maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vickery

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por Marcelo BJJ » 11 Mar 2015 14:18

alexvozao escreveu:vou mandar a "Real"....

qualquer time brasileiro não tem mais relevância nenhuma no futebol atual, para um gringo tanto faz ser A,B,C ou D.

pronto falei...
Vou além, nunca teve!

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Mar 2015 14:19

alexvozao escreveu:necessidade quase patológica dos mulambos aparecerem na mídia e inflamar o ego já que dentro de campo a muito tempo que foi superado por outros times grandes do Brasil.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Mar 2015 16:08

Lenilson escreveu:Saraiva, estou na rua. Desculpe mas não consigo lhe quotar agora. Mas vou responder seu posto quando estiver em casa. O Santos por exemplo vc disse que tem a mesma quantidade de títulos que o SP, não. O SPFC eh tri mundial o Santos não. Sem os fax da cbf. O soberano é gera campeão brasileiro. O Santos bi.... E por aí vai. Mas chegando em casa no note vejo melhor e lhe respondo melhor tmb
Cara, não é Saraiva, é Sharivan, pô! Kkkkkk!

Os títulos não se resumem a um Mundial, há vários outros em questão.

Pelo pouco que você disse, já tá mais do que respondido nos meus posts anteriores.

Volto a frisar que não estou aqui discutindo se o meu time é melhor que o seu ou o de qualquer outro, muito pelo contrário, deixei bem claro que cada um torce e ama o seu time por seus motivos, que não há como dizer que um é mais que o outro só por conta de títulos. O que não pode é querer diminuir ou ridicularizar outro time para dizer que o seu é melhor.

Pô, reveja o tanto de besteira que você falou do Santos, um dos times que todo entendedor de futebol no mundo todo sempre lembra e cita dentre os grandes. Com todo respeito ao SPFC, mas, antes mesmo deste time imaginar que seria campeão da Libertadores ou Mundial o Santos já tinha duas! Soberano? Quer saber o que é soberano mesmo, pesquise a respeito do Santos de Pelé e o domínio daquela equipe do final dos anos 50 até o final dos anos 60. E outra, grandes times do São Paulo contavam com jogadores revelados no Santos.

Meu objetivo não é dizer quem é mais ou menos que o outro, seja Santos, São Paulo, Flamengo ou qualquer outro grande clube, só não dá pra ler um absurdo e não dizer nada. Os clubes citados e outros como Cruzeiro, Grêmio, Botafogo, Internacional, Palmeiras e até o Bahia (que muita gente não lembra), tiveram épocas que jogavam de igual para igual com qualquer time de elite do mundo todo! Ou seja, seus torcedores sempre vão lembrar os grandes esquadrões e, pra eles, seu time vai ser o melhor do mundo.

Enfim, todo grande time do Brasil, com seus altos e baixos, tem lá suas razões para ser considerado "o maior" por seu torcedor e penso que todos devem respeitar isso. Por certo que alguns clubes conseguiram mesclar vários elementos que os tornaram lendários, como é o caso do Santos de Pelé, Botafogo de Garrincha, Palmeiras de Ademir da Guia, Cruzeiro de Tostão e o Flamengo de Zico, mas nem por isso é legítimo desmerecer outra agremiação.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Mar 2015 17:08

Guilherme Wolverine escreveu:Saraiva, e agora pode mudar de nick porque sharivan já era rsrsrs, falo por mim e concordo com tudo que você escreveu.

Os títulos dos outros não diminuem os títulos do meu time e o contrário também é verdade. Eu mesmo não gosto desse negócio de "soberano", bem coisa do Juvenal.

E outra, se o cara não acha que o time dele é o melhor (mesmo que torça para o ASA), mesmo que para isso use somente a emoção para se embasar, melhor repensar se ta torcendo para o time certo.
Kkkkkk! Te chamam do que???

É isso ai cara, cada um ama o seu time e tem os seus motivos.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2015 17:12

orlok escreveu:Acho tão engraçado essa discussão. Cara, grandeza se mede com títulos. O Real Madrid é o maior time do mundo por causa do número e peso dos títulos conquistados.

O mesmo se aplica no Brasil, e é óbvio que o maior time do país é o São Paulo. Essa questão não se discute.

É como perguntar "Tim, na sua opinião a Lua é um satélite?" Ele pode responder o que quiser, mas só estará certo se dizer que sim.
Então de onde vc tirou essa conclusão que o São Paulo tem mais títulos ??? liberta a mesma do santos
Brasileiros; Palmeiras e Santos
Rio-são paulo; palmeiras
Nem copa do brasil vcs tem , se não me engano rio-são paulo tb não
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 11 Mar 2015 18:08

Em qualquer esporte, quando se analisa uma equipe ou uma seleção, o PRINCIPAL fator analisado(corretamente), são os títulos, só no futebol, em que a mística, superstição, torcida, enfim, o fator extracampo, parece que extrapola o fator campo, que os títulos não são o principal fator, vamos comparar o Flamengo com o São Paulo
Mundiais: São Paulo 3 x 1 Flamengo
Continentais: São Paulo 3 x 2 Flamengo
Continentais menores:(Mercosul, Sulamericana, Recopa, etc...)São Paulo 6 x 2 Flamengo
Nacionais: São Paulo 6 x 6 Flamengo
Copa Nacional: São Paulo 0 x 3 Flamengo
Estaduais: São Paulo 21 x 33 Flamengo
Agora eu te pergunto, como o Flamengo pode ser maior que o São Paulo, sendo que ele só tem mais títulos que o São Paulo, nos 2 torneios menos importante?Sabe porque?Porque infelizmente no futebol, o fator extra-campo, a tal da mística, é mais valorizado que o que acontece dentro de campo

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 11 Mar 2015 18:15

Porra, agora até mística é usada para medir grandeza de um clube, ou seja, subjetividade pra medir subjetividade. Antigamente a mística usava uniforme preto, hoje usa de varias cores.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 11 Mar 2015 18:18

CHORA BACALHAU VAI SE FUDERRRRR
TU VAI JOGARRRR
A SÉRIE BBBBBBBB
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 11 Mar 2015 18:21

Tony Fla escreveu:CHORA BACALHAU VAI SE FUDERRRRR
TU VAI JOGARRRR
A SÉRIE BBBBBBBB
Prezado Tony,

Esperava uma rima melhor da sua parte, ta parecendo aquelas de criança que não encaixam direito. Tenta outra ai kkkkkkk

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Mar 2015 18:50

Patatá Atômico escreveu:Em qualquer esporte, quando se analisa uma equipe ou uma seleção, o PRINCIPAL fator analisado(corretamente), são os títulos, só no futebol, em que a mística, superstição, torcida, enfim, o fator extracampo, parece que extrapola o fator campo, que os títulos não são o principal fator, vamos comparar o Flamengo com o São Paulo
Continentais menores:(Mercosul, Sulamericana, Recopa, etc...)São Paulo 6 x 2 Flamengo
Agora eu te pergunto, como o Flamengo pode ser maior que o São Paulo, sendo que ele só tem mais títulos que o São Paulo, nos 2 torneios menos importante?Sabe porque?Porque infelizmente no futebol, o fator extra-campo, a tal da mística, é mais valorizado que o que acontece dentro de campo
São Paulo 3 "mundiais" mais 3 intercontinentais?????

Um título vale 2x????

Pqp a gente morre mas não vê de tudo kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 19:09

Patatá Atômico escreveu:Em qualquer esporte, quando se analisa uma equipe ou uma seleção, o PRINCIPAL fator analisado(corretamente), são os títulos, só no futebol, em que a mística, superstição, torcida, enfim, o fator extracampo, parece que extrapola o fator campo, que os títulos não são o principal fator, vamos comparar o Flamengo com o São Paulo
Então voltemos ao início do tópico.

Em 1999 quando o Independente tinha 7 Libertadores e o Boca e o River tinha 2, ele era maior que ambos?

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 19:58

Nile escreveu:
Então de onde vc tirou essa conclusão que o São Paulo tem mais títulos ??? liberta a mesma do santos
Brasileiros; Palmeiras e Santos
Rio-são paulo; palmeiras
Nem copa do brasil vcs tem , se não me engano rio-são paulo tb não
Como assim brasileiros, Palmeiras e Santos na frente? Que eu saiba o Palmeiras tem 4 e o Santos tem 2, não entendi essa.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2015 20:19

zico escreveu: Como assim brasileiros, Palmeiras e Santos na frente? Que eu saiba o Palmeiras tem 4 e o Santos tem 2, não entendi essa.
Do campeonato brasileiro sim , mas eu disse BRASILEIROS
http://www.campeoesdofutebol.com.br/brasileiro.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Mar 2015 21:11

Guilherme Wolverine escreveu:
Porra galinheli, os continentais são libertadores rsrsrs.
foi mal kkkk

mas tambem o cara quer meter uma linguagem tecnica porra, poe do jeito que o POVO entende :lol: :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 12 Mar 2015 09:46

zico escreveu: Então voltemos ao início do tópico.

Em 1999 quando o Independente tinha 7 Libertadores e o Boca e o River tinha 2, ele era maior que ambos?
Não, porque o Independiente só tem 1 mundial

Responder