goleiros brasileiros

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

melhor goleiro do Brasil - GOAT

Dida
23
32%
Julio César
7
10%
Marcos
21
30%
Rogerio Ceni
10
14%
Taffarel
10
14%

Total de votos: 71

jiuhu
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por jiuhu » 29 Mar 2015 20:41

Se já eh pra avacalhar msm, então o melhor goleiro do Brasil foi/eh o Neneca.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 29 Mar 2015 20:49

Acho engraçado que os Flamenguistas acham que agente prefere falar bem do nosso estado só pra ir contra eles kkkkkkk.. Mew parem com esse coitadismo, nosso estado esta todo fodido, nossos times são melhores que os do Rio de Janeiro, independente se o cara jogou no flamengo ou não somos sensatos e falamos o que realmente achamos. Se o Marcos tivesse feito no Flamengo o que fez no Palmeiras ele seria maior que o Zico sem sombra de duvidas vide que vcs lambem as bolas do Bruno até hoje, sendo que o Bruno não foi nada demais o Paulo Victor que joga hoje no seu time é melhor que ele.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 29 Mar 2015 20:55

Cara, o Rogério ceni ter quatro votos é de cair o cu da bunda, esse nível de fanatismo clubista cega as pessoas, RC não foi nem o melhor goleiro do São Paulo, quanto mais do Brasil.

Votei no tafarel, jogou 3 copas, chegou em duas finais e venceu duas disputas de pênalti pegando bola, pode ter sido inconstante em alguns momentos da carreira, mas o que esse cara fez pelo Brasil em copas, nenhum goleiro já fez e vai demorar muito para que um chegue a fazer o que ele fez.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Mar 2015 21:05

Imagem
Kkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 29 Mar 2015 21:08

Tobias defendeu 3 pênaltis no Maracanã contra a máquina tricolor
Leao ficou 5 jogos sem tomar gol em copa do mundo.
Dida defendeu dois pênaltis do Rai no mesmo jogo.
Ronaldo o melhor goleiro da estoria do Futebol brasileiro
E claro o Cassio o único goleiro brasileiro campeão da libertadores e do mundo invicto.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 29 Mar 2015 21:59

jiuhu escreveu:Imagem
Kkkkkkkkk
É disso que eu to falando !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Votei no Marcos.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 29 Mar 2015 22:02

Guilherme Wolverine escreveu:
Por favor zico rsrsrs, eu acabei de falar que fui sincero reconhecendo um goleiro independente de ter jogado em um rival e vc coloca o Flamengo no meio da história do nada?

Essa rivalidade que vc diz existe da tua parte, da minha jamais. Cansei de falar que acho o Flamengo campeão de 87 mas que deu mole em não jogar contra o Sport por isso essa dor de cabeça. Mas continuo achando o campeão moral.

Nunca falei do tamanho de torcida, discuto títulos e aquelas bobagens de aura, cantoria para tentar colocar o Flamengo acima dos outros. O Zico foi um craque de bola mas na seleção nunca rendeu, falta isso no currículo dele como falta no do Messi até o momento.

Sei lá, voces tem umas idéias mais furadas as vezes que fica difícil discutir.
Não falei de vcs são paulinos falei dos outros torcedores cariocas, tenho vários amigos não flamenguistas e eles juram que o Zico não passa de uma invenção da Globo, que a torcida do Flamengo é de maioria de simpatizantes e que corremos do Sport em 87, entre outros absurdos. Mesmo eles não acreditando nisso, eles vão morrer afirmando isso. :lol:

O que eu vejo aqui é que paulista primeiro coloca o time dele, depois os outros times do estado, depois os times dos outros estados, depois os 3 pequenos daqui do Rio e depois o Flamengo, podem falar o que quiser, mas essa é a verdade. Eu achava que isso só acontecia na imprensa daí, mas percebo que todos os paulistas são assim, ou pelo menos a grande maioria.

Igual o DOSTRY falando do estado dele que é melhor que o Rio em termos de futebol, eu pelo menos não estou nem aí para os outros 3 do Rio, são 3 merdas que se juntar não dá um grande :lol: eu me importo mesmo é com o Flamengo que se hoje não somos o clube com mais títulos no Brasil, estamos ali brigando com os primeiros(com a nossa super diretoria, não tenho dúvida que voltaremos ao primeiro lugar nesse quesito também :rolleyes: ), se for falar em rivalidade estadual, se o Rio tivesse 4 Flamengos essa disputa estaria muito mais igual.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 29 Mar 2015 22:28

Porra se o zetti eh o melhor pra algumas pessoas, o Milagres eh um dos grandes goleiros do brasil

leofla

Mensagem por leofla » 29 Mar 2015 22:28

zico escreveu: Não falei de vcs são paulinos falei dos outros torcedores cariocas, tenho vários amigos não flamenguistas e eles juram que o Zico não passa de uma invenção da Globo, que a torcida do Flamengo é de maioria de simpatizantes e que corremos do Sport em 87, entre outros absurdos. Mesmo eles não acreditando nisso, eles vão morrer afirmando isso. :lol:

O que eu vejo aqui é que paulista primeiro coloca o time dele, depois os outros times do estado, depois os times dos outros estados, depois os 3 pequenos daqui do Rio e depois o Flamengo, podem falar o que quiser, mas essa é a verdade. Eu achava que isso só acontecia na imprensa daí, mas percebo que todos os paulistas são assim, ou pelo menos a grande maioria.

Igual o DOSTRY falando do estado dele que é melhor que o Rio em termos de futebol, eu pelo menos não estou nem aí para os outros 3 do Rio, são 3 merdas que se juntar não dá um grande :lol: eu me importo mesmo é com o Flamengo que se hoje não somos o clube com mais títulos no Brasil, estamos ali brigando com os primeiros(com a nossa super diretoria, não tenho dúvida que voltaremos ao primeiro lugar nesse quesito também :rolleyes: ), se for falar em rivalidade estadual, se o Rio tivesse 4 Flamengos essa disputa estaria muito mais igual.
cara juro que ate hj nao consigo entender essa falta de rivalidade entre eles quando o assunto é outro estado eu quero q se foda os outros 3 times do rio to nem ai pra porra de estado eu torço é pro flamengo!gostaria de saber das opinioes dos colegas do sul e minas se ficam com essa putaria de estado ou se sao torcedores ferrenhos dos seus times.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Mar 2015 23:55

Urso_Verde escreveu:
O problema é que vocês flamenguistas vivem em um mundo paralelo.

Quando comecei a passar férias ai que descobri.

Mídia esportiva ai não existe, existe é bancada futebolística por time.
Onde a maioria dos "jornalista" falam do time do coração e não da agremiação de futebol.

É engraçado de mais isto, e pior que vocês acreditam, vide o papo de super diretoria.

Porra pagar conta é obrigação do time, quantos anos vocês ficaram de lubrax na camisa devendo INSS, o que é um crime, visto que toda transação pública e privada tem que ter as CNDs

Aceita a real seu time é uma invenção da Globo.

Caso não fossem eles seriam um nada de relevância como foi durante os 80 primeiros anos da história do seu time...
Agora sim Urso, deu uma voadora no peito deles. :lol:
Urso_Verde escreveu:
Fazia o que ? Ganhou um Paulistão e tirou agente de uma oitava de libertadores ...

No Paulistão de 92 até o Horácio no gol não tirava aquele título do São Paulo...
Aí não né Urso, estou falando de praticamente todos os jogos dele contra o Palmeiras jogando pelo SPFC, claro. O mais épico foi na Libertadores de 94, onde vocês tinham uma seleção e ele quase sozinho desclassificou vocês em dois jogos 0 x 0 e 2 x 1 (principalmente no primeiro jogo). Aquilo foi monstruoso, mas ele sempre jogava muito contra o Palmeiras. Meu pai que é Palmeirense xinga ele até hoje quando vê ele na TV. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Mar 2015 23:59

Agora falando sério, nós temos rivalidade entre a gente aqui, esse negócio dos times de outros estados, pouco importam. As vezes zoamos os flamenguistas, pelo simples fato viajam demais, chega a ser engraçado a forma como vocês olham pro time. Coisa de lunático. Então claro que é legal tirar um sarro. Se não fosse a Globo, vocês seriam tipo um Bangu ou América aí no Rio. :giveup:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

zico
Contato:

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 00:12

Olha aí leofla os palmeirenses se juntando com os são paulinos contra o Mais Querido, são patéticos, falam a mesma coisa que os vascaindo adoram falar com esse papo de Globo, vê se eles falam do Corinthians. :lol:

É por isso que os clássicos deles só tem relevância no próprio estado, diferente de um FlaFlu, Flamengo e Vasco, GraNal e Atletico e Cruzeiro. Como pode ser bom um cláassico sem uma rivalidade de verdade? :lol:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Mar 2015 00:14

Lenilson escreveu:Agora falando sério, nós temos rivalidade entre a gente aqui, esse negócio dos times de outros estados, pouco importam. As vezes zoamos os flamenguistas, pelo simples fato viajam demais, chega a ser engraçado a forma como vocês olham pro time. Coisa de lunático. Então claro que é legal tirar um sarro. Se não fosse a Globo, vocês seriam tipo um Bangu ou América aí no Rio. :giveup:
Rivalidade entre outro estado é surreal hahaha.

Sou do Rio, e mesmo assim seria leviano de minha parte negar que São Paulo está anos luz daqui no futebol.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 30 Mar 2015 00:25

Guilherme Wolverine escreveu:Velho olha que viagem rsrsrs.

Quer dizer que se eu não sair por aí falando que o Pedro Rocha foi melhor que o Pelé é porque eu não sou torcedor de verdade kkk.

Parece até piada.
Pior que é isso mesmo.

Nossa como eu sou torcedor defendo até a morte que o Douglas era melhor que Arce..

Não sei se é falta de maturidade sei lá... Mas vou fazer uma pergunta especialmente aos Flamenguistas, na época que o Dedé jogava no Vasco (2011), ele não era o melhor zagueiro do Brasil? Ou vc vai falar que foi o Alex Silva que jogava no Flamengo? ou o Ronaldo Angelin?

Independente disso vcs ganharam o Carioca.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 00:42

DOSTRY escreveu: Pior que é isso mesmo.

Nossa como eu sou torcedor defendo até a morte que o Douglas era melhor que Arce..

Não sei se é falta de maturidade sei lá... Mas vou fazer uma pergunta especialmente aos Flamenguistas, na época que o Dedé jogava no Vasco (2011), ele não era o melhor zagueiro do Brasil? Ou vc vai falar que foi o Alex Silva que jogava no Flamengo? ou o Ronaldo Angelin?

Independente disso vcs ganharam o Carioca.
Alex Silva, nem me fale dessa merda.

Mas vc não está entendendo nada, a rivalidade aqui no Rio é todos contra o Flamengo, vc não tem a menor noção do que é. Flamenguista não tem problema nenhum em admitir que jogadores dos outros times foram bons poisw olhamos pra eles bem de cima, o problema é o contrário. Mas o que nunca vai acontecer no Rio é ficarmos defendendo coisas dos nossos rivais com unhas e dentes como vcs fazem.

O ódio deles é tanto pelo Flamengo que eles perdem tempo divulgando notícias mentirosas e sem sentido só pra tentar diminuir a nossa história como por exemplo falar que a Libertadores de 81 não contou com times argentinos e uruguaios, que o goleiro de Liverpool estava comprado, que fomos rebaixados no carioca de 33 e no brasileiro de 95, sem contar com os roubos inventados.

Que outro time no Brasil sofre com todo esse ódio?

Responder