A moderação devia banir os dois até que o troca troca fosse consumadoDjair Ferreira escreveu: ↑16 Jun 2022 22:30Não paguei porque o user que perdeu tava me devendo o cu
Brasileirão 2022
Re: Brasileirão 2022
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nile como sempre, emocionado kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nem só por Flamengo, mas o Arrascaeta é diferenciado desde o Cruzeiro.DiegoGracie escreveu: ↑16 Jun 2022 20:35Tem vários bons, mas o Arrascaeta é de um patamar que pqp. Flamengo sem ele vida um time perdido.
Mas... Que bom que ele joga nesse catado de masters aí. Aqui mesmo o Scarpa não sendo tudo isso, sendo apenas o substituto do Veiga, da duas assistências, mete gol e coloca o time na liderança isolada...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Fedor e kyo_spirit, eu esperei até assistir um pouco de algum jogo depois da matéria e o Vuaden quarta-feira estava em cima dele, ele tentou fazer cera no 2° tempo e o Vuaden estava em cima. Ontem o árbitro ficou em cima do goleiro do Atlético-GO também.
Tem que fazer isso com todos.
Concordo, eu só quis exemplificar que o time ta melhorando e ter um bom técnico que entende o jogo taticamente é realmente bom, o Palmeiras é um exemplo disso qualquer outro treinador brasileiro acredito que não renderia tanto quanto com o portuga.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Jun 2022 20:38Sim. Jogou melhor em vários momentos da partida. Mas aí é que tá tbm outro lado do meu time: não adianta jogar bem contra a gnt. Às vezes é melhor jogar mal, como o Atlético Mineiro, e não perder.
Tô ansioso pra ver Palmeiras e Fortaleza. Os caras são kamikazes, se pá vão jogar de igual pra igual. Vai ser jogão.
Sobre o Carille, nada, absolutamente nada a ver ele com o time de vcs. Não combina... aliás, Carille é um Tite 1.0 sem ar, nem vidro, nem trava, nem direção e duas portas.
Tite é muito melhor que o Carille apesar de eu achar o tite uma bosta tbm( raiva da seleção), mas tu falou tudo, foi bom, nos salvou do rebaixamento ano passado porém não dá, o cara saia jogando em casa contra clube da 3 divisão com 3 volantes 2 meias e um atacante que tinha que marcar a saída de bola e ainda acompanhar o lateral
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Qualquer técnico que entenda realmente o jogo já sai na frente da maioria dos entregadores de colete brasileiros...DiegoGracie escreveu: ↑16 Jun 2022 20:34Concordo demais. Esse cara faz um puta trabalha com um elenco limitadíssimo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Que porra de choro é esse do Jorginho com o Abel?
Disse que o Abel está desrespeitando o Brasil quando bate palmas ironicamente para o árbitro, disse tbm que o Abel xingou o árbitro chamando de cego kkkkkkk.
Disse que o Abel está desrespeitando o Brasil quando bate palmas ironicamente para o árbitro, disse tbm que o Abel xingou o árbitro chamando de cego kkkkkkk.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Cera faz sim. Todas aquelas manhas de goleiro pra gastar tempo. Isso não questionei, não disse q ele seja o sem-cera rssssBorn To Raise Hell escreveu: ↑17 Jun 2022 10:18Fedor e kyo_spirit, eu esperei até assistir um pouco de algum jogo depois da matéria e o Vuaden quarta-feira estava em cima dele, ele tentou fazer cera no 2° tempo e o Vuaden estava em cima. Ontem o árbitro ficou em cima do goleiro do Atlético-GO também.
Tem que fazer isso com todos.
O q questiono é o trabalho porco e tendencioso dessa reportagem. O cara se deu o trabalho de cronometrar os minutos parados pelo Cássio e "se esqueceu" de botar na contabilidade de que mais da metade desses minutos (quase 2/3) foram gastos numa contusão real q o tirou do jogo e tbm da partida seguinte.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Djair Ferreira
- Contato:
Calma meu mascote
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
mestre dejair já botou o cu pra jogo?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JUNIORXANDO
- Contato:
Dizem que Mestre Renight já está se aquecendo para entrar no lugar do Turco,caso o Galo não ganhe do Flamengo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Grande jogo Inter vs fire.
Fire merecendo vencer com um a menos desde o início do primeiro tempo.
Fire merecendo vencer com um a menos desde o início do primeiro tempo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
E detalhe, segundo roubo descarado a favor do Binter.
Contra o Flamengo mesmo nós não jogando nada, foi um assalto a mão armada.
Contra o Flamengo mesmo nós não jogando nada, foi um assalto a mão armada.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Renato Gaucho no Galo, com time mega badalado... já vi esse filme e sei o final uhauhauhauhaJUNIORXANDO escreveu: ↑17 Jun 2022 16:53Dizem que Mestre Renight já está se aquecendo para entrar no lugar do Turco,caso o Galo não ganhe do Flamengo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21