Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
Esse Thuller do cheirinho deveria ter levado um vermelho na hora, quase quebra o pescoço do Patolino.
Apito amigo mulambo não falha!
Apito amigo mulambo não falha!
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi uma falta intencional digna de cartão vermelho no ato. Juizão amarelou, se fosse em jogador do Flamengo ele tinha expulsado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Santista e Palmeirense defendendo o São Paulo. O garoto foi imprudente. Falta interpretativa se é para vermelho.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
CSA levando mais 2 pontos em casa contra time maior.
Se mantiver nesse nível não cai nem fodendo.
Se mantiver nesse nível não cai nem fodendo.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se isso era pra vermelho, então campeonatos argentino, italiano, escocês, inglês, uruguaio, paraguaio, polonês, tcheco, suíço, alemão, mexicano, romeno.....teriam 6 expulsões por jogo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É muito haterismo, Kyo.kyo_spirit escreveu: ↑05 Mai 2019 17:44Se isso era pra vermelho, então campeonatos argentino, italiano, escocês, inglês, uruguaio, paraguaio, polonês, tcheco, suíço, alemão, mexicano, romeno.....teriam 6 expulsões por jogo
- Scorpion Kiss
- Contato:
Esse ano não tem o Fantasy do Cartola?
Não achei o tópico......
Não achei o tópico......
2x0 pro gremio com 14 minutos de jogo, acho que esse ano o fluminense não escapa de pagar a série b.
3 a 3!!!! KKKKKK
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
tomaram uma virada até os 34 do segundo tempo.
Se confirmar...
Tapirus terrestris
5 a 4 mas poderia ser 9 a 8 de boa!!! KKKKKKKKKKK
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah tomanocu, perdi o jogo do campeonato vendo o Faustão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ver Leo Moura de titular no Grêmio é pq a situação tá complicada, ainda desviou a bola pro gol.
Jogo maluco. Diniz é teimoso pra cacete. Entrou novamente com 3 volantes e inventou um guilherme do nada no lugar do everaldo.
No segundo tempo com apenas uma alteração no meio o time parecia outro e amassou o grêmio até virar.
Primeiro tempo 3x2 grêmio(placar mentiroso, era pro grêmio tem uma vantagem maior)
Segundo tempo 3x1 flu.
É uma pena que o pedro ainda não esteja 100%, o bicho é um centro avante nato, dá muito volume ao ataque.
No segundo tempo com apenas uma alteração no meio o time parecia outro e amassou o grêmio até virar.
Primeiro tempo 3x2 grêmio(placar mentiroso, era pro grêmio tem uma vantagem maior)
Segundo tempo 3x1 flu.
É uma pena que o pedro ainda não esteja 100%, o bicho é um centro avante nato, dá muito volume ao ataque.
"O segundo lugar fede"