele arrebente na seleção isso ai é nepotismo (é uma figura de linguagem antes que venham me explicar o que é nepotismo), coisa mais tosca.
Quem joga bem e em campeonato competitivo de vdd é preterido por um cara que esquentou banco na Premier League e agora ta na China enfrentando o Jet Li.
SENSACIONAL.
Faltou o dentinho pra completar a panela.. lol
Your gonna dream of the new carioca
Empresário de Paulinho, Giuliano, Taison, Fagner, Gil e Renato Augusto é o mesmo. É poka zuera?
http://www.90min.com/pt-BR/posts/366096 ... _aid=35425
tá tudo explicado, cbf fdpCounter escreveu:Empresário de Paulinho, Giuliano, Taison, Fagner, Gil e Renato Augusto é o mesmo. É poka zuera?
-
- Aprendiz
- Contato:
Também não boto a mão no fogo pelo Tite, mas essa matéria é mentirosa.Counter escreveu:Empresário de Paulinho, Giuliano, Taison, Fagner, Gil e Renato Augusto é o mesmo. É poka zuera?
Dos 6 jogadores, apenas 3 são realmente empresariados pelo Carlos Leite, os 3 com quem o Tite trabalhou recentemente nos gambás: Gil, Fágner e Renato Augusto. O Paulinho que é empresariado pelo Carlos Leite é o ex Flamengo, não o ex gambá, e os empresários de Taison e Giuliano são outras pessoas.
Só pra constar:
Empresário do Taison: Alcione Dornelles
Empresário do Giuliano: Paulo Tonietto
Empresário do Paulinho (ex gambá): Giuliano Bertolucci

-
- Aprendiz
- Contato:
A propósito, esse sites: torcedores.com, 90min e sportv4 são os maiores espalhadores de lorotas esportivas da internet brasileira.

Valeu pela info, pensava que era verdadeiraLex Babyface escreveu:Também não boto a mão no fogo pelo Tite, mas essa matéria é mentirosa.
Dos 6 jogadores, apenas 3 são realmente empresariados pelo Carlos Leite, os 3 com quem o Tite trabalhou recentemente nos gambás: Gil, Fágner e Renato Augusto. O Paulinho que é empresariado pelo Carlos Leite é o ex Flamengo, não o ex gambá, e os empresários de Taison e Giuliano são outras pessoas.
Só pra constar:
Empresário do Taison: Alcione Dornelles
Empresário do Giuliano: Paulo Tonietto
Empresário do Paulinho (ex gambá): Giuliano Bertolucci
-
- Aprendiz
- Contato:
Pode creCounter escreveu:Valeu pela info, pensava que era verdadeira
E eu nem confio no Tite não pq um cara que passa tanto tempo envolvido com Andrés Sanchez e companhia limitada não se pode confiar kkkkk mas essa notícia em específico é lorota oportunista dos caras.

-
- Usuário Fundador
Edu nunca foi empresário.MH92 escreveu:Mas tá lá o Edu Gaspar dando uma de Gilmar Rinaldi na CBF...