Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 20 Set 2022 11:18

CATOIÃO escreveu:
20 Set 2022 07:10
Grêmio x Sport hoje, vou ir no over 1.5, Odd 1.54. Sport muito fraco defensivamente, e Grêmio joga com a pressão enorme de vencer, já que perdeu última p/ Novorizontino.

Na vitória acho um pouco arriscado, p Grêmio empatar é fácil fácil.
Tbm irei! E sábado irei em Vitória SP!

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 20 Set 2022 12:26

Grêmio x Sport Over 1.5 jogo/total estava hoje cedo Odd 1.53…

Neste momento já está Odd 1.60 ..

Vou fazer a entrada agora…
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 20 Set 2022 20:52

CATOIÃO escreveu:
20 Set 2022 12:26
Grêmio x Sport Over 1.5 jogo/total estava hoje cedo Odd 1.53…

Neste momento já está Odd 1.60 ..

Vou fazer a entrada agora…
Parabéns pra nós mestre! Bolinha verde pra quem fez a entrada no Grêmio - vitória ou por gols (3 até agora) ou cartões (4 até agora). Melhor entrada era mais de + 2.5 gols, mas essa era arriscada....por mais que o contexto ajudasse (time com péssima defesa contra o Grêmio em casa), ainda é série B. Acertei aqui também + 1.5 gol, com odd 1.55, bem ok pra um jogo de segunda divisão.

Essa semana, até por conta dos preparativos pra Copa do mundo, vai ser fraca pra jogos (até em jogo da China eu entrei.... :p ..admito que essa é meio na sorte mesmo, só puxando históricos). Só sexta em diante é que devo fazer entradas melhores. Até lá, vou deixar quieto, ou fazer no máximo um joguinho por dia e com baixa stake.

Aqui, só os brabos da bolinha verde! B-) . As duas de hoje, mais a do Boca Jrs ontem.
Imagem

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 20 Set 2022 21:34

Dartagnan escreveu:
20 Set 2022 20:52
Parabéns pra nós mestre! Bolinha verde pra quem fez a entrada no Grêmio - vitória ou por gols (3 até agora) ou cartões (4 até agora). Melhor entrada era mais de + 2.5 gols, mas essa era arriscada....por mais que o contexto ajudasse (time com péssima defesa contra o Grêmio em casa), ainda é série B. Acertei aqui também + 1.5 gol, com odd 1.55, bem ok pra um jogo de segunda divisão.

Essa semana, até por conta dos preparativos pra Copa do mundo, vai ser fraca pra jogos (até em jogo da China eu entrei.... :p ..admito que essa é meio na sorte mesmo, só puxando históricos). Só sexta em diante é que devo fazer entradas melhores. Até lá, vou deixar quieto, ou fazer no máximo um joguinho por dia e com baixa stake.

Aqui, só os brabos da bolinha verde! B-) . As duas de hoje, mais a do Boca Jrs ontem.
Imagem

Boa, man. Entrada bem sucedida hoje.

Vamos em frente.

Tem Cruzeiro x Vasco amanhã. Vou analisar uma entrada interessante .. deve surgir uma entrada boa neste jogo. Vamos ver as Odds
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 21 Set 2022 06:45

Temos um jogo interessante hoje, Cruzeiro x Vasco.

Cruzeiro depende da vitória para subir matematicamente(já subiu perdendo ou ganhando), mas tenho certeza que Cruzeiro jogará a vida para cravar logo subida. Não acho que Cruzeiro vá jogar confortável, acho q vão buscar vitória sim!

Já o Vasco corre sérios riscos de não subir, oq faz essa partida valer a vida para o clube carioca… Vasco precisa ganhar de qualquer jeito.

Diante desse cenário, na minha análise pessoal, acredito que seja um jogo nervoso que ambas as equipes vão atacar pesadamente.

Tô na dúvida entre 3 entradas, até mais tarde decido e opero aqui qual entrada farei.

Mas segue abaixo as 3 entradas que estou analisando.

Vasco Vitória/Win - Odd 6.30 ( RISCO ALTO ) mas diante do valor alto da Odd, considero uma entrada de valor, pq Vasco tem chances de vencer sim e está pagando muito.
OBSERVAÇÃO para essa entrada : Farei uma cobertura dela, na calculadora própria, farei outra aposta , pra caso não bata vitória Vasco, eu recupere a stake com a cobertura na vitória cruzeiro. Como a Odd está muito alta pro Vasco, da p fazer cobertura tranquilo, diminuirá meu ganho na vitória do Vasco, mas ainda sim será uma Odd boa no final.

Vasco Over 0.5 jogo/partida - Odd 1.94 (RISCO MÉDIO), chances muito sólidas de Vasco fazer pelo menos 1 gol. Acho bem difícil Vasco não anotar pelo menos 1 golzinho diante de situação deles, vão vir pra cima.


Over 1.5 jogo/partida - Odd 1.50 ( RISCO BAIXO), acho que é inevitável não ter 2 gols, jogo importante para os dois lados, ambos vão atacar, 2 gols bem provável que saia. Seria uma grande surpresa se não saísse 2 gols na partida inteira
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 21 Set 2022 12:51

CATOIÃO escreveu:
21 Set 2022 06:45
Temos um jogo interessante hoje, Cruzeiro x Vasco.

Cruzeiro depende da vitória para subir matematicamente(já subiu perdendo ou ganhando), mas tenho certeza que Cruzeiro jogará a vida para cravar logo subida. Não acho que Cruzeiro vá jogar confortável, acho q vão buscar vitória sim!

Já o Vasco corre sérios riscos de não subir, oq faz essa partida valer a vida para o clube carioca… Vasco precisa ganhar de qualquer jeito.

Diante desse cenário, na minha análise pessoal, acredito que seja um jogo nervoso que ambas as equipes vão atacar pesadamente.

Tô na dúvida entre 3 entradas, até mais tarde decido e opero aqui qual entrada farei.

Mas segue abaixo as 3 entradas que estou analisando.

Vasco Vitória/Win - Odd 6.30 ( RISCO ALTO ) mas diante do valor alto da Odd, considero uma entrada de valor, pq Vasco tem chances de vencer sim e está pagando muito.
OBSERVAÇÃO para essa entrada : Farei uma cobertura dela, na calculadora própria, farei outra aposta , pra caso não bata vitória Vasco, eu recupere a stake com a cobertura na vitória cruzeiro. Como a Odd está muito alta pro Vasco, da p fazer cobertura tranquilo, diminuirá meu ganho na vitória do Vasco, mas ainda sim será uma Odd boa no final.

Vasco Over 0.5 jogo/partida - Odd 1.94 (RISCO MÉDIO), chances muito sólidas de Vasco fazer pelo menos 1 gol. Acho bem difícil Vasco não anotar pelo menos 1 golzinho diante de situação deles, vão vir pra cima.


Over 1.5 jogo/partida - Odd 1.50 ( RISCO BAIXO), acho que é inevitável não ter 2 gols, jogo importante para os dois lados, ambos vão atacar, 2 gols bem provável que saia. Seria uma grande surpresa se não saísse 2 gols na partida inteira
Acho que a entrada mais segura é em gols ou vitória do Cruzeiro mesmo. Os dois times devem entrar matando, mas o Cruzeiro tá numa posição bem mais confortável (já tá na série A bem dizer), enquanto o Vasco continua na incerteza. Ganhar seria o melhor dos mundos pro time, mas....é o Vasco né? Fora de casa perde pra geral. Mas se for pra mandar uma louca e botar uma cobertura, até acho válido, se for pouca coisa. A odd de mais de 5.0 é tentadora mesmo....

Se tiverem vendo o lance do grupo de zap, eu tô dentro. Só dar as coordenadas ae :-c . A gente se fortalece.

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 21 Set 2022 13:00

Passa numero e nome por mp. Vou fazer grupo e add quem for mandando número
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 21 Set 2022 17:41

Feito.

Cruzeiro x Vasco daqui a pouco. Vou ver o que vou fazer.

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 21 Set 2022 17:48

Dartagnan escreveu:
21 Set 2022 17:41
Feito.

Cruzeiro x Vasco daqui a pouco. Vou ver o que vou fazer.
Blz, vou add .

Fiz entrada no jogo do Cruzeiro x Vasco, fui de Over 1.5 jogo/total. Peguei uma Odd de 1.45, razoável, queria pelo menos 1.50, mas ta bom.
Editado pela última vez por CATOIÃO em 21 Set 2022 23:10, em um total de 2 vezes.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 21 Set 2022 21:17

Estou só ouvindo o jogo pelo Youtube (se alguém tiver link do jogo funcionando, agradeço). Pelos comentaristas, jogo tá quente....como a gente esperava, e Vasco jogando bem também. Putz...já tá com 5 escanteios em 15 minutos de jogo....era mais uma boa entrada, mas o Mr Jackbet abre de vez em quando a aposta em escanteios (normalmente só em pré live).

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 21 Set 2022 23:10

CATOIÃO escreveu:
21 Set 2022 17:48
Blz, vou add .

Fiz entrada no jogo do Cruzeiro x Vasco, fui de Over 1.5 jogo/total. Peguei uma Odd de 1.45, razoável, queria pelo menos 1.50, mas ta bom.
Bateu. Lucro p bolso.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26316
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por JackmAtAll » 15 Out 2022 22:41

Amanha colocar uma grana no City, não confio nesse liverpool.

Espero que os odds estejam bons.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por kyo_spirit » 16 Out 2022 19:39

Alguém já deu um bizu nas odds da final da Liberta? Q números ruins.

Não achei nada ainda q agrade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26316
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por JackmAtAll » 16 Out 2022 19:41

Perdi 150 nessa merda de City kkkk

Péssima hora para acordar o liverpool
Auditor de tretas

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 18 Out 2022 06:15

Criamos um grupo de WhatsApp de apostas com usuários do bjj, com tips, dicas , entradas , tudo sobre apostas etc… até agora somos 3 membros. Eu, Andrew e Dartagnan.

Me mandem número pelo direct que add vcs no grupo . E vou falar , estamos lucrando diariamente. Abraços
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes