Copa do Brasil 2019
-
Re: Copa do Brasil 2019
Primeiro jogo será em Curitiba, já na quarta-feira que vem.
Pra quem não torce pro Inter ou pro Sinthético, realmente ficou uma final muito sem graça.
Flamengo
Só estou assistindo o segundo tempo, mas esse time do Inter só joga dessa forma fora de casa? Que vergonha!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
QUal dos dois técnicos dessa final tem mais cara de pateta?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Nenhum dos dois jogou bem hoje. Um na retranca e o outro muito burocrático.
1x0 foi justo más se tivesse sido 1x1 também não seria injusto.
Não houve muitas chances claras de gol.
1x0 foi justo más se tivesse sido 1x1 também não seria injusto.
Não houve muitas chances claras de gol.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Q joguinho ruim
Minha preferência é pelo Athlético.
Penso que é um médio querendo ser grande há um bom tempo.
Se ainda não é grande (não estou afirmando), tá com um pé lá.
Se vencer, a Copa do Brasil (Brasileiro 2001) (Final de Libertadores).
Ficará bem próximos ou no mesmo nível de grandes do passado.
Caso o Internacional vença.
Também não será de todo ruim.
Foi a coragem e voto de confiança da diretoria num trabalho a longo prazo.
Apesar da minha preferência.
Quem vencer, o título estará em boas mãos.
Penso que é um médio querendo ser grande há um bom tempo.
Se ainda não é grande (não estou afirmando), tá com um pé lá.
Se vencer, a Copa do Brasil (Brasileiro 2001) (Final de Libertadores).
Ficará bem próximos ou no mesmo nível de grandes do passado.
Caso o Internacional vença.
Também não será de todo ruim.
Foi a coragem e voto de confiança da diretoria num trabalho a longo prazo.
Apesar da minha preferência.
Quem vencer, o título estará em boas mãos.
O pior é que em casa ele joga do mesmo jeito kkkkkkkk
Esse Odair é da escola dos tais reativos, nome moderno pra técnico retranqueiro que joga pra não perder. Certamente Felipão, Mano e Abel estão entre seus ídolos. Dá vergonha alheia mesmo.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Jogo sonífero.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É muito complicado jogar contra o Inter, o time deles defende como poucos. O Flamengo que possui um ataque bem fluído teve grandes dificuldades em entrar na área do Inter no jogo do Maracanã, Palmeiras também sofreu pra criar quando enfrentou eles em casa na copa do brasil.
No jogo de volta eles devem vir pro abafa, teremos mais espaço pra jogar. Vai ser duro, o Guerrero é um monstro....dos melhores centroavantes que já vi ao vivo.
No jogo de volta eles devem vir pro abafa, teremos mais espaço pra jogar. Vai ser duro, o Guerrero é um monstro....dos melhores centroavantes que já vi ao vivo.
-
- Contato:
Achei um bom resultado, 90% do jogo foi o Inter se defendendo (com uma boa zaga) e apostando no contra ataque, lá terá mais espaço para o Bruno Guimarães brilhar. Não tenho dúvidas que o Khelven deve ser o titular da posição, será que vem um Lodi na direita?Giovani escreveu: ↑12 Set 2019 10:11É muito complicado jogar contra o Inter, o time deles defende como poucos. O Flamengo que possui um ataque bem fluído teve grandes dificuldades em entrar na área do Inter no jogo do Maracanã, Palmeiras também sofreu pra criar quando enfrentou eles em casa na copa do brasil.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Esse Odair se sair do inter não arruma mais nada..só se for no Nordeste ou um carioca desesperado como Fluminense
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Muito bom jogador, chega bem no fundo e bate bem na bola. Se conseguir chegar na condição física do Lodi podemos ter mais um grande lateral surgindo da nossa base. Também acho que ele deve ser o nosso titular desde já.The Walrus escreveu: ↑12 Set 2019 11:16Achei um bom resultado, 90% do jogo foi o Inter se defendendo (com uma boa zaga) e apostando no contra ataque, lá terá mais espaço para o Bruno Guimarães brilhar. Não tenho dúvidas que o Khelven deve ser o titular da posição, será que vem um Lodi na direita?
-
- Contato:
Guerrero é bom. Nada mais q isso.Giovani escreveu: ↑12 Set 2019 10:11É muito complicado jogar contra o Inter, o time deles defende como poucos. O Flamengo que possui um ataque bem fluído teve grandes dificuldades em entrar na área do Inter no jogo do Maracanã, Palmeiras também sofreu pra criar quando enfrentou eles em casa na copa do brasil.
Mas concordo q o inter se defende muito bem. Aliás, essa é a maior virtude desse time, se defender. Pq na parte de criação, ele é bem limitado
Você é flamenguista, sua opinião sobre o Guerrero não conta rs. Ele é muito foda, segura dois zagueiros com ele o tempo todo e faz o pivô como ninguém. O jogo do Inter fora de casa consiste em dar um bago na direção dele e deixar ele se virar, e ele se vira muito bem.Mestre Santana escreveu: ↑12 Set 2019 11:36Guerrero é bom. Nada mais q isso.
Mas concordo q o inter se defende muito bem. Aliás, essa é a maior virtude desse time, se defender. Pq na parte de criação, ele é bem limitado
Lembro da Libertadores de 2017 quando vocês vieram jogar aqui, o time de vcs era bem mais fraco que o atual e o Guerrero deu um trabalho gigantesco jogando sozinho no meio da nossa zaga.