Copa Conmebol Libertadores 2021
Re: Copa Conmebol Libertadores 2021
Eu achei que o River tinha ficado sem goleiro durante o jogo, fui ver ontem que eles começaram com um jogador de linha no gol.
Se é um time aqui do BR nego já ia pro aeroporto enquadrar os caras, como que não ganha de um time "sem goleiro"?? VSF!! Vi o compacto do jogo e parecia que estavam em ritmo de amistoso.
Se é um time aqui do BR nego já ia pro aeroporto enquadrar os caras, como que não ganha de um time "sem goleiro"?? VSF!! Vi o compacto do jogo e parecia que estavam em ritmo de amistoso.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Eles não são tão ruim assim pois jogaram até melhor que o Flu no maracanã.jiuhu escreveu: ↑20 Mai 2021 10:57X___________________
Time horroroso, não sabiam nem chutar no gol, ficavam tentendo dar toquinho em uma defesa organizada como a do River, quando chegava perto da área ficava no chuveirinho.
E foi isso o jogo inteiro, o Enzo Peres não teve nenhum trabalho, não soube o que é fazer uma defesa.
Alguma coisa estranha aconteceu ontem para eles jogarem tão sem tesão.
O Enzo Peres não foi incomodado o jogo inteiro e ainda foi considerado o melhor em campo.
Se pega um time mediano com sangue no olho a fim de jogar eles teriam sido goleados impiedosamente. Rolou alguma coisa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas o River sem goleiro é melhor que o Fluminense
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Quem diria que o Flu iria atropelar o River na Argentina. 1º colocado no grupo e o River só não ficou fora porque o Junior não consiguiu fazer um golzinho no Santa Fé.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esse time do Flor não conseguiu nem testar o goleiro do Flamengo, mal passavam do meio de campo. Achei que o River iria acordar, mas o time está muito mal, foi surrado por jogares sub 40.
Flamengo
-
- Contato:
Po, 7 jogadores do river, tinham voltado a treinar no dia antes da partida. Isso, dps de 15 dias sem fazer nada
Ja no 1T, tava geral mortinho
Q o river deu uma caída, esse ano, é um fato. Só buscar o meu comentário, dps do 1 jogo contra o flu, no maracana
Mas ontem n foi parametro p nd. River é muito mais time q o flu, mas tava todo fofido.
Flu q n tem nd c isso, fez seu papel.
E a bosta do jr, n conseguiu meter 1 golzinho no Santa fé, q perdeu prum river ainda mais tosco, só c 11 jogadores, e 1 de linha, no gol.
Teríamos eliminado o river. E classificado 2 times bem vencíveis, nesse grupo
River no mata mata vai derrubar nego ai, anotem
Fogo em naziliberal
- semchinelo
- Contato:
O River versão 2021 é mais vencível que esperávamos, mesmo se grande parte do elenco não pegasse covid. A saída do Nacho comprometeu bastante.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Sem torcida eles não são assustadores, mudam o status de tigre siberiano para lince canadense.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Fico até impressionado com meu fail
- Professor Ludovico
- Contato:
Se não tivesse tomado aquele gol aos 48 do segundo tempo contra o defensa Y Justiça teríamos pela 4ª vez seguida a melhor campanha da Libertadores. Hoje se precisasse fazer 10x0 teria feito.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Rony é a cara da Liberta. Um ataque com ele, Lopes e Borja seria uma apelação nesse torneio hahaha
- Professor Ludovico
- Contato:
Quem É Lopes?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Mai 2021 22:18Rony é a cara da Liberta. Um ataque com ele, Lopes e Borja seria uma apelação nesse torneio hahaha
Tigrão. O kabeca tem uma memoria afetiva em relação a ele.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato: